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Testar velocidade da Internet

RESOLVIDO ? [ Contadores Trafego ] Acesso Suspenso
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Autor Mensagem
jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 10 Nov 2006 20:16    Assunto: Responder com citação

relativamente aos meus e-mails enviados nenhum teve resposta...
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MensagemColocada: 10 Nov 2006 20:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

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white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 23 Nov 2006 14:43    Assunto: Responder com citação

Menos de um mês depois, o caso está encerrado.
Ontem ( 22/11) recebi o seguinte mail :



Citação:
Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já, apresentamos as nossas mais sinceras desculpas por eventuais incómodos causados.

No seguimento do contacto telefónico efectuado no dia 22/11/2006, vimos por este meio reiterar a informação prestada quanto às questões colocadas em relação ao serviço de Internet Via Acesso indirecto Clix Turbo.

Neste sentido, e relativamente à impossibilidade na correcta visualização do detalhe de ligações e consumos associados ao seu identificador de linha Clix no passado mês de Outubro, cumpre-nos informar que após análise detalhada da situação, concluímos ter-se tratado de uma dificuldade no nosso sistema, o qual impossibilitou a correcta confirmação do detalhe de consumos efectuados pelos clientes. Salientamos, por isso, que a questão em apreço, foi do conhecimento de V. Exa. após contacto telefónico efectuado com a nossa Assistência Técnica de Internet.

No que concerne à não concretização da migração referente à velocidade afecta a este serviço, nomeadamente de ADSL até 4Mbps para ADSL até 8Mbps, referimos que embora tenha sido comunicada esta alteração junto de V. Exa., apenas nos será possível disponibilizar uma velocidade até 4Mbps.

Estas situações, devem-se ao facto de existirem condicionantes como a qualidade da linha e sobre as quais não temos informação prévia à data da disponibilização dos serviços, sendo que consequentemente, estes factores influenciarão a velocidade máxima que cada cliente pode ver disponibilizada e que originam as oscilações que possam advir na velocidade de sincronismo. Atento ao exposto, ressalvamos que a resolução em apreço é resultado do pedido de intervenção efectuado pelos nossos serviços à PT Comunicações, entidade detentora da linha telefónica que suporta a ligação dos nossos serviços.

Esperando ter esclarecido as questões apresentadas, resta-nos assim agradecer a compreensão demonstrada e reiterar a nossa disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª Processo: CT N.ºxxxxxxx) através do n.º 931006315 ou 21 7546315, disponível das 8 às 17 horas, de Segunda a Sexta - Feira.

Qualquer outra questão, poderá contactar o nosso Serviço a Clientes, através do n.º através do endereço clientes@clix.pt.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

João Centeno
Director - Serviço a Clientes





Tal como mencionado no mail , antes recebi um telefonema ( off record ) , informando exactamente o que está aqui. Conclusão :

TRAFEGO :

Já está mais que assumido por parte da CLIX que ouve problema na contabilizaçao do trafego nos meses de Outubro e Novembro. Alias na pagina de acessos DIRECTO já aparece um memorando a indicar o prazo de 72horas para a actualizaçao de trafego consumido. Fica o reparo que no acesso indirecto nada ...
Quem disse OS CLIENTES NÃO SERAO PREJUDICADOS esqueceu-se de por entre parentisis, CLIENTES DIRECTOS. Porque os indirectos, é o que se viu e ficou tudo na mesma. Credito de trafego ? Onde ? Acredito que houve para o Acesso directo.

Velocidades :

Ja tive uma linha PT antes de 2000 , depois em 2003 voltei a por.
Desde 2003 até agora , já tive 3 ISP's ... Sapo Adsl , Oni , Clix ... é engraçado como os "pequenos" problemas estão sempre associados à PT. Desde atrasos na activaçao, até agora nisto ...
Em off record, disseram me a CLIX enviou à PT 3 vezes um relatorio de avaria, só à 3ª obteve resposta , e que dizia somente e não mais que isto : " o Nr de telefone xxxxxx agregado não permite mais de 4mbps.".
Disseram me que se fosse acesso directo tudo seria diferente, mas como estão dependentes do serviço da PT nada mais podem fazer...
E está tudo dito...

De facto, agora era mesmo engraçado se eu rescindisse contrato com a CLIX e mete-se de novo SAPO ADSL, e desta vez a 8mbps .... e dar os 8mbps ... era tão engraçado.............................................

Sim, porque de facto é estranho, 350metros da central e não posso ter mais de 4mbps. E vizinhos têm sapo 8mbps ...........

Quero salientar todo o esforço da CLIX apartir do momento que enviei o mail, como disse ja tive 3 isp's , inumeros problemas, e a CLIX tem de longe a melhor assistencia, e tenho a certeza que todos os dias faz o seu melhor... dentro do possivel.

Termino por deixa uma dica :

Se tiverem problemas antes de mandarem acendalhas ... reportem o dito problema...

-Deco ( só enviei reclamaçoes se quiserem ir mesmo para a frente com uma reclamaçao, enviar só para a DECO tomar conhecimento é a mesma coisa que nada, o mail passado 15dias é apagado e a DECO nada faz )

-Provedor
-Assistencia

- Não enviem para a ANACOM ( segundo a mesma , é mais ou menos do genero " nao temos nada a ver com peixaradas entre clientes e isp's " )


cumps,
WR



ps. Neste momento encontro me a recolher toda a informaçao e documentaçao necessaria para enviar reclamaçao à DECO e exigir ao Provedor da PT uma explicaçao por escrito.
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