Colocada: 20 Nov 2006 14:07 Assunto: HH e as quedas de ligação há net...
Ontem a minha ligação durante a tarde, teve a sacar durante algumas horas sem ser em HH. Assim que reparei que tinha caido a ligação parei o que estava a sacar mesmo assim foram há vida 2.5G de download.
È normal cair assim a ligação, reparei que não foi a primeira vez por sorte as outra foi durante a noite.
Como é que fazem para combater esta situação?
para mim, utilizando o router hawei ligado por ethernet, o netimetro n faz diferença nenhuma... a ligaçao pode cair fora das HH que continua a sacar...
Registo: 25 Jun 2006 Mensagens: 35 Localização: Carvalhido, Porto
Colocada: 21 Nov 2006 11:31 Assunto:
Deves ter mal configurado isso...
Procura nas faq's e se fizeres todos os passos como eu fiz, funka sempre... pelo menos cmg funciona e tenho o pc ligado a um router levelone k se liga ao aolynk por ethernet e n contabiliza tráfego na rede local...
podes tb ter obtido o mesmo ip e ele n reconhece, o que me tem acontecido nos últimos dias, diga-se de passagem _________________ SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.