Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 09 Nov 2005 13:28 Assunto: [Serviço Voz] - Id de chamadas vai haver? [Edit:Há Mesmo]
Boa tarde!
Gostaria de saber se a clix está a pensar implementar o serviço de identificação de chamador no serviço de telefone à semelhança daquilo que ja existia na PT.
Sei que não é um serviço muito importante mas dá jeito saber para quem é a chamada em casa.
Esta tb ja foi uma sugestão que enviei para a clix, mas disseram q ia ser encaminhada e nada. Na altura, em Março, qdo aderi ao serviço perguntei se iam ter e disseram q sim mais tarde ou mais cedo.
Obrigado.
Editado pela última vez por v0rlon em 14 Nov 2005 23:33, num total de 1 vez
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 13 Nov 2005 21:00 Assunto:
POis é....qdo liguei disseram-me q entre 12h a 24h ficaria o serviço activo. Até hoje continua sem estar activo. Liguei para la a rapariga demorou algum tempo a ver a situaçao e disse q ainda estava em activação. Disse a rapariga que não vale a pena dizer aos clientes que são 12h ou 24h quando na realidade isso nao acontece. É chato prometerem um periodo para activação de um serviço e dps nada.
Eu sei! Eu sei! Q é gratuito , que é dispensavel, mas mesmo assim acho que um compromisso é valido para todo o tipo de oferta. Bom mas claro n valia a pena tar ali a bater na tecla pk a rapariga n tem culpa nenhuma e eu tb ja trabalhei no SAC da novis e sei bem q não é culpa dela.
Por isso ja sabem se vos disserem 24h contem com uma semana ou mais lololol.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.