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Pinguinho ™
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 93
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Colocada: 09 Nov 2005 18:55 Assunto: |
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Por aqui também segundo as minhas contas deveria ter +/-9GB e no SAC dizem-me que tenho 12GB. (diga-se que a partir de dia 1 deste mês quase que deixei de usar a net...)
Quando vier a factura logo se vê... mas 3GB de diferença é significativo... |
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AdSense
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Colocada: 09 Nov 2005 18:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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bolyde
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 48
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Colocada: 09 Nov 2005 20:00 Assunto: |
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fds,singnificativo n sei... agora caro pa crl e de certeza!eu inda tou pa ver no qisto vai dar!agora a realidade e q se houver asneira vai haver pa mt gente!e quero ver cm eles se vao safar!pq eu sinceramente se isto der para o torto sou bem capaz de utilizar a minha hiipotese de rescisao por justa causa!!!! |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 09 Nov 2005 20:31 Assunto: |
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1. O Clix tem que meter o total de tráfego normal na área de cliente de acesso directo. Nós andamos muito bem com os folhas de calculo e programas contadores, mas não sabemos se coincidem com os contadores do Clix e não podemos verificar se existem descuidos da nossa parte ou erros de contabilização (dos próprios contadores do Clix) sem telefonar ao SAC, o que é pouco prático.
2. O Clix ficou por esclarecer oficialmente (carta, fax, newsletter, email ou mesmo uma secção no site oficial) os antigos clientes em relação ao às características da nova oferta, nomeadamente:
-a redução de tráfego
-consumo mínimo do serviço de voz
-migrações
-pagamento de HH/ ou continuação de HH gratuitas para os que ficaram com ligação activada antes de 5 Ago.
Como oficialmente excluo posts de membros do fórum que trabalham no Clix ou telefonemas ao SAC, porque em termos legais eu não posso usar um post de um fórum não oficial e uma chamada ao SAC só é prova se gravada e com autorização dos intervenientes.
Estou aqui a bater na mesma tecla porque é necessário e já vamos no dia 9, dois dias desde o lançamento da nova oferta, e amanha começa o novo ciclo de facturação.
Sinceramente não compreendo esta falha do Clix. Pessoalmente, se não receber qualquer esclarecimento ou aviso oficial vou deduzir que as novas características que referi não se aplicam a antigos clientes e espero que em casos de cobrança indevida o Clix assuma toda a responsabilidade. |
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Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 09 Nov 2005 20:54 Assunto: |
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Lol. Novamente uma intervenção do soft666 pró-clix... ups... anti clix
(PS ninguém obriga ninguém a ser quer pró ou contra clix, mas no mínimo analisar imparcialmente as coisas, e não estar sempre a tender pró que nos dá mais jeito )
1 - quanto ao ponto um, o Clix só tem a obrigação de ter algum modo de saber o tráfego contabilizado (quer com quer sem HH). Ora, o modo disponível mais imediato é o telefone (apesar de que sería útil ter isso na área de clientes, uma coisa é ser útil, outra coisa é ser uma obrigação).
Além disso ainda existem mais três modos menos imediatos: carta, fax ou e-mail.
Logo, pelo ponto um não te podes agarrar.
2 - O Clix não ficou de nada!
Não efectuaram qualquer alteração à tua linha nem ao teu plano tarifário, tirando deixar de dar continuidade a algo que era uma promoção.
Não havendo qualquer alteração nos contratos, o clix fica obrigado a quê?
A info que está no site é para novos clientes, ficando os antigos com o contrato que assinaram (ou seja, antes de 5 de agosto, HH como característica. Depois de 5 de Agosto, HH como promoção - neste momento já extinta)
Até ao momento a unica coisa que o clix fez foi mudar a oferta para novos clientes.
Há falha do quê?
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
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Colocada: 09 Nov 2005 21:02 Assunto: |
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Patagoncio: n tem mto a haver com o k tu respondeste ao soft666 mas...ja agora... Em relação aos clientes 4/8/16Mb, o correcto será partir-se do mesmo pressuposto de não existir qualquer alteração para os antigos clientes, certo? Ou pelo menos, até comunicação em contrário.
É que, no meio de tanta confusão que vai neste fórum, acabei por reter aquilo que na altura foi dito (penso que foi o GdaSeca) de que os tarifários 4/8/16Mb seriam automaticamente extintos e migrados para o novo tarifário 16Mb...
Mas eu axo essa migração "automática" um bocado estranha...pelo menos, terão que dar a conhecer ao cliente/negociar as condições de migração, certo? Desculpem lá o OT...mas tenho andado um pouco perdido nestas questões de migração, etc, etc...e como assinei o contrato antes do dia 7, posso estar sujeito às eventuais condições de migração (uma vez que as condições de adesão eram diferentes das ofertas actuais)...
Tks |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 09 Nov 2005 21:17 Assunto: |
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Patagoncio: Sempre a mandar bocas. Pois e os teus se deixassem de defender o Clix também era de surpreender.
1. Isso é actualmente. Se os contadores falharem, quem não se apercebe, fica prejudicado, e estamos a falar de €€€. O Clix podia aprender com alguns dos bons exemplos da concorrência, que dá o total de tráfego normal e distingue das HH nas suas áreas de cliente. Fazem isto porque é correcto e facilita a vida dos clientes, não necessariamente porque é uma “obrigação”, e quem começou a usar essa palavra foste tu.
2. Sim mas o site, fonte oficial, diz que vai migrar os antigos 4/8/16 mega. São migrados e mais nada né.
3. Os teus posts ou qualquer outro aqui não são fonte oficial
4. O meu post não estava necessariamente direccionado a ti.
Estou a ponder parar de frequentar este fórum porque a moderação aqui não é isenta, e vou ser constantemente censurado. Se isto continuar, vou deixar de frequentar este fórum. |
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Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
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Colocada: 09 Nov 2005 21:34 Assunto: |
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Bom eu já contei no post dos 2Mbit isto e n vou contar novamente só sei é q n é só o SAC q troca informações diz uma coisa e depois diz outra. Hoje telefonaram-me da clix supostamente internamente visto q até entrou em contacto como departamento de MK e primeiro dizia-me uma coisa e 5 min depois liga-me a dizer outra. Enfim no comments Hora isto para mim n me diz nada vou continuar a usar o serviço como até agora e a esperar facturas de 22.50 até q me informem correctamente ou por carta ou no site muita embora este ultimo tb n seja muito de fiar visto 1 dia diz uma coisa outro dia diz outra. |
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 09 Nov 2005 22:06 Assunto: |
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Patagoncio escreveu: | 1 - quanto ao ponto um, o Clix só tem a obrigação de ter algum modo de saber o tráfego contabilizado (quer com quer sem HH). Ora, o modo disponível mais imediato é o telefone (apesar de que sería útil ter isso na área de clientes, uma coisa é ser útil, outra coisa é ser uma obrigação).
Além disso ainda existem mais três modos menos imediatos: carta, fax ou e-mail. |
Se a Clix tem maneira de saber quanto tráfego o cliente tem disponivel ainda no plafond, porque é que não disponibliza isso na área dos clientes?
E se eles conseguem ver quanto custou cada uma das ligações de tráfego extra, porque é que não disponiblizam isso também?
É que muita gente não sabe quanto é 1MB, e muito menos fazer as contas ao tráfego extra...
Assim ainda vão papando uns clientes mais desatentos... |
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mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
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Colocada: 09 Nov 2005 23:25 Assunto: |
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Patagoncio escreveu: | Lol. Novamente uma intervenção do soft666 pró-clix... ups... anti clix
(PS ninguém obriga ninguém a ser quer pró ou contra clix, mas no mínimo analisar imparcialmente as coisas, e não estar sempre a tender pró que nos dá mais jeito )
1 - quanto ao ponto um, o Clix só tem a obrigação de ter algum modo de saber o tráfego contabilizado (quer com quer sem HH). Ora, o modo disponível mais imediato é o telefone (apesar de que sería útil ter isso na área de clientes, uma coisa é ser útil, outra coisa é ser uma obrigação).
Além disso ainda existem mais três modos menos imediatos: carta, fax ou e-mail.
Logo, pelo ponto um não te podes agarrar.
2 - O Clix não ficou de nada!
Não efectuaram qualquer alteração à tua linha nem ao teu plano tarifário, tirando deixar de dar continuidade a algo que era uma promoção.
Não havendo qualquer alteração nos contratos, o clix fica obrigado a quê?
A info que está no site é para novos clientes, ficando os antigos com o contrato que assinaram (ou seja, antes de 5 de agosto, HH como característica. Depois de 5 de Agosto, HH como promoção - neste momento já extinta)
Até ao momento a unica coisa que o clix fez foi mudar a oferta para novos clientes.
Há falha do quê?
Cumps |
Boas,
Não estou de acordo com esta análise. Até porque dizer isto do CLIX, que não está obrigado a isto ou aquilo, serve mais para desprestigiar o serviço que própriamente defendê-lo.
Uma coisa é o CLIX ser obrigado contratualmente a efectuar um determinado serviço, outra coisa é o bom senso: OBRIGAÇÃO DE TRATAR BEM OS CLIENTES.
Penso que ninguém quer ir para vias de facto com o serviço.. aliás a maioria esmagadora dos intervenientes está satisfeito com o mesmo, onde me íncluo eu. Recomendo a todos os meus amigos a adesão ao CLIX. Mas, claro que exigo um tratamento leal por parte da Empresa, que leve em consideração também os meus interesses. Parece-me que situações de "penumbra" como as HH ou as alterações que estão aí ou estão para vir, sem um esclarecimento cabal das mesmas, em nada vão contribuir para a melhoria do serviço e da relação comercial empresa/cliente. Porquê esta situação????
Eu continuo como se nada tivesse acontecido, e dei conhecimento por escrito ao CLIX desta minha intenção. |
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Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 10 Nov 2005 01:03 Assunto: |
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Viva
Bem, respondendo por partes e por ordem de chegada...
Bulldozer: o que foi dito é exactamente essa ideia com que ficaste (os 4Mb 8Mb e 16Mb vão passar para o novo 16Mb)
É óbvio que quando estiver tudo planeado de datas e de modos como vão ocorrer as migrações, todos os clientes deverão ser informados por carta (por exemplo).
Daí que a onda que se está a levantar do género "Não podem fazer isso!" e "Têm de avisar!" não se aplica pois as migrações não vão ser já amanhã.
Por isso podes descansar que vais ser informado oficialmente (por obrigação legal mesmo)
soft666: quanto a isso de defender o clix, apenas apresentei contra-argumentos ao que disseste. Lamento que sejam contra o teu ponto de vista, mas tudo o que disse mantenho.
É que uma coisa é falar de lei e obrigações (que foi o que falaste), outra coisa é falar de bom senso e de "dever", que aí se calhar temos TODOS os users a mesma opinião...
respondendo novamente por pontos:
1 - Mantenho a posição que LEGALMENTE "só tem a obrigação de ter algum modo de saber o tráfego contabilizado (...) modo disponível mais imediato é o telefone" daí que o teu argumento inicial de "O Clix TEM DE...", não, não tem.
Mas quanto ao resto, sim, claro que DEVIA ter, e não vês em lado nenhum eu a defender que fazem bem em não ter. Nem tal tinha lógica. Não confundas OBRIGAÇÕES com DEVER.
2 - Mas quem é que disse que "São migrados e mais nada"?!? Isto não é ódio cego ao clix? Alguma vez agiram assim?
NESTE MOMENTO não alteraram nada a ninguém. Irão alterar. Se calhar daqui a 3 ou 4 meses, ou 1 ano, quem sabe??? É um bocado ÓBVIO que têm de avisar não?
3 - Nunca. Nem contes como tal alguma vez ser dito! Desminto frontalmente.
Daí isto ser um fórum (reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público
4 - nem eu levei que estivessem direccionados a mim. Simplesmente opinei, como qualquer outro membro.
Quanto ao resto, quanto à falta de isenção, cada um julgue por si.
Quem faz o fórum são os membros e não os moderadores, e se há coisa que não fiz foi censurar qualquer membro. Mais, já cheguei, na mesma thread a deitar posts meus pró lixo e deixar outros a dizer mal do clix (mas com razão).
Simplesmente me habituei a ver pelo menos 2 membros sempre a cascar no clix MESMO NÃO TENDO RAZÃO, e calar muitas vezes faz mal à garganta Lamento que tenhas levado a peito
Existe o fórum anti-dzert, mas ainda não vi nenhum anti.clix onde te sintas mais à vontade. Dps avisa-me de qq coisinha.
sLiNk
Concordo completamente que isso devia ter sido implementado logo no primeiro dia que surgiu o acesso directo com Happy Hours, e até seria o lógico.
Lamento, mas não sei responder o porquê disso
mrrv
Logo à primeira frase respondo... NEM MAIS! Eu não estou a defender o clix, mas também não estou a acusá-los cegamente que têm obrigações legais disto e daquilo... só porque nos apetece
Concordo com toda a tua intervenção. DEVIA ser feito muita coisa. Mas os meus argumentos é sobre OBRIGAÇÕES LEGAIS.
Como já dito neste mesmo post, uma coisa é obrigações do Clix, outra coisa é dever e mero bom senso.
Cumps
PS - sorry pelo texto longo _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
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Colocada: 10 Nov 2005 01:28 Assunto: |
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O facto é que hoje dia 10 novo mes de facturaçao e infos para os antigos clientes...0 |
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Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 10 Nov 2005 01:38 Assunto: |
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tiago00 escreveu: | O facto é que hoje dia 10 novo mes de facturaçao e infos para os antigos clientes...0 |
Explica-me por favor que info pretendes...
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
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Colocada: 10 Nov 2005 01:40 Assunto: |
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Quanto aos 16 MB posso esperar pacientemente o que me esta a provocar confusao sao as HH para os antigos clientes ate sermos migrados par ao novo tarifario.Sou clix desde Fevereiro com contrato assinado em Dezembro de 2004. Unica falha grave a apontar á clix no meio desta migraçao.Falta de info aos antigos clientes |
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Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 10 Nov 2005 01:43 Assunto: |
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Lamentavelmente as HH terminaras a 31 de outubro, oficialmente, pois não foi renovada a informação no site desde a ultima notícia oficial sobre HH (que era "até 31 de outubro")
Mais alguma coisa? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
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Colocada: 10 Nov 2005 01:45 Assunto: |
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Era so mesmo isso com mais urgencia pois fazem bastante falta as HH por aqui.Quanto ao resto serenidade reina por aqui.Obrigado na mesma.Abraço |
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