Colocada: 21 Nov 2006 11:33 Assunto: Nova Linha - Paga-se?
Eu estudo em Aveiro e estava a pensar por Net no apartamento que alugo, junto com mais 4 pessoas. No entanto tenho que pedir uma linha nova! Se pedir a linha à clix tenho de pagar a instalação ou posso (n pagar e) ficar ligado à clix durante um ano? Obrigado Artur
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 21 Nov 2006 14:17 Assunto:
Se pedes uma nova linha tens sempre de a pagar.
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Eu estudo em Coimbra e no ano passado para aderir ao clix tive que mandar instalar uma linha.. mas até agora nunca me cobraram os 80 e tal €uros da instalação.. Terá sido esquecimento deles? Ou ainda estará pra vir??
Eu estudo em Coimbra e no ano passado para aderir ao clix tive que mandar instalar uma linha.. mas até agora nunca me cobraram os 80 e tal €uros da instalação.. Terá sido esquecimento deles? Ou ainda estará pra vir??
Houve pessoal a quem não foi cobrada a instalação da linha... _________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.