Colocada: 11 Nov 2006 14:49 Assunto: O Clix tem um consumo mínimo mensal para chamadas?
Boas pessoal. Há uma dúvida que tenho relativamente ao tarifário. No folheto quando aderi ao Clix 2Mb aparecia lá em letras miudinhas que a Clix cobraria um valor minimo de 5€ em chamadas mesmo que estas não fossem consumidas. MAs segundo me parece agora com as facturas que têm vindo este valor não tem sido cobrado. E agora com a nova oferta de 12Mb que me parece interessante gostava de saber se este valor minimo e consumo de chamadas se mantém.
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
Colocada: 11 Nov 2006 14:52 Assunto:
Acho que nunca foi cobrado esse valor, e essa cláusula foi removida dos contratos. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 11 Nov 2006 16:04 Assunto:
Essa cláusula só apareceu na oferta que entrou no mercado a 7 de Novembro de 2005, e não tenho indicação de que alguma vez tenha sido utilizada pelo Clix.
Todas as ofertas posteriores já não tinham essa cláusula.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.