Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours Incorrectamente Lançadas
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hrpttr7



Registo: 01 Fev 2006
Mensagens: 64

MensagemColocada: 21 Nov 2006 12:11    Assunto: Responder com citação

kou_seiya_girl escreveu:
Cliquem várias vezes no consultar até aparecer. Que aparece.

Dantes sim, agora, pelo menos a mim, já não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Nov 2006 12:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 21 Nov 2006 12:20    Assunto: Responder com citação

jpa escreveu:
Mais um pequenino detalhe que pode ser ou não ser coincidência lido do meu huawei hoje:
Código:

Nov 21   07:59:58    ppp: PPP Start PAP authentication         
Nov 21   07:59:59    ppp: PPP Stop         
Nov 21   07:59:59    ppp: PPP LCP reaches open state         
Nov 21   07:59:59    ppp: PPP Start PAP authentication         
Nov 21   07:59:59    syslog: im_backend:Changed rfc1483-0 IP address to 89.180.43.21         
Nov 21   07:59:59    ppp: PPP IPCP reaches open state   


Entre as 7.00 e as 8.00 eu estava online e curiosamente fiquei por 2 vezes sem acesso a HTTP. Curiosamente o tráfego fluía normalmente via protocolos P2P. Só consegui resolver o problema desligando/Reiniciando o modem, nem com reboots na página do modem lá ia.

Alguém sabe o que isto pode significar? É inédito por estas paragens.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 21 Nov 2006 12:23    Assunto: Responder com citação

Ai esta-se a discutir o facto de nao se conseguir ver o trafego num topico sobre HH? Eu que não tenho HH foi o ultimo sitio onde vim procurar mas pronto...

Se calhar deviam mudar o nome do topico para "problemas a verificar trafego" ou talvez para "A personalização escolhida já se encontra atribuida", fazia mais sentido.

Devo então dizer que o problema da página de consumos tambem afecta utilizadores sem HH, aparece-me sempre a mensagem de qualquer coisa se encontrar atribuida. Enfim, começo a estar habituado!
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 21 Nov 2006 12:40    Assunto: Responder com citação

Olá.
Agora também me aparece essa mensagem e não tenho HH. Posso dizer que pelo menos no domingo ainda consegui ver os consumos.
Estes problemas comçam a ser habituais... um mês sem problemas é que vai ser algo estranho...!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 21 Nov 2006 13:02    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Ai esta-se a discutir o facto de nao se conseguir ver o trafego num topico sobre HH? Eu que não tenho HH foi o ultimo sitio onde vim procurar mas pronto...

Tens razão num ponto, o tópico era maus lançamentos de HH no mês anterior. Mas a queixa presente de não se ver o trafego surge naturalmente com as HH já que são estes utilizadores que podem ser mais surpreendidos por uma interrupção de ligação ou não, a meio do mês (no teu caso, ficaria surpreendido se precisasses já de controlar o tráfego, o que não tira legitimidade ao teu argumento).

Em todo o caso, há aqui um aspecto crucial para quem tem HH. Mais alguém verificou se o router detectou cortes como no meu hoje? Exactamente às 8 horas da manhã (menos um segundo)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 21 Nov 2006 13:52    Assunto: Responder com citação

Eu consegui agora mesmo aceder aos consumos e não tive corte nenhum, está a funcionar desde as 07:45. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 21 Nov 2006 14:55    Assunto: Responder com citação

Então deve ter sido apenas má sorte no meu lado (uma má sorte esquisita). Já consegui aceder aos consumos, e apareceu até ao último que fiz. Vem lá também as referências a 72 horas. Uma coisa reparei, enquanto nas mudanças de ligação ao longo do mês não houve interrupções com mais de uns dois minutos, esta noite tive duas inesperadas, uma delas com mais de 15 minutos, e outra que foi a tal que deve ter caído perto das 8 horas... mas aquela que eu provoquei para efeitos de iniciar a sessão das HH, tb levou uns 13 minutos a retomar. A que retomou perto das 8h em ponto foi iniciada antes, às 7h38'30''... se fosse propositada com o fim que temo, teria-o sido certamente mais tarde pelo que peço perdão se a minha paranoia vos contagiou. Em todo o caso, com o tempo de arranque variável, não sei se neste momento tenho ou não HH.

Quanto às 72 horas, não penso que esteja relacionadas com a história da "personalização". O mais provável é ser uma salvaguarda operacional, dando-lhes 3 dias para averiguar qualquer quebra do serviço antes que caiamos em cima deles com queixas sobre os acessos. Dependendo do que a Clix tiver assumido internamente, até pode ser vantajoso para nós, clientes. Sei que na Netcabo existe ou existia o compromisso interno de a facturação dos consumos estar concluida até ao meio-dia do dia seguinte, e caso isso não fosse cumprido, o trafego não seria cobrado. Foi me explicado que se fazia isso para se evitar perder tempo com queixas. Pode ser que a Clix venha a adoptar uma regra semelhante com base nas 72 horas (senão, a frase que lá aparece é completamente inútil).

Cumprimentos,

(PS.: Bolas, estava mesmo com vontade de dizer ao Patagoncio, "Vês, eu tinha razão"... mas este é um caso em que fico feliz por ser ele a tê-la)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 21 Nov 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

A referencia às 72horas na pagina de acesso indirecto ainda nao apareceu.

O meu credito de trafego referente ao mes passado tambem não.

Conclusao : Os acessos indirectos são mesmo ovelhas negras.

Cumps,
WR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 21 Nov 2006 22:25    Assunto: Responder com citação

Boas.
Já consigo visualizar os meus consumos, ou seja, comigo já está tudo normal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 22 Nov 2006 00:22    Assunto: Responder com citação

hmmm... isto é esquisito:

Código:
2006-11-21 08:00:09    2006-11-22 00:12:24    16:12:15    0.00 MB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Nov 2006 00:28    Assunto: Responder com citação

Deixa lá que não foste o único Wink Não me digas que vais reclamar? Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 22 Nov 2006 01:18    Assunto: Responder com citação

Tudo regressou ao normal. Hip Hip Hurra, LOL



Código:
2006-11-20 01:07:07    2006-11-20 07:50:56    06:43:49    0.00 MB
2006-11-20 07:52:04    2006-11-21 01:06:25    17:14:21    0.00 MB
2006-11-21 01:07:20    2006-11-21 06:32:18    05:24:58    0.00 MB
2006-11-21 06:33:00    2006-11-21 07:29:10    00:56:10    0.00 MB
2006-11-21 07:39:51    2006-11-21 07:52:11    00:12:20    0.00 MB
2006-11-21 07:53:23    2006-11-22 01:07:14    17:13:51    0.00 MB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 22 Nov 2006 16:56    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Deixa lá que não foste o único Wink Não me digas que vais reclamar? Laughing Laughing

Reclamar não, mas avisar, já o fiz (parto do princípio que há utentes neste fórum que podem passar a mensagem se acharem que é grave). Eu sou daquelas pessoas que avisa quando o troco está errado, MESMO quando é a seu favor (bem, houve uma ou duas em que eu estava irritado com os vendedores e não o fiz... mas mesmo no SAC cheguei a denunciar um caso em que deviam ter-me cobrado tráfego extra e não o contabilizaram). É muito bonito quando um bug joga a nosso favor mas raramente compensa a preocupação quando acontece o contrário, pelo que prefiro que as coisas corram bem, como é suposto correrem, desde o principio.

Mas aqui pode nem ser um bug. Basta a rotina de detecção das HH considerar por qualquer razão que o minuto zero da hora oito também faz parte da happy hour... Nos outros casos, se ocorrendo neste mês, sabes se também foram iniciações no primeiro minuto?

Cumps,
JPA

PS.: Às vezes nem se trata de honestidade... acontece apenas que a minha ganância em mostrar que sei fazer contas, é superior à minha ganância material.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET