Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Kispo
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 25 Nov 2006 23:50 Assunto: central Massamá sobrelotada? |
|
|
Alguém me consegue dar resposta à questão que coloco no título da msg?
é k há um mes e tal para cá não consigo mandar mails (para aí com mais de 50kbs de tamanho) nem tão pouco ficheiros pelo MSN chega para ai a transferencia de 15kbs e pára.... a abertura de páginas de internet tb está muito inconstante... à noite é impossivel. já mandei mail (não adianta ->> respostas automáticas não resolvem nada) e tb já telfonei para lá... dizem k várias centrais do pais iam sofrer "actualizações" e para esperar... a minha é um dos casos? não me puderam responder.... maldita a hora em que lancaram o 24mb. O meu clix 2M ficou uma miseria. velocidade upload não existe....
cumps
*edit: outra coisa k por vezes tb noto ( entre as 21h e as 23h +/-) é k a local area conection desliga-se frequentemente mas depois volta logo a ligar (icone no canto inferior direito)... tipo intermitente |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Nov 2006 23:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 26 Nov 2006 23:10 Assunto: |
|
|
Sou de Massamá, e tem estado tudo bem. São 23h e estou a bombar à velocidade máxima do Darkstar do IST. A ligação caiu duas vezes nas últimas semanas, mas isso às vezes acontece.
A central de Massamá a que estou ligado é a que se situa junto às piscinas do Real de Massamá, mesmo ao lado do campo de ténis. Não sei se há outra, mas esta duvido que esteja sobrelotada. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 27 Nov 2006 14:07 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Sou de Massamá, e tem estado tudo bem. São 23h e estou a bombar à velocidade máxima do Darkstar do IST. A ligação caiu duas vezes nas últimas semanas, mas isso às vezes acontece.
A central de Massamá a que estou ligado é a que se situa junto às piscinas do Real de Massamá, mesmo ao lado do campo de ténis. Não sei se há outra, mas esta duvido que esteja sobrelotada. |
Comigo também está tudo bem, e é a mesma central que a minha |
|
Voltar acima |
|
|
espinha
Registo: 15 Out 2005 Mensagens: 86
|
Colocada: 27 Nov 2006 21:46 Assunto: |
|
|
Comigo tudo nice e mesma central,alias,a unica aqui por estes lados! |
|
Voltar acima |
|
|
Kispo
Registo: 25 Nov 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 28 Nov 2006 18:28 Assunto: |
|
|
ok. obrigado pela colaboração ... então o prob deve ser por aqui... tenho k averiguar.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|