Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Nov 2006 18:18 Assunto: Sapo altera oferta ADSL e introduz nova categoria |
|
|
O Sapo alterou a sua oferta ADSL. Agora apenas existem 4 possibilidades: Free, 1Mbps, 8Mbps e 24Mbps.
O Free (sem carregamentos obrigatórios) tem até 256Kbps/128Kbps (download/upload), com um preço por minuto de 0,035€.
O acesso seguinte, tem uma velocidade até 1Mbps/128Kbps (download/upload) e custa 24,99€/mês, com 10GB de tráfego nacional e 1GB de tráfego internacional.
O acesso 8Mb, tem uma velocidade até 8Mbps/512Kbps, com uma mensalidade de 35,58€, 40GB nacionais e 8GB internacionais de tráfego.
Finalmente a oferta 24Mb, tem uma velocidade até 24000Kbps/512Kbps (download/upload), com tráfego nacional ilimitado e 24GB de tráfego internacional.
http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2006 18:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 09 Nov 2006 21:36 Assunto: |
|
|
bombástico. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 09 Nov 2006 21:50 Assunto: |
|
|
Pelo que percebi a oferta de 4 megas passa a ser de 8 megas, certo?
Para quando a resposta da Clix, face à oferta do SAPO? |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 09 Nov 2006 22:09 Assunto: |
|
|
A ANACOME bloqueou essa oferta, tem estado reunidos (PT E ANA). Deveria de ter entrado a 5 de Nov e nao entrou. Isso é oferta Wholesale, ou seja e extensivel a ISP q usem a rede ADSL da PT Come.
Clix
Oni
Telepac
Simplesnet
Redvo
Etc.. _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Nov 2006 22:16 Assunto: |
|
|
nf76 escreveu: | Pelo que percebi a oferta de 4 megas passa a ser de 8 megas, certo?
Para quando a resposta da Clix, face à oferta do SAPO? |
Eu aposto no início do próximo ano.
A Clix teve algumas falhas e decisões precipitadas no passado, algo que não deve repetir. _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Nov 2006 23:41 Assunto: |
|
|
Hum, boa oferta, pena os €15,32 do costume. Ainda assim, parece que está a haver mercado, que este seja bem-vindo! _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
JFOXPT
Registo: 22 Out 2006 Mensagens: 45
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:04 Assunto: |
|
|
eu axo piada é k eles agora é só oferecer mais vantagens mas parece k baixar os preços das mensalidades é tá a custar mt... |
|
Voltar acima |
|
|
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:15 Assunto: |
|
|
Não acho que uma resposta do Clix passe por baixar preços.....Até porque os custos são elevados e estar a reduzir margens de lucro não seria boa ideia.
A resposta do Clix poderá passar pelo aumento das velocidades ao novel do upload que por sinal é muito baixo para as altas velocidades de download que actualmente oferece. _________________ ] |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:42 Assunto: |
|
|
Eu ja tou a ver uma ANACOM a prejudicar demasiado a PT... tipo toda a gente sabe k a PT tem posiçao dominante no mercado... mas tipo a missao da ANACOM nao é tipo tar a proteger a concorrencia é proteger o consumidor... ora bolas. já é a segunda x k a anacom destroi um tarifario novo da PT.. axo isso injusto sinceramente. CLIX RULLEZ. Nao ha melhor concorrencia do que a propria concorrencia em si.
cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 10 Nov 2006 01:56 Assunto: |
|
|
JFOXPT escreveu: | eu axo piada é k eles agora é só oferecer mais vantagens mas parece k baixar os preços das mensalidades é tá a custar mt... |
Deixa esta história da OPA assentar, independentemente de quem fica com o quê uma coisa é certa, a separação do cobre e da rede de cabo da PT vai fazer com que deixe de haver tiros no pé, por exemplo pq razão o preço da netcabo sp acompanhou o sapo, ou vice versa? Com a separacao vai ser "run for your life" ou por outras palavras, quem tiver unhas é que vai tocar guitarra. Reparem actualmente na factura da TVCabo, já lá tem o espaco para a oferta triple play e de certeza que a coisa tem que valer a pena $$$$$$ se não mais vale estarem quietos.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 10 Nov 2006 07:34 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | Eu ja tou a ver uma ANACOM a prejudicar demasiado a PT... tipo toda a gente sabe k a PT tem posiçao dominante no mercado... mas tipo a missao da ANACOM nao é tipo tar a proteger a concorrencia é proteger o consumidor... ora bolas. já é a segunda x k a anacom destroi um tarifario novo da PT.. axo isso injusto sinceramente. CLIX RULLEZ. Nao ha melhor concorrencia do que a propria concorrencia em si.
cumps all | .
Não, a função da ANACOM, não é proteger o Concumidor.
A função da ANACOM, é regular o mercado (para o bem e para o mal), e é isso que eles estão a fazer. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 10 Nov 2006 12:20 Assunto: |
|
|
A oferta de 8 Mb está bastante interessante quer nas condiçoes, upload 512 e limites de trafego quer no preço €35.. mas Clix é Clix !! |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
|
Colocada: 10 Nov 2006 14:19 Assunto: |
|
|
Redberet eu sei isso. mas neste momento a ANACOM parece-me mais uma entidade inquisidora do que outra coisa.. mas a regulação ou protecçao em ultima analise passa para o consumidor, visto que "regula" a concorrencia.
O consumidor ultimamente tem saido prejudicado.
cumps all |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 10 Nov 2006 23:35 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: |
A função da ANACOM, é regular o mercado (para o bem e para o mal), e é isso que eles estão a fazer. |
Estás lúcido? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 11 Nov 2006 12:38 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | Red_Beret escreveu: |
A função da ANACOM, é regular o mercado (para o bem e para o mal), e é isso que eles estão a fazer. |
Estás lúcido? |
Citação: | O ICP - Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) é a autoridade reguladora do sector das comunicações - telecomunicações e correios - em Portugal.
|
In: http://www.anacom.pt |
|
Voltar acima |
|
|
|