Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Nov 2006 17:54 Assunto: |
|
|
Copia de mail para o provedor da sonae era o que eu fazia...A clix pode funcionar mal mas uma coisa que aprendi foi que sao justos, reconhecedores dos seus erros. Esse valor decerteza q nao te vai ser cobrado.
Mas aconselho-te vivamente a mandar o mail para o provedor. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Nov 2006 17:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
MalaMen
Registo: 11 Jan 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:07 Assunto: |
|
|
Já foi enviado, por mail e por carta! Isto é o surreal, hoje voltei a ligar para lá, pediram pra fazer forward do mail novamente, epá mas eles lá dormem ou é mesmo gozo... é que não percebo!! É demais pra ser incompetência só posso concluir que é mesmo gozo!! Juro que quando aderi se já houvesse essa porcaria da PT sem assinatura ou lá o raio que eles têm, tinha ido pro Sapo ADSL, o serviço pode ser a mesma trampa mas ao menos têm uma loja onde alguem nos ouve não é aquela porcaria de telefone que me deixa ali à seca uma vida! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 07 Nov 2006 19:32 Assunto: |
|
|
MalaMen escreveu: | Já foi enviado, por mail e por carta! Isto é o surreal, hoje voltei a ligar para lá, pediram pra fazer forward do mail novamente, epá mas eles lá dormem ou é mesmo gozo... é que não percebo!! É demais pra ser incompetência só posso concluir que é mesmo gozo!! Juro que quando aderi se já houvesse essa porcaria da PT sem assinatura ou lá o raio que eles têm, tinha ido pro Sapo ADSL, o serviço pode ser a mesma trampa mas ao menos têm uma loja onde alguem nos ouve não é aquela porcaria de telefone que me deixa ali à seca uma vida! |
não te ia adiantar de muito a loja... falo por exp propria..
tenho uma PT por baixo de mim.. uma vez barafustei por problema..
resposto: queira ligar para o apoio a clientes da sapo que nós aqui não tratamos disso.. e eu.. pois mas para vender ja tratam n é?
entrei no meu predio.. fui ao tap da tvcabo k da para eles..
e pumba desliguei-o.. tava um cliente a querer aderir à tvcabo e foi-se embora. |
|
Voltar acima |
|
|
JFOXPT
Registo: 22 Out 2006 Mensagens: 45
|
Colocada: 08 Nov 2006 02:54 Assunto: |
|
|
lool... eu é k já nem digo nada... |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Nov 2006 18:43 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Patagoncio escreveu: | Ok slink, beijinhos tá? Na úvula. |
Fotos sff! |
LOL parece os putos quando perdem a razão e depois dizem cenas do género "Leva lá a bicicleta"...
Por isso não vão haver fotos nenhumas sorry! _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|