Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
annubis
Registo: 07 Nov 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 07 Nov 2006 14:20 Assunto: Alteração de Morada - Tenho de pagar nova linha? |
|
|
Tenho uma dúvida relativamente á alteração de moradas na Clix.
Na casa onde estou actualmente não tenho linha telefónica da PT pelo que para ter clix terei de pagar os 80 e tal euros pela instalação da linha.
Até aqui tudo bem, mas o que acontece se algum dia eu mudar de casa e quiser transferir o serviço Clix para lá? obvio que em primeiro lugar terei de saber se para onde vou é uma zona clix ou não mas supondo que é uma zona Clix mas mais uma vez a casa nova não tem instalação de telefone. Terei de voltar a pagar os 80 e tal euros pela instalação ou a transferência já conta com essa instalação e só tenho de pagar algum tipo de custos pela transferência em si (se os houver). É que depois na casa antiga a linha será desactivada e a pessoa que para lá for, se quiser Clix terá de voltar a pagar a instalação... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Nov 2006 14:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 07 Nov 2006 14:49 Assunto: |
|
|
Se depois quiseres mudar de casa terá de ser feita uma nova instalação de linha, que terás de pagar, embora penso que o username/password possa manter-se. Resumindo, ao mudares de residência terás de pagar como se fosse uma nova instalação. |
|
Voltar acima |
|
|
MalaMen
Registo: 11 Jan 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 12 Nov 2006 20:15 Assunto: |
|
|
Troquei de casa, efectuei uma troca de e-mails com o serviço de apoio ao cliente, onde fui informado que caso a nova habitação não tivesse instalação telefónica a mesma seria efectuada gratuitamente. Quando recebo a primeira factura lá vem a cobrança de instalação! Ainda estou à espera de resposta para me solucionarem o erro, e me enviem nova factura sem esse valor, enquanto isso não pago factura nenhuma! Já reenviei para eles, o próprio mail deles e já fiz queixa no provedor! |
|
Voltar acima |
|
|
jolly
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 24
|
Colocada: 15 Nov 2006 22:53 Assunto: |
|
|
Eu também vou mudar de casa daqui a algum tempo.
A minha nova casa está +/- a 2,5 km da central principal da cidade e tem uma central remota da PT mesmo em frente. Será que posso, de alguma forma, impedir que me liguem nessa central remota e continue a estar ligado na central principal de modo a poder ter CLIX (a minha nova casa localiza-se na mesma cidade, só que é uma moradia mais afastada do centro )?
Quanto tempo demora o processo de desligar na casa actual e passar a minha ligação para a nova? Alguém faz ideia? Eu mantenho, e tenciono manter, o meu nº de telefone que tenho ainda dos tempos da PT... |
|
Voltar acima |
|
|
annubis
Registo: 07 Nov 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 17 Nov 2006 14:51 Assunto: |
|
|
Já agora os 80 e tal € de instalação incluem só a ligação á central caso nao se tenha linha telefónica ou tb fazem algum tipo de instalação em casa? é que na casa onde moro agora não existe qualquer tipo de instalação telefónica (por mais estranho que isto possa parecer...) |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Nov 2006 15:36 Assunto: |
|
|
Fazem a instalação da 1ª ficha _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
piolho
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 25 Nov 2006 00:30 Assunto: |
|
|
Eu vou ter de mudar de residência e pedi transferência mas disseram-me q tenho de fazer novo contracto ou seja mais um periodo de fidelização...foi assim com voces? |
|
Voltar acima |
|
|
|