Colocada: 29 Nov 2006 17:03 Assunto: problema com a instalação do modem
oi pexoal eu ja tenho clix a algum tempo mas o meu pc kom net teve de ir formatar entao passei a net para o meu outro pc so ke agora o outro pc ja foi formatado e queria passar a net pa la mas sempro ke vou a instalar com o cd de intalaçao diz “Está Havendo um problema com a instalação dos drivers do modem” o modem é o huawei smartax mt882 se soubessem a resposta agradecia.
Pá isso é basico.
Ligas o cabo RJ45 numa ponta ao router, na outra ponta ligas na placa de rede. Depois ligas o cabo telefonico no router. Ligas o router no botao.
Entras na pagina de administrcção que é um Nº IP e colocas os dados de username a passwords e salva a configuração. Vai ver que o router começa logo a ligar sozinho... Ethernet rullezz... Caga no USB. _________________ *Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
LoL.
Isso e para estar sempre ligado: uma vez la inseridos o username e password ele memoriza isso para sempre. Nao precisas de andar a alterar isso. _________________ *Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
oi desculpem tar a xatear outrra vez mas e axim tentei instalar com ethernet maso pc n detecta me o modem eu utilizei uns cabos crossfire ke tenho n sei se é ixe mas se dexe pa me ajudarem agradecia desculpei la tar a xatear outra vez
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.