Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido] Contadores de novo parados
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Nov 2006 17:05    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Se tiveste activação do serviço dia 7 teoricamente tinhas 10GB de consumo ate ao dia 9 e só pagaras o parcial da factura desde o dia de activação (dia 7) ate ao ultimo dia da mensalidade (dia 9).


Concerteza que não. Mensalidade parcial, tráfego parcial também. É justo.


Afinal em que ficamos? vem tudo na mesma factura ou é divido?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Nov 2006 17:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 12 Nov 2006 18:50    Assunto: Responder com citação

A minha linha ficou activa dia 8 de setembro e na factura veio de dia 10 de setembro a 9 de outubro. Mas tamos a fugir ao tópico Wink
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s0nGoKu



Registo: 10 Mar 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 12 Nov 2006 19:16    Assunto: Responder com citação

Por aqui também está parado desde dia 10.
Aqui vamos nós outra vez...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 12 Nov 2006 19:51    Assunto: Responder com citação

Mas então isto agora é todos os meses? dasse!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Nov 2006 20:22    Assunto: Responder com citação

Estou tentado a ligar para o SAC e perguntar se eles estão a pensar meter na factura algum tipo de pedido de desculpas desta situação.... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 12 Nov 2006 22:07    Assunto: Responder com citação

Eu não posso ligar para lá porque senão vai ser caralhada velha. mas acho que ao menos uma explicação deve ser dada de uma vez por todas e um pedido de desculpas porque isto já é a gozar com os clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 12 Nov 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

Nem na Netcabo acontecia isto todos os meses..

Xtype escreveu:
Eu não posso ligar para lá porque senão vai ser caralhada velha.


Liga liga, acho que estão a precisar disso Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 12 Nov 2006 22:49    Assunto: Responder com citação

Boas.

Eu também tenho o contador parado.
Começa a ser extremamente chato toda esta situção.
Será que agora todos os meses temos problemas?
Eles querem é dar trabalho ao pessoal do SAC...!! Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XmasterX



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 47
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 12 Nov 2006 23:04    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu tenho 1 ligação contabilizada, que iniciou no dia 9 e terminou no dia 10. De resto ainda falta todas as outras.


Mesma situação comigo, mas pelo sim pelo não já instalei um contador localmente para evitar surpresas cheesygrin
_________________
Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 12 Nov 2006 23:22    Assunto: Responder com citação

Por aqui também só me aparece a ligação que foi iniciada no dia 9 e terminada no dia 10.

Se amanhã, quando chegar a casa, os contadores ainda não estiverem a contar, faço mais uma reclamação ao Provedor. Já começa a ser falta de competência e de consideração para os clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Nov 2006 23:41    Assunto: Responder com citação

Pensem doutra forma, se este mês for igual ao anterior, não cobram tráfego extra Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 13 Nov 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

Lusitano se este mes for igual ao anterior .. os acessos indirectos estao #$#"%"%% .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 13 Nov 2006 09:55    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Pensem doutra forma, se este mês for igual ao anterior, não cobram tráfego extra Laughing


Porque, no anterior não cobraram?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 13 Nov 2006 10:39    Assunto: Responder com citação

Não cobraram não, houve este mesmo problema com os contadores por isso nada extra foi cobrado. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tiago_Esteves



Registo: 16 Out 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 13 Nov 2006 11:13    Assunto: Responder com citação

n cobraram? Alguém já recebeu a factura de 10Outubro a 9 de Novembro para dizerem que não cobraram? Surprised
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET