Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido] Contadores de novo parados
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Nov 2006 10:02    Assunto: [Resolvido] Contadores de novo parados Responder com citação

Mas isto agora é o pão nosso de todos os meses? Evil or Very Mad

Inicia-se um mês novo e os contadores de novo a não registarem nada Evil or Very Mad

mais alguém na mesma situação?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Nov 2006 10:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Nov 2006 10:10    Assunto: Responder com citação

Parece que sim, pelo menos eu estou exactamente como tu, não aparece contagem, será porventura das novas migrações, vamos esperar pra ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Nov 2006 11:02    Assunto: Responder com citação

Sou mais um com os contadores congelados!! Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 12 Nov 2006 11:35    Assunto: Responder com citação

Tamos todos... Mas à segunda so cai quem quer e eu instalei o netimetro (no meu pc, que é o que faz mais trafego).
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Nov 2006 11:38    Assunto: Responder com citação

O netimetro também eu tenho mas esta situação já está a ficar chata... é que me tinham contabilizado HH mal dia 9 e agora queria ver se continuavam a contabilizar mal Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 12 Nov 2006 12:24    Assunto: Responder com citação

Pois parece que isto agora é sempre a mesma festa. Não deve ter muito a ver com as novas migrações porque eu não vou ser migrado e tenho os contadores parados. Das duas uma ou o clix tem uns técnicos dos trezentos ou esta historia serve para sacar uns cobres a mais aos clientes que excederam o tráfego. É impossível ser-se tão incompetente.
Alguém me sabe dizer se existe alguma loja de atendimento ao cliente clix, tipo as que a tvcabo tem?
É que amanha vou para lá e vai ser o caralhinho que não saio de lá enquanto não sair de lá com uma carta a dizer que não me vão cobrar tráfego quando esta situação acontece, pois um mês é muito bonito mas um ano ou mais já não pois isto digam o que quiserem condiciona as pessoas e a mim já não me fodem mais, estou mesmo furioso com isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NPRC



Registo: 29 Out 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 12 Nov 2006 13:50    Assunto: Responder com citação

Confirmo tambem, eu sou cliente 2MB, não estou em qualquer migração e tambem não consigo aceder á consulta do trafego!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Nov 2006 14:02    Assunto: Responder com citação

Eu tenho 1 ligação contabilizada, que iniciou no dia 9 e terminou no dia 10. De resto ainda falta todas as outras.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NPRC



Registo: 29 Out 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 12 Nov 2006 14:06    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Eu tenho 1 ligação contabilizada, que iniciou no dia 9 e terminou no dia 10. De resto ainda falta todas as outras.


Pois, mas se iniciou no dia 9 isso é respectivo á mensalidade anterior, não ao corrente mês! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Nov 2006 14:10    Assunto: Responder com citação

então e quem teve activação da net dia 7... de dia 7 a dia 9 de Novembro conta 10 GB e dia 10 Novembro reiniciou até dia 9 de Dezembro.. ou o primeiro mês de contagem vai ser de 7 a 9 de Dezembro ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NPRC



Registo: 29 Out 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 12 Nov 2006 14:16    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
então e quem teve activação da net dia 7... de dia 7 a dia 9 de Novembro conta 10 GB e dia 10 Novembro reiniciou até dia 9 de Dezembro.. ou o primeiro mês de contagem vai ser de 7 a 9 de Dezembro ?

Se tiveste activação do serviço dia 7 teoricamente tinhas 10GB de consumo ate ao dia 9 e só pagaras o parcial da factura desde o dia de activação (dia 7) ate ao ultimo dia da mensalidade (dia 9).

Deste mês em diante já estarás como os restantes clientes Clix, a tua facturação de Telefone+Net será cobrada de dia 10 ao dia 9 do mês seguinte!

Cumps!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Nov 2006 14:28    Assunto: Responder com citação

Very Happy Entao que se lixe os contadores.. Netimetro já rulaaa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Nov 2006 15:53    Assunto: Responder com citação

NPRC escreveu:
Lusitano escreveu:
Eu tenho 1 ligação contabilizada, que iniciou no dia 9 e terminou no dia 10. De resto ainda falta todas as outras.


Pois, mas se iniciou no dia 9 isso é respectivo á mensalidade anterior, não ao corrente mês! Wink


Errado, aparece contabilizado no período de 10/11/2006 a 12/11/2006.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 12 Nov 2006 16:01    Assunto: Responder com citação

Parados aqui também... Rolling Eyes
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 12 Nov 2006 16:26    Assunto: Responder com citação

Citação:
Se tiveste activação do serviço dia 7 teoricamente tinhas 10GB de consumo ate ao dia 9 e só pagaras o parcial da factura desde o dia de activação (dia 7) ate ao ultimo dia da mensalidade (dia 9).


Concerteza que não. Mensalidade parcial, tráfego parcial também. É justo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET