Colocada: 13 Nov 2006 14:20 Assunto: A velocidade atingida tem algo a ver com o router k usamos?
A velocidade atingida tem algo a ver com o router k usamos? É k com o serviço de 20Megas e com o modem router de um pacoote de 2 Megas (emprestado) n passo dos 1.8 :\ alguem k me diga se tem k ver com o modem _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 13 Nov 2006 15:17 Assunto:
Isso tem a ver com normas suportadas pelo modem/router. Para um acesso até 2Mbps qualquer modem/router ADSL dá, e a norma ADSL vai até aos 8Mbps. Se quiseres 20Mbps ou 24Mbps tem de suportar a norma ADSL2+.
Entao:
- Ou o modem router do kit 2 Megas n aceita norma ADSL 2+;
- Ou tou a ser xulado na velocidade ;
Hum :\ a ver vamos _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 13 Nov 2006 17:54 Assunto:
Um modem ADSL dá pelo menos até 8Mbps, por isso não será disso. A que velocidade estás a sincronizar?
Ou se calhar tens isso em G.Lite que parece-me que só vai até 1.5Mbps.
Eu n percebo de configurações tenho um Aolynk DR814 e um Huawei SmartAX MT882 help _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father?
so tenho estas opções _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father?
n há maneira de melhorar? é k pra isso mais vale ter o serviço de 4 megas _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father?
Td como deve de ser. Filtro num telefone e filtro na router _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father?
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.