Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 03 Nov 2005 23:44 Assunto: Novo modem adsl2+ ?? |
|
|
Olá!
Gostava de saber qual vai ser o novo modem q a clix terá ao dispor dos clientes ou um modem adsl2+ q possa comrpar visto que o meu modem nem sequer foi enviado pela clix, ja o tinha desde a SAPO (OCTAL A460).
Preços por favor! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Nov 2005 23:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
|
Voltar acima |
|
|
tiago00
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 26
|
Colocada: 03 Nov 2005 23:59 Assunto: |
|
|
Tenho um Huawei e recomendo 5* |
|
Voltar acima |
|
|
dlt
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 04 Nov 2005 21:41 Assunto: |
|
|
Boa noite! gostaria de tirar uma duvida! o meu modem da clix USB speedtouch 330 foi foi me enviado por correio pela propria clix ou seja nao tenho o talao de comprovativo....como poderei fazer a troca para o respectivo modem q suporte ADSL2+? obrigado e parabens pelo bom trabalho e por arrastarem portugal do cu da europa |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Nov 2005 00:39 Assunto: |
|
|
dlt escreveu: | Boa noite! gostaria de tirar uma duvida! o meu modem da clix USB speedtouch 330 foi foi me enviado por correio pela propria clix ou seja nao tenho o talao de comprovativo....como poderei fazer a troca para o respectivo modem q suporte ADSL2+? obrigado e parabens pelo bom trabalho e por arrastarem portugal do cu da europa |
Ainda não entraram em vigor os novos tarifários, daí que não existe procedimento pra nada disso.
Nem troca de modem, nem activação das HH, nem nada
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Accident
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 08 Nov 2005 17:17 Assunto: |
|
|
boas....
Já agora para nao abrir outro topic..
Eu era cliente sapo, e como tal tenho aki o speedtouch 330, agora ke pelos vistos vai mudar o tarifario para 16Mb gostava de saber que modems é que vcs aconcelham....
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 08 Nov 2005 17:42 Assunto: |
|
|
Accident escreveu: | Eu era cliente sapo, e como tal tenho aki o Speedtouch 330, agora ke pelos vistos vai mudar o tarifário para 16Mb...
gostava de saber que modems é que vcs aconselham... |
Bom... assim à primeira vista?... eh pá, é meio difícil mas...
costumo aconselhar "modems" daquela marca SEARCH... modelo FIRST
é só questão de veres se tem este "firmware": http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=832#832
Nota: No caso de quem tem modems via-USB é preferível mudar para um via-Ethernet, MAS quem já tenha modems Ethernet "normais" - daqueles que dão até 8Mbps - não vale a pena gastar $$ antes de ver qual é efectivamente a velocidade que a linha aí de casa suporta. _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
dlt
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 08 Nov 2005 20:01 Assunto: |
|
|
boas noites!
já há informações sobre o modem que vai ser adquirido pelos clientes com serviço 16mbits? tenho um computador velhinho e noto muita lentidao desde que liguei o modem Speedtouch(usb) que nao tinha com o modem ethernet da clix!
obrigado e continuaçao de uma boa noite |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 08 Nov 2005 23:30 Assunto: |
|
|
é o mesmo. o Huawey mt882. Vai e ser lançado um noo que e wireless, ams não se sabe o modelo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 09 Nov 2005 02:10 Assunto: |
|
|
dlt escreveu: | Boa noite! gostaria de tirar uma duvida! o meu modem da clix USB speedtouch 330 foi foi me enviado por correio pela propria clix ou seja nao tenho o talao de comprovativo....como poderei fazer a troca para o respectivo modem q suporte ADSL2+? obrigado e parabens pelo bom trabalho e por arrastarem portugal do cu da europa |
Se te foi enviado pela Clix, deverá constar no contracto. A questão de saber se é o certo deveria depender deles, mas isso honestamente não sei. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 09 Nov 2005 03:08 Assunto: |
|
|
SkRyPTuS escreveu: | Se te foi enviado pela Clix, deverá constar no contracto. A questão de saber se é o certo deveria depender deles, mas isso honestamente não sei. |
Pois, isso aparentemente era uma coisa agora é outra, mas logo se vê
Bem, mas passando a um exemplo prático:
Tu tens um caminho de cabras à tua porta. Quando quiseste comprar carro, foste à mercedes e compraste um jipe, que sabias andar menos mas era o que dava para a tua estrada.
De repente arranjam-te a estrada. Que fazes? Vais à mercedes pedir para te trocarem o jipe por um mclaren mercedes só porque tens estrada nova que já dá mais?
Neste exemplo (extremo) é óbvio que não. Se não te contentas com o jipe, podes sempre vende-lo e comprar um mclaren mercedes para aproveitar a nova estrada.
Se realmente ficar ponto assente que não se trocam modems por causa da troca de velocidades,a lógica utilizada é um bocado esta.
O equipamento adquirido era o necessário para a altura em que foi adquirido. Agora, "mudaram a estrada", e quem quiser acompanhar a actualização deverá adquirir novo "carro"
(claro que um modem/router de ADSL2+ dado... dava mais jeito )
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Accident
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 09 Nov 2005 10:20 Assunto: |
|
|
boxopen escreveu: | Accident escreveu: | Eu era cliente sapo, e como tal tenho aki o Speedtouch 330, agora ke pelos vistos vai mudar o tarifário para 16Mb...
gostava de saber que modems é que vcs aconselham... |
Bom... assim à primeira vista?... eh pá, é meio difícil mas...
costumo aconselhar "modems" daquela marca SEARCH... modelo FIRST
é só questão de veres se tem este "firmware": http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=832#832
Nota: No caso de quem tem modems via-USB é preferível mudar para um via-Ethernet, MAS quem já tenha modems Ethernet "normais" - daqueles que dão até 8Mbps - não vale a pena gastar $$ antes de ver qual é efectivamente a velocidade que a linha aí de casa suporta. |
Hum... entao aconcelhas que a gente vá gastar 25€ e comprar a caixa da clix, com o modem? que obviamente deve sair mais barato do que comprar o modem á parte.... é isso ?
O meu modem é por USB eu tb sei que por ethernet é bem melhor, portanto queria ver se arranjava um , mas a m**** dos modems, devem ser caros pa crl!
Agora, quero é se sabem de algum modem porreiro, que vcs aconcelhem a comprar!
|
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 09 Nov 2005 11:08 Assunto: |
|
|
Accident, em resumo é assim:
Que eu saiba, NÃO HÁ no mercado modem/router ADSL2+ com as características e pelo preço que custa o Huawei MT882 do Clix. _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
corpse_grinder
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: 09 Nov 2005 17:11 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | SkRyPTuS escreveu: | Se te foi enviado pela Clix, deverá constar no contracto. A questão de saber se é o certo deveria depender deles, mas isso honestamente não sei. |
Pois, isso aparentemente era uma coisa agora é outra, mas logo se vê
Bem, mas passando a um exemplo prático:
Tu tens um caminho de cabras à tua porta. Quando quiseste comprar carro, foste à mercedes e compraste um jipe, que sabias andar menos mas era o que dava para a tua estrada.
De repente arranjam-te a estrada. Que fazes? Vais à mercedes pedir para te trocarem o jipe por um mclaren mercedes só porque tens estrada nova que já dá mais?
Neste exemplo (extremo) é óbvio que não. Se não te contentas com o jipe, podes sempre vende-lo e comprar um mclaren mercedes para aproveitar a nova estrada.
Se realmente ficar ponto assente que não se trocam modems por causa da troca de velocidades,a lógica utilizada é um bocado esta.
O equipamento adquirido era o necessário para a altura em que foi adquirido. Agora, "mudaram a estrada", e quem quiser acompanhar a actualização deverá adquirir novo "carro"
(claro que um modem/router de ADSL2+ dado... dava mais jeito )
Cumps |
Mas Patagoncio, nesse exemplo, o sr. quando chegou ao stand tinha mais escolhas, no caso do Clix era o k havia, acho eu...
Tambem não estou a dizer que deviam dar, nem que não deviam... e não sei há quanto tempo andam a distribuir o Huawei... Mas 25€ por um router ADSL 2+ não é assim tanto... Eu dei 125€ por um USR9106 e vou ter que me livrar dele agora... Já agora, alguem interessado? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 09 Nov 2005 18:12 Assunto: |
|
|
Viva
Claro que pelo clix se tem mais escolhas.
Ninguém obriga a comprar o kit do clix. O "Stand" neste caso é uma worten ou uma vobis, onde tens lá muita coisa à escolha, e ninguem obrigou ninguém a comprar o kit do clix. Até podias ter comprado o kit wireless do sapo e bombar com ele no clix sem nunca ter tido sapo. Qual é a diferença?
A liberdade de escolha é total.
Todos os modems ADSL funcionam no clix, ao contrário por exemplo da netcabo em que se tem de autorizar mac adresses e bla bla bla, e que aí sim, em caso de necessidade de alteração de equipamento (por uma questão de infraestrutura) a responsabilidade recai sobre quem obrigou a usar aquele modem.
Cumps
NOTA: Vamo-nos manter On Topic para isto não ir parar ao "discussões", pois trata-se de uma dúvida válida, que nada tem a ver com o clix trocar modems clix ou não. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
|