Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Fireball
Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 06 Nov 2006 13:43 Assunto: Obrigado a todos aqui no forum.Para mim o Forum Oficial |
|
|
Olá, pois que á uns dias atrás recebi a cartinha com o username e password, deveria dizer finalmente recebi, visto que demorou 11 semanas, mas já cá está... e no trabalho começei a tentar ver o que poderia ler para me preparar para o novo serviço Clix 20Mb... como sei que o bom português da sempre a volta a tudo , concerteza alguem já tinha arranjado forma de contornar as HH e tudo o mais que lhe desse proveito.
Assim vim ter aqui ao forum, e começei por ler as dicas para escolher o kit com o Aolynk 814, li e facilmente arranjei um no mediaMarket Sintra , quando lá cheguei levei com um "Boa tardche, eu sou da Clix e queria que vc me desse uns minutos... " fora isso vi logo as etiquetas do código de barras e pelo menos umas 10 caixas eram de Aolynks, depois foi só avaliar o peso e já estava (obrigado ao ppl aqui do forum pelas dicas e á minha mulher pela ajuda! eram mesmo muitas caixas... ) . Trouxe o Kit para casa e liguei tudo, configurei o modem com os valores do manual (tb tenho o problemas do erro quando se tenta alterar o valor do VCI e não consegui efectuar a mudança) mas tenho net e isso é o mais importante. Começei então a fazer uns testes bacanos... ftp da clix... e... 400 Kbs max... bem... fiquei desolado... voltei aqui ao forum e achei um post que dizia como ver a que velocidade o modem tinha conseguido sincronizar... pois bem o valor era 4096000... aka 4 megas... achei logo estranho o número ser exato... liguei logo para o SAC e levei com um "á sabe... o seu modem está em testes e então temos o modem a 4 megas..." nem vou dizer aqui o que me apeteceu dizer... de imediato passaram a 20Mb ( deve haver muito pessoal em casa que nada percebe e que paga 4 por 20... ), depois disto tudo.... 19XXXXXX n me lembro dos valores certos... AKA +/- 19 Mb... lindo... teste no clix... 1,7 megas/s . é fantástico realmente...
queria só contar aqui a minha entrada paar o universo dos utilizadores clix... eu que era um parvo utilizador netcabo.. e agradecer a todos os que vão colocando posts e respondendo aqui no forúm porque pelo menos a mim tornaram-me a vida muito mais fácil...
Obrigado e falamos por ai...
Editado pela última vez por Fireball em 06 Nov 2006 15:59, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Nov 2006 13:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 06 Nov 2006 13:52 Assunto: |
|
|
Antes de mais obrigado pelo teu depoimento, é sempre bom ouvir alguém que está satisfeito.
Citação: | deve haver muito pessoal em casa que nada percebe e que paga 4 por 20... |
Não havia qualquer problema, o Clix iria transferir-te para o escalão de velocidade automaticamente após algum tempo. É um procedimento padrão nas adesões aos acessos até 16/20 Mbps. |
|
Voltar acima |
|
|
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 06 Nov 2006 15:24 Assunto: |
|
|
Fireball já agora se compráste o teu kit muito recentemente, por acaso importas-te de dizer se compráste um kit 20 megas ou um kit 4 megas?? Tudo isto para saber em que kit veio o aolink, pois finalmente fizeram o upgrade na minha central e estou a sincronizar com o mt882 a 18/19 megas mas não consigo fazer downloads a mais de 500/600ks na melhor das hipoteses (multiplos downloads do ftp do clix), quando antes quando tinha sincronismo a 16 megas tinha velocidades na ordem dos 1400ks, gostava de esperimentar um aolink para ver se haverá alguma diferença. |
|
Voltar acima |
|
|
Fireball
|
Colocada: 06 Nov 2006 15:34 Assunto: |
|
|
Comprei um kit 20Mb, havia vários Aolynk... peguei em vários e analisei o peso, percebe-se bem a diferença. |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
Registo: 19 Nov 2005 Mensagens: 265 Localização: Portugal
|
Colocada: 08 Nov 2006 11:29 Assunto: |
|
|
Qual é mais pesado? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 08 Nov 2006 14:03 Assunto: |
|
|
o aolynk _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 08 Nov 2006 14:07 Assunto: |
|
|
Thanks
Tenho um conhecido que hoje vai comprar um kit e já lhe vou dizer para pesar as caixas |
|
Voltar acima |
|
|
JFOXPT
Registo: 22 Out 2006 Mensagens: 45
|
Colocada: 08 Nov 2006 22:15 Assunto: |
|
|
lool.. n é mais fácil ver na caixa kual a marca do modem?? |
|
Voltar acima |
|
|
Cap
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 70 Localização: Almada
|
Colocada: 08 Nov 2006 22:26 Assunto: |
|
|
Se calhar não diz.. Não achas estranho ser toda a gente burra a esse ponto? |
|
Voltar acima |
|
|
JFOXPT
Registo: 22 Out 2006 Mensagens: 45
|
Colocada: 08 Nov 2006 22:29 Assunto: |
|
|
normalmente essas caixas de aparelhos estão smp a descrever o k contêm no interior.. até axo k existe uma lei sobre isso e tudo.. mas pois, realmente tou enganado.. lol se ninguém ainda reparou nisso claro k seria estranho |
|
Voltar acima |
|
|
LViieira
|
Colocada: 09 Nov 2006 10:29 Assunto: |
|
|
Pah.. já vi por ai no fórum que os kits por fora não dizem o modelo do router, só diz Huawei.. isso tanto pode ser o MT como o Aolynk penso eu... |
|
Voltar acima |
|
|
Fireball
|
Colocada: 10 Nov 2006 00:48 Assunto: |
|
|
Mas vcs só lêem o ultimo post... se virem bem, digo que na caixa, de lado, dentro da etiqueta do código de barras grande... tem escrito Aolynk.. depois é ver qual é o mais pesado e pronto... Aolynk 814. Voilá!
podem até sair da loja... ver se é realmente... e se n for voltarem para trocar a dizer que n funciona... dica de um assistente do MediaMarket.... shhhhhh |
|
Voltar acima |
|
|
|