Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 15 Nov 2006 22:43 Assunto: |
|
|
a esta hora é o horror.. é p2p é tudo..
de manha (11 horas) ainda foi aos 400..
tou a ver que me vou ter de chatear.. e bem...
ate agora não me mexi pois tinha 16 megas pelo preço de 4.. mas com os recentes upgrades... ja pouco me importa que me alterem.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Nov 2006 22:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 15 Nov 2006 23:38 Assunto: |
|
|
jpms84 escreveu: | yaa tafinho....
o problema é que comigo a net ta igual....
demoro mais de 1m a sacar 200kbps.... axas pco? |
Repara, eu não estava a dizer que não havia problema.
Apenas disse que convém fazer os testes necessários para as conclusões que se quer tirar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
supercx
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 86
|
Colocada: 17 Nov 2006 00:02 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | a esta hora é o horror.. é p2p é tudo..
ate agora não me mexi pois tinha 16 megas pelo preço de 4.. mas com os recentes upgrades... ja pouco me importa que me alterem.. |
Boas Illusion4u,
Parece que afinal não sou o unico que está com problemas. A minha velocidade tb decaiu bastante.
Acho que está na altura de me voltar a chatear com a Clix.
Se se confirmar esta situação acho que vou voltar a chatear os nossos amigos da provedoria Sonae.
Isto é uma vergonha e a culpa de certeza que é da alteração que fizeram para o novo tarifário 12MB.
Diz coisas. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 17 Nov 2006 00:10 Assunto: |
|
|
supercx escreveu: | Illusion4u escreveu: | a esta hora é o horror.. é p2p é tudo..
Boas Illusion4u,
Parece que afinal não sou o unico que está com problemas. A minha velocidade tb decaiu bastante.
Acho que está na altura de me voltar a chatear com a Clix.
Se se confirmar esta situação acho que vou voltar a chatear os nossos amigos da provedoria Sonae.
Isto é uma vergonha e a culpa de certeza que é da alteração que fizeram para o novo tarifário 12MB.
Diz coisas. |
nah.. ja esta antes disso muito antes...
de manha é um espectaculo..
durante tarde e noite..
confirma-se.. estamos a 28KB.. acabei de sacar o messenger a 27.8KB/seg
no fim de semana vão-me ouvir.. vou tirar o dia inteiro para ter o meu acesso à net decente.
vai ser para o SAC e se não obtiver resposta satisfatoria.. provedor.. |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
|
Colocada: 17 Nov 2006 10:09 Assunto: |
|
|
Na boa...!
Mas isto deve ter sido por alterações de paametros que fizeram na central... certo?
Liga para o SAC que eu tb vou ligar. Vou dizer que há mais pessoas na mesma linha fisica que a minha com o mesmo problema e não vou ser meigo com eles.
Dar a ideia de que somos muitos e estamos todos com o mesmo problema para obrigar os gajos a mexerem-se. |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
|
Colocada: 17 Nov 2006 13:07 Assunto: |
|
|
Boas,
Acabei de ligar para o SAC do Clix e atendeu-me uma rapariga muito simpática e competente que me disse que o facto de estar com a velocidade de download tão baixa se deve a que a central da Maia, ser neste momento uma das mais problemáticas do país, simplesmente por está super-congestionada! Não cabe lá nem mais uma agulha e isso está a afectar as velocidades... o que coincide com que o Illusion4u disse... de manhã bomba nas horas e à noite caga-se toda!
Ela disse-me que a Clix está a procurar reesolver até ao final do ano esta situação, mas sem se comprometer com datas.
A sugestão dela é que todas as pessoas que são afectadas por este problema liguem para o SAC e protestem pelas velocidades baixas fornecidas por esta central, por forma a pressionar que seja construida uma nova ou que seja remodelada a nivel de capacidade.
Eu sugeria mais... deveriamos fazer uma petição para pressionar... tem algum jeito uma central no meio dos campos de milho, afastada do centro da cidade... Só a PT para ter tido uma ideia destas.
Pessoal... já sabemos qual a solução se queremos mais velocidade e qualidade... reclamar e pressionar até termos a solução.
LIGUEM PARA O SAC, VAMOS MANDAR PROTESTOS PARA A ANACOM, VAMOS CHATEAR A PROVEDORIA DA SONAE E VAMOS À PETIÇÃO...! |
|
Voltar acima |
|
|
BiboPenta
Registo: 17 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 17 Nov 2006 13:46 Assunto: |
|
|
Que grande desilusão a ler este tópico.......
Moro na Maia em frente ao Parque Central e tenho ONIDUO 5MB a funcionar a 1MB e as HH estão à meses à espera de serem activadas, ando a 12GB por mês :S.
Decidi mudar pra Clix mas ao que parece a única coisa q vai mudar é ter as HH, e estando a central sobrelotada devem fazer a minha ligação sabe-se lá quando. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 17 Nov 2006 13:46 Assunto: |
|
|
supercx escreveu: | Boas,
Acabei de ligar para o SAC do Clix e atendeu-me uma rapariga muito simpática e competente que me disse que o facto de estar com a velocidade de download tão baixa se deve a que a central da Maia, ser neste momento uma das mais problemáticas do país, simplesmente por está super-congestionada! Não cabe lá nem mais uma agulha e isso está a afectar as velocidades... o que coincide com que o Illusion4u disse... de manhã bomba nas horas e à noite caga-se toda!
Ela disse-me que a Clix está a procurar reesolver até ao final do ano esta situação, mas sem se comprometer com datas.
A sugestão dela é que todas as pessoas que são afectadas por este problema liguem para o SAC e protestem pelas velocidades baixas fornecidas por esta central, por forma a pressionar que seja construida uma nova ou que seja remodelada a nivel de capacidade.
Eu sugeria mais... deveriamos fazer uma petição para pressionar... tem algum jeito uma central no meio dos campos de milho, afastada do centro da cidade... Só a PT para ter tido uma ideia destas.
Pessoal... já sabemos qual a solução se queremos mais velocidade e qualidade... reclamar e pressionar até termos a solução.
LIGUEM PARA O SAC, VAMOS MANDAR PROTESTOS PARA A ANACOM, VAMOS CHATEAR A PROVEDORIA DA SONAE E VAMOS À PETIÇÃO...! |
gostei essencialmente da parte "ser neste momento uma das mais problemáticas do país, simplesmente por está super-congestionada!"
ora isso ja todos nós sabemos
outra coisa que descobri foi que limitaram os acessos a cerca de 400KB.
pois de noite levantei-me eram prai 4 da manha.. pus dois files a sacar do ftp e a soma dos 2 dava 390..
ou seja esta tudo limitado noite ou dia..
à noite por eles.. de dia pelos débitos.. é o que da ser uma cidade dormitorio... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 17 Nov 2006 13:50 Assunto: |
|
|
BiboPenta escreveu: | Que grande desilusão a ler este tópico.......
Moro na Maia em frente ao Parque Central e tenho ONIDUO 5MB a funcionar a 1MB e as HH estão à meses à espera de serem activadas, ando a 12GB por mês :S.
Decidi mudar pra Clix mas ao que parece a única coisa q vai mudar é ter as HH, e estando a central sobrelotada devem fazer a minha ligação sabe-se lá quando. |
só 1mg?
a central esta a menos de 500m de ti.. devias ter muito mais.. 18 pelo menos..
ou a oni te esta a roubar.. ou não tens microofiltros no telefones |
|
Voltar acima |
|
|
BiboPenta
|
Colocada: 17 Nov 2006 13:57 Assunto: |
|
|
18 não, a Oniduo é de 5MB, e funciona quase sempre entre 1 e 1,5MB excepto uma noite em que esteve nos 4MB por isso não é problema daqui. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 17 Nov 2006 14:03 Assunto: |
|
|
BiboPenta escreveu: | 18 não, a Oniduo é de 5MB, e funciona quase sempre entre 1 e 1,5MB excepto uma noite em que esteve nos 4MB por isso não é problema daqui. |
18 (pelo menos) em termos máximo de linha
eu moro "ao fundo da rua" (na praça) e tenho 16.. e o cobre tem 18 anos.. |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
|
Colocada: 17 Nov 2006 14:54 Assunto: |
|
|
Pessoal, o que vamos fazer perante isto?
Deviamos unir o pessoal e protestar em massa para dar nas vistas...!
Fica aqui abaixo uma petição criada por mim e que conto com todos para subscrever.
http://www.ipetitions.com/petition/ADSL_CLIX_MAIA
Apenas pedia que indicassem o "username" do serviço Clix, para se mandar depois isto para a Clix e ANACOM.
Todos juntos temos mais força! |
|
Voltar acima |
|
|
BiboPenta
|
Colocada: 17 Nov 2006 15:35 Assunto: |
|
|
Eu ainda n estou na clix, mas morando todos na mm zona da Maia era melhor um abaixo assinado mesmo em folha, entregue em carta registada ao provedor da Sonae. |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
|
Colocada: 17 Nov 2006 15:42 Assunto: |
|
|
BiboPenta escreveu: | Eu ainda n estou na clix, mas morando todos na mm zona da Maia era melhor um abaixo assinado mesmo em folha, entregue em carta registada ao provedor da Sonae. |
Isso era o ideal, mas é muito dificil juntar toda a gente e poderá haver que não queira fornecer a morada exacta. Assim, através da Net é mais comodo e desde que seja fornecido o "username" eles sabes quem são os clientes e a veracidade da petição. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Nov 2006 17:33 Assunto: |
|
|
Viva
Uma vez que o supercx criou um novo tópico para a questão da central da Maia em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2010 dou este por encerrado.
Todo o feedback deverá ser dado nesse tópico (senão daqui a pouco temos vários tópicos para a mesma questão da mesma central).
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|