Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

(Petiçao) Aumento do Trafego..
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
BraCa

Registo: 20 Nov 2006

MensagemColocada: 24 Nov 2006 19:08    Assunto: (Petiçao) Aumento do Trafego.. Responder com citação

Boas, eu acho que ja é tempo de a Clix aumentar o Trafego que temos disponivel por mes, eu ainda sou um cliente dos "velhinhos" 2Mb com 10Gb de trafego mensal, mas vou agora mudar para 12Mb. Nao me parece bem, que a clix esteja sempre a aumentar as velocidades dos seus tarifarios e nao aumente o trafego, quando nos outros ISP's quase todos os tarifarios semelhantes aos da Clix tem muito mais trafego mensal disponivel sim, tambem sei que os preços sao mais elevados..mas mesmo assim penso que 10Gb é pouco para uma ligaçao de 12Mb.
A minha ideia era que nos Clientes tentassemos pressionar a clix a aumentar um pocuo esses limites, nao sei s vai adiantar alguma coisa, mas penso que nao custa muito tentar.. digam o que acham.. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Nov 2006 19:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 24 Nov 2006 19:37    Assunto: Responder com citação

Sempre podes aderir às HH, e ficas com mais tráfego Wink
Voltar acima
|_The_Ghost_|

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Nov 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

Como o Lusitano disse adere às HH ficas com mt trafego Razz mais do que precisas se gerires bem as HH Twisted Evil lê ai uns topicos sobre as HH e verás do que falo Cool aka trafego ilimitado por 4€/mês
Voltar acima
kuse

Registo: 18 Nov 2006

MensagemColocada: 25 Nov 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

eu estou de acordo a concorrencia tem muito mais gb de downlaod ..eu nem sou dos que mais saca da net mas 25 gb a comparar com os outros ISP é muito pouco:S
portanto tens o meu apoio!
fiquem bem
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 25 Nov 2006 00:21    Assunto: Responder com citação

Quais ISPs? É que se te referes ao batráquio ou daquela net que vem pelo cabo da tv, não te esqueças de falar das distinções de tráfego que lixam tudo por completo...
Voltar acima
BraCa

MensagemColocada: 25 Nov 2006 00:50    Assunto: Responder com citação

continuo a achar que 10Gb para uma ligaçao de 12Mb é pouco, mas tambem nao sabia do "truque" das HH, pensei que so contava como HH os downloads efectuados entre 1h e as 8h, mas pelo li a pouco no forum, conta como HH qq ligaçao iniciada dentro desse periodo, logo gerindo bem isso da para ter praticamente o dia todo de HH desde que a ligaçao nao caia.. lol

; Cool
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 25 Nov 2006 00:53    Assunto: Responder com citação

Ela cai ao fim de 17h55m de certeza, agora dependendo como faças isso pode cair em boa ou má altura, se é que me faço entender Wink
Voltar acima
kuse

MensagemColocada: 25 Nov 2006 00:56    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Quais ISPs? É que se te referes ao batráquio ou daquela net que vem pelo cabo da tv, não te esqueças de falar das distinções de tráfego que lixam tudo por completo...

lool pois eu não digo que os outros Isp sejam melhores mas em tremos de trafego ultrapassamm a clix repara eu penso que netrabo como o sapoide tem o mesmo trafego: nacional ilimitado e inter 60gb .ora bem clix tem 25 gb nacional/ou inter o que não chega a metade pelo menos do trafego inter da netrabo:Snão vou falar nos preços!
mas eu penso que clix rllz..mas porque não melhorar o nosso serviço??
Voltar acima
BraCa

MensagemColocada: 25 Nov 2006 00:57    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

Na Netcabo por ex, uma ligaçao de 8Mb traz Trafego nacional Ilimitado e 30Gb internacionais, (sao 35€ de mensalidade...)

No Sapo, ligaçao 8Mb traz Trafego Nacional de 40Gb e internacional de 8Gb, no tarifario normal, se aderir ao debito directo, fica trafego nacional ilimitado e internacionar 30Gb..(35€ de mensalidade + os 15€ da PT penso eu..)

Na Clix, uma ligaçao 12Mb tem um trafego de 10Gb (30€)

Resumidamente, prefiro a Clix pq tem um preço mais apelativo, e o proprio serviço acho que é melhor, pelo menos que a SAPO (que eu ja tive, e tinha mts problemas..).. acho que um poukinho mais de trafego so fazia bem, ate pq a maior parte dos clientes nao sabe bem aquilo das HH..
e se repararmos estes 10Gb ja vinham desde o velhinho tarifario de ADSL 2Mb..se aumentam tanto a velocidade que aumentou 6vezes (12Mb) acho que tambem deviam aumentar os trafegos..
Voltar acima
BraCa

MensagemColocada: 25 Nov 2006 01:04    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Ela cai ao fim de 17h55m de certeza, agora dependendo como faças isso pode cair em boa ou má altura, se é que me faço entender Wink

ya eu sei disso das 17h55, ms tb nc vou precisar d tanto tempo ligado..de qq forma quem precisar, é so fazer algumas contas..e consegue fazer com que caia numa boa altura Wink
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 25 Nov 2006 01:24    Assunto: Responder com citação

Eu tenho 10GB e chega perfeitamente com HH. Só para veres no mês passado fiz cerca de 50GB de downloads e nem cheguei a gastar totalmente o plafond dos 10GB Very Happy
Voltar acima
Kruder

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Nov 2006 01:43    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu tenho 10GB e chega perfeitamente com HH. Só para veres no mês passado fiz cerca de 50GB de downloads e nem cheguei a gastar totalmente o plafond dos 10GB Very Happy

Apoiado Lusitano e como disseste, e bem, é só uma questão de gestão de happy hours. Podemos ter tráfego ilimitado... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 25 Nov 2006 01:47    Assunto: Responder com citação

Eu sempre disse e continuo a dizer, as HH mesmo a 4€ compensa, pois o tráfego que se consegue consumir por 4€ vale bem a pena e é uma mais valia do Clix em relação à concorrência.
Voltar acima
Keixadas

Registo: 25 Nov 2006

MensagemColocada: 25 Nov 2006 10:16    Assunto: Responder com citação

Eu tambem tenho 10 gb mensais tenho que ver se me consigo organizar nas hh para aproveitar bem...

voçes usam o programa.. Automate6 né ? para terem sempre hh 24h/ dia ?
Voltar acima
kuse

MensagemColocada: 25 Nov 2006 12:40    Assunto: Responder com citação

pois eu concordo as HH ajudam e muito mas eu não costumo sacar a noite nem ligar o pc a 1 de manha ou assim ,eu tenho aulas e ó ligo o pc as 5 ,6 horas da tarde e as HH não me vao ajudar em nada ...sim realmente ter 12mb e HH no total por 35€ vale a pena ,mas não para mi
por isso concordo com o aumento do trafego!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET