Colocada: 20 Out 2006 22:13 Assunto: Como Utilizar TeamSpeak 2 Server com o Modem DR814Q ?? :g:
Boas a todos..
Tenho o modem DR814Q (porque aderi aos 20MB) e queria utilizar o TeamSpeak 2 Server mas nao estou a conseguir ele dame 2 ip´s diferentes o ip do computador da-me 192.168.1.2 e o ip global do qual os nossos amigos utilizam para poder entrar no TeamSpeak 2 Server é 87.196.64.86 mas eu mesmo nao consigo entrar diz-me que o server esta ofline,o que devo fazer?
Quando utilizava o modem SPEEDTOUCH nao tinha este problema porque ele dava-me o ip tanto do computador que é o da lan como o ip global iguais qual os meu amigos e familiares entravam para gente se comunicar.
http://www.goteamspeak.com/index.php?page=downloads
Agradecia imenso se me podessem ajudar..
Obrigado e boas velocidades..
Colocada: 20 Out 2006 23:48 Assunto: Como Utilizar TeamSpeak 2 Server com o Modem DR814Q ??
sim talvez..
mas eu sou novo nisto e nao sei bem como se fonciona...
nao me podes dar uma ajudinha mais ó promenor como devo de fazer isso..
obrigado desde já...
fica bem man ..
se me quiseres adicionar ao meu msn se quiseres explicar me por la agradeço a mesmo..
Paulo_monteiro9@msn.com
tem piada, eu já fiz tudo o que sabia e nao sabia para por o teamspeak server a funcionar e a verdade é que não consigo, pois depois de fazer o port-fowarding das portas necessarias, ele continua a não funcionar, e se fores ao support do site tem lá um link para testares as portas, e realmente elas não funcionavam... agora porquê nao faço ideia
solução: procurei na lista de servidores do teamspeak servidores publicos...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.