Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Página pessoal
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2006 18:44    Assunto: Responder com citação

Se tentares enviares ficheiros através do WebFTP da Clix, avisam-te que os nomes dos ficheiros não podem conter carateres inválidos nem espaços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Jan 2006 18:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Jan 2006 18:51    Assunto: Responder com citação

Ah, nem sabia que existia um WebFTP. Embarassed

Onde é que o encontro?
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Jan 2006 19:13    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Ah, nem sabia que existia um WebFTP. Embarassed

Onde é que o encontro?


Escusas de o usar. Ao inicio usei isso, mas os ficheiros rar, zip, mp3, avi que enviava, ficavam corrompidos. Agora uso o Filezilla.

Mas se quiseres experimentar: http://planeta.clix.pt/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 20 Jan 2006 00:24    Assunto: Responder com citação

Pois, eu tentei aceder ao http://www.planetaclix.pt à procura de informação mas não tinha nada, é uma página em branco. Podiam por um redireccionador, sempre era melhor que uma página de "acesso negado".

Obrigado sLiNk, eu só queria saber mais por curiosidade do que outra coisa, os clientes de FTP são bem mais fiáveis! Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 20 Jan 2006 13:51    Assunto: Responder com citação

Rolling Eyes atenção que a página do Planeta Clix é http://planeta.clix.pt e não planetaclix.pt... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 20 Jan 2006 13:56    Assunto: Responder com citação

bernardolx escreveu:
Rolling Eyes atenção que a página do Planeta Clix é http://planeta.clix.pt e não planetaclix.pt... Wink


sLiNk escreveu:
Mas se quiseres experimentar: http://planeta.clix.pt/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helius



Registo: 14 Nov 2006
Mensagens: 48

MensagemColocada: 17 Nov 2006 23:37    Assunto: Re: Página pessoal Responder com citação

Curioso escreveu:
Boas!
Utilizo o Filezilla e hoje quando criei uma página pessoal e tentei aceder deu este erro:
Citação:
Response: 550 Can't set guest privileges.

Ou seja, acho que não posso aceder à minha própria página! Laughing
Alguém dá umas dicas?

P.S. - Também pode demorar algum tempo até que me autorize, mas dúvido.


Eu tenho exactamente o mesmo problema, conseguiste resolve-lo? Também apaguei a pasta Docs, mas um operador do SAC disse que ela ainda lá estava, tentei pelo serviço de transferência do planetaclix e realmente aparece lá a pasta Docs, mas quando tento inserir algum ficheiro, por mais pequeno que seja, ele diz que atingi a cota máxima e para apagar ficheiros, no entanto eu não tenho lá ficheiro nenhum...
Se alguém souber como resolver isto diga qualquer coisa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Nov 2006 01:41    Assunto: Responder com citação

Para quem apagou a pasta docs, tem mesmo de ligar para lá.

É feita uma sincronização técnica que normalmente resolve essa situação.
Se mesmo depois disto continuam com dificuldades, é mesmo do vosso lado (firewals, configuração do programa de ftp, etc)

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 18 Nov 2006 07:09    Assunto: Re: Página pessoal Responder com citação

helius escreveu:
Eu tenho exactamente o mesmo problema, conseguiste resolve-lo? Também apaguei a pasta Docs, mas um operador do SAC disse que ela ainda lá estava, tentei pelo serviço de transferência do planetaclix e realmente aparece lá a pasta Docs, mas quando tento inserir algum ficheiro, por mais pequeno que seja, ele diz que atingi a cota máxima e para apagar ficheiros, no entanto eu não tenho lá ficheiro nenhum...
Se alguém souber como resolver isto diga qualquer coisa...
O espaço não é comum com a caixa de e-mail ? Eu não tenho a certeza mas tenho ideia que sim, se for confirma q n tens o mail cheio de tralha.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helius



Registo: 14 Nov 2006
Mensagens: 48

MensagemColocada: 18 Nov 2006 14:43    Assunto: Responder com citação

não tenho nenhum mail dentro da caixa, eu sou um cliente novo,
também não é do meu lado (firewalls, anti-virus,...) já testei de várias formas e com um portátil. No SAC não sei se fizeram alguma sincronização técnica, telefonei para lá bastantes vezes e nunca resolveram nada, agora mandei um mail para clientes@clix para ver o que dá...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Nov 2006 17:33    Assunto: Responder com citação

Viva

Se é uma questão técnica, devias ter enviado para ajuda@clix.pt (o clientes@clix.pt é para activações, facturação, informação de tarifários, etc).

metabolic escreveu:
O espaço não é comum com a caixa de e-mail ? Eu não tenho a certeza mas tenho ideia que sim

Nop.

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
helius



Registo: 14 Nov 2006
Mensagens: 48

MensagemColocada: 18 Nov 2006 19:37    Assunto: Responder com citação

obrigado Patagoncio, já reenviei o mail para ajuda@clix, vamos lá ver se é desta...

cumps

edit: Problema Resolvido Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET