Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 07 Set 2006 11:05 Assunto: Ver TV no PC com VLC ou outro software |
|
|
Bom dia,
alguem já tentou ver a Smartv usando o VLC http://www.videolan.org/, em vez de usar a box.
Tenho quase a certeza que com algum tempo é possivel meter isso a funcionar.
Editado por NARS: Lista de canais para o VLC na página 6 deste tópico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Set 2006 11:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 07 Set 2006 13:32 Assunto: |
|
|
Há uns tempos atrás encontrei um post num fórum espanhol onde faziam isso. Se queres ter net e tv ao mesmo tempo vai precisar é duma segunda placa de rede...
E é preciso saber como configurar!
Vou ver se encontro o tópico, mas se não encontrar paciência... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 07 Set 2006 13:38 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Há uns tempos atrás encontrei um post num fórum espanhol onde faziam isso. Se queres ter net e tv ao mesmo tempo vai precisar é duma segunda placa de rede...
E é preciso saber como configurar!
Vou ver se encontro o tópico, mas se não encontrar paciência... |
interessante... eu tenho 2
se deixasses aqui o post era fantastico. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 07 Set 2006 13:58 Assunto: |
|
|
Encontrei o fórum:
http://www.adslzone.net/foros.html
Eles têm secções dedicadas a IPTV, encontras por lá tutorials e montes de tópicos que explicam como é que eles metem o iptv (de ISPs espanhois) a bombar no pc.
Atencão, se calhar vais precisar de algumas configs provenientes de insiders Clix dentro do assunto... cof cof |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 07 Set 2006 20:48 Assunto: |
|
|
Isto é muito interessante. A mim só me interessa meter SmarTV se der para fazer isto, porque estou muito satisfeito com o serviço analógico da Cabovisão. A mim o que interessa mesmo é copiar directamente o stream MPEG2 para o disco rígido e assim podemos gravar directamente para DVD sem qualquer perda de qualidade. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 07 Set 2006 22:05 Assunto: |
|
|
Primerio a conseguir meter o smartv a bombar no pc ganha 1 billion dollars!!!
ps. não consigo aceder ao site espanhol |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 08 Set 2006 18:15 Assunto: |
|
|
Hummm... Será mesmo possível? Penso que o mais dificil é mesmo configurar a placa de rede com os valores certos...
E onde é que arranjam um ficheiro do género lista_canales1.m3u com os canais da Smart TV?
Acho que isto não parece ser nada simples... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
fc
|
Colocada: 08 Set 2006 19:24 Assunto: |
|
|
quando tiver tempo vou "sniffar" os pacotes que passam na minha rede e ver o que acontece quando mudo de canal e essas coisas todas. |
|
Voltar acima |
|
|
landu
Registo: 18 Ago 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Nov 2006 13:47 Assunto: |
|
|
Também acho interessante esta possibilidade. Acho que deve de ser complicado colocar isto a funcionar mas por o PC a gerar conteudo para ser lido pela STB era bom. |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 24 Nov 2006 13:53 Assunto: |
|
|
Olá. Nao percebi a coisa... isto é preciso ter smartv? ou kk pessoa com net da? pk é k é preciso placa de tv?(eu tenho)
cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 24 Nov 2006 20:39 Assunto: |
|
|
^ É só para quem tem Smartv. (Placa de tv analogica não serve)
Pelo que sei os espanhóis metem um PC com placa de rede e o VLC a simular uma STB. É preciso saber as configs certas...
Era fixe que o próprio Clix criasse um aplicação para PC que acedesse ao Smartv. |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 24 Nov 2006 20:54 Assunto: |
|
|
E já agora também os códigos pra abrir os canais todos ( de preferência os que não subscrevemos no pacote que assinamos), ... |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 24 Nov 2006 21:10 Assunto: |
|
|
^ Epah tens razão. Esqueci-me que também precisamos dos códigos pra abrir os canais todos ( de preferência os que não subscrevemos no pacote que assinamos)
Mas a sério não sei como funciona o sistema da Smartv, mas na TVCabo não há códigos para ninguém. Quando se quer um canal premium o cliente telefona e são eles a desbloquear.. |
|
Voltar acima |
|
|
fc
|
Colocada: 25 Nov 2006 14:10 Assunto: |
|
|
o objectivo não é ter acesso a canais que não se paga nem nada disso, era apenas usar o computador em vez da STB para poder ter dois streams diferentes ao mesmo tempo, mas penso que isso será complicado porque é preciso usar os mac address das boxes. Ficava feliz se conseguisse desligar a minha STB, meter o mac address dela numa placa de rede e ter a smartv no computador. Penso que ai não estava a fazer nenhuma ilegalidade. |
|
Voltar acima |
|
|
|