Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JedyKnight
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 35
|
Colocada: 19 Nov 2006 04:08 Assunto: Adsl Modulation ? |
|
|
Boas,
Pessoal vim aqui dar um salto a ver se me tiram uma duvida, tenho clix 24 mas efectivamente so faz sync a 4mb. Tenho um router ntech e de momento tenho a modulation em mmode, ou seja ele escolhe, e ha uns tempos atras antes desta tanga dos 24mb ele escolhia a modulation T1413, mas essa deixou de dar e ele agora escolhe ADSL2plus.
Testei as modulations que davam e deixo-vos uma shot que elucida o meu problema e a minha duvida:
E agora pergunto eu, qual usar visto que dao as 2 super estaveis, quais sao as vantagens de uma e outra? ja ouvi dizer ke o path mode é que faz diferença .. alguem me pode fazer luz sff ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Nov 2006 04:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Nov 2006 05:15 Assunto: |
|
|
Em fastpath à partida terás melhores latências, no entanto se a linha fosse má poderías ter problemas, mas se fica estável penso que seja a melhor opção. |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
|
Colocada: 22 Nov 2006 01:40 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta, ja me disseram ke em fast path teria a partida maior packet loss em certas alturas. Nao sei ate quanto isso sera verdade .. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 22 Nov 2006 05:08 Assunto: |
|
|
É possível porque basicamente em fastpath algumas das verificações de erros são simplesmente desactivadas, por isso se torna mais rápido mas menos fiável, principalmente em linhas com maior nível de ruído. |
|
Voltar acima |
|
|
JedyKnight
|
Colocada: 22 Nov 2006 13:42 Assunto: |
|
|
Que dilema, gosto de jogar fps com bom ping mas se calhar mais vale mais 10 ou 20ms e menos pl lol |
|
Voltar acima |
|
|
|