Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bladerunner
Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 13 Nov 2006 21:45 Assunto: Dúvida do Outlook |
|
|
É possível usar o Outlook para ver o mail do clix noutro local, que tenha um serviço de internet não-clix?
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Nov 2006 21:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Nov 2006 21:47 Assunto: |
|
|
O Clix não deixa aceder ao POP3 através de outros ISP's, portanto só podes através de web-mail. |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 13 Nov 2006 21:50 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O Clix não deixa aceder ao POP3 através de outros ISP's, portanto só podes através de web-mail. |
Alguma razão em especial ou só má vontade? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 13 Nov 2006 23:17 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | Lusitano escreveu: | O Clix não deixa aceder ao POP3 através de outros ISP's, portanto só podes através de web-mail. |
Alguma razão em especial ou só má vontade? |
É quase regra geral em todos os ISP's...dou o ex do pop3 do sapo tb n funciona se tiveres num acesso clix. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Nov 2006 23:22 Assunto: |
|
|
Citação: | Alguma razão em especial ou só má vontade? |
É a mesma razão de outros ISPs... |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 13 Nov 2006 23:30 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | tafinho escreveu: | Lusitano escreveu: | O Clix não deixa aceder ao POP3 através de outros ISP's, portanto só podes através de web-mail. |
Alguma razão em especial ou só má vontade? |
É quase regra geral em todos os ISP's...dou o ex do pop3 do sapo tb n funciona se tiveres num acesso clix. |
Regra geral...?
Lembras-te de mais algum caso? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 14 Nov 2006 00:35 Assunto: |
|
|
Oni, Sapo, ... não só fazem isso em relação ao pop3 como também ao smtp, ftp e usenet.
À partida será feito por várias razões, uma será maior segurança para os servidores e outra porque não são obrigados a deixar clientes de outros ISP's sobrecarregarem os seus servidores, como é lógico... |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 14 Nov 2006 00:44 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Oni, Sapo, ... não só fazem isso em relação ao pop3 como também ao smtp, ftp e usenet.
À partida será feito por várias razões, uma será maior segurança para os servidores e outra porque não são obrigados a deixar clientes de outros ISP's sobrecarregarem os seus servidores, como é lógico... |
Errr, se tu tens uma conta no servidor POP, é porque és cliente desse ISP...
Não estamos a falar de SMTP.... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 14 Nov 2006 00:51 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | Errr, se tu tens uma conta no servidor POP, é porque és cliente desse ISP...
Não estamos a falar de SMTP.... |
Pode não ser o caso... eu por exemplo (e como eu devem haver aos milhares) tenho conta em quase todos os ISP's (conta de acesso dial-up claro) que me dá direito a ter contas de email, e de página pessoal...
E este bloqueio já existe à anos, mesmo no tempo em que só havia dial-up. |
|
Voltar acima |
|
|
bladerunner
Registo: 13 Nov 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 14 Nov 2006 08:21 Assunto: |
|
|
Estou a ver. Torna-se é aborrecido para quem tem o serviço pago (usando-o em casa) e quer desfrutar de todas as suas potencialidades no trabalho, por exemplo.
O webmail Clix poderia, ao menos, ter uma opção de reencaminhamento automático, para assim usar o Outlook através de outro email. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
|
Colocada: 14 Nov 2006 18:40 Assunto: |
|
|
Se deixares o PC ligado em casa podes arranjar alguma solução do género criar um vpn do PC do trabalho para o de Casa, ou usares um software tipo VNC para mexeres no PC de casa a partir do do trabalho... |
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 14 Nov 2006 20:49 Assunto: |
|
|
Eu não percebo como é que isto é um problema. O Gmail tem POP3 e dá para aceder de todo o lado... a não ser que me esteja a escapar alguma coisa |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 14 Nov 2006 23:10 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Eu não percebo como é que isto é um problema. O Gmail tem POP3 e dá para aceder de todo o lado... a não ser que me esteja a escapar alguma coisa |
É lento.
...e o POP3 não funciona bem. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 14 Nov 2006 23:26 Assunto: |
|
|
Lento?? Ok o load inicial do javascript demora quase 10s mas a partir daí os requests não demoram mais de 2s.
O pop3 não funciona bem? Eu uso desde que está disponível e raramente tive problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 14 Nov 2006 23:38 Assunto: |
|
|
napalm escreveu: | Lento?? Ok o load inicial do javascript demora quase 10s mas a partir daí os requests não demoram mais de 2s.
O pop3 não funciona bem? Eu uso desde que está disponível e raramente tive problemas. |
Sim, as transferências são lentas.
Quando tens 2.6GB de espaço, tens tendência a mandar para lá os mails de maior tamanho. São estes mails maiores que são lentos.
Ultimamente, o POP3 tem estado minimamente usável, mas teve uma altura que simplesmente não funcionava. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|