Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como Rescindir?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JFOXPT

Registo: 22 Out 2006

MensagemColocada: 01 Nov 2006 04:45    Assunto: Responder com citação

mas o principal disto tudo é k se paga exactamente o msm por ter um serviço mau ou um serviço bom.. e isto é o sufeciente para "aquecer" algumas cabeças, com toda a razão efectivamente...

diz serviço até 20mb, ok, está certo!! tá lá a dizer.... oficialmente ninguém está a ser enganado, mas a verdade é k estão a chular as pessoas, estão a agir de mt má fé no sentido, do dia em que se muda para o serviço clix eles nem sequer avisam as pessoas como deve de ser das condições k é preciso ter para se usufruir do serviço o melhor possivel... esta gente em nada é diferente dakeles k telefonam para casa a oferecer viagens e electrodomesticos ás pessoas...

isto agora ainda pega, é um serviço novo e tal.. ainda conseguem roubar alguns clientes ingénuos da concorrencia... mas isto a longo prazo vai ser uma dura nódea negra k irá dar má reputação á empresa... eu pessoalmente, sinto-me completamente enganado e decerteza k deve ser das piores maneiras de perder um cliente k é perder um cliente k n confia no serviço!!

Edit: se calhar este comentario parece desapropriado neste momento mas a vdd é k quando fiz reply só tinha lido até ao fim da primeira página.. de qq forma quer leia o resto do tópico ou n, a minha opinião n muda por isso tmb n apago o post..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 01 Nov 2006 04:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 01 Nov 2006 13:27    Assunto: Responder com citação

JFOXPT escreveu:
mas o principal disto tudo é k se paga exactamente o msm por ter um serviço mau ou um serviço bom.. e isto é o sufeciente para "aquecer" algumas cabeças, com toda a razão efectivamente...

diz serviço até 20mb, ok, está certo!! tá lá a dizer.... oficialmente ninguém está a ser enganado, mas a verdade é k estão a chular as pessoas, estão a agir de mt má fé no sentido, do dia em que se muda para o serviço clix eles nem sequer avisam as pessoas como deve de ser das condições k é preciso ter para se usufruir do serviço o melhor possivel... esta gente em nada é diferente dakeles k telefonam para casa a oferecer viagens e electrodomesticos ás pessoas...

isto agora ainda pega, é um serviço novo e tal.. ainda conseguem roubar alguns clientes ingénuos da concorrencia... mas isto a longo prazo vai ser uma dura nódea negra k irá dar má reputação á empresa... eu pessoalmente, sinto-me completamente enganado e decerteza k deve ser das piores maneiras de perder um cliente k é perder um cliente k n confia no serviço!!

Edit: se calhar este comentario parece desapropriado neste momento mas a vdd é k quando fiz reply só tinha lido até ao fim da primeira página.. de qq forma quer leia o resto do tópico ou n, a minha opinião n muda por isso tmb n apago o post..

Ora aí está um ponto em que não concordo. É uma visão um pouco irrealista, não achas?
É que, por muito que queiram dizer "estou a pagar o mesmo que os outros que têm 20Mb e só tenho 10Mb", está-se a pagar 5euros de diferença entra 4Mb e 20Mb (ou no exemplo: 10Mb). Acho mais ridiculo meter um cliente que só apanhe 10Mb pagar 32/33euros (ou também querias que só pagassem metade, menos que os clientes que pagam 4Mb?)

Concordava com esse ponto quando eram os preços antigos, em que para ter 8Mb no acesso directo por exemplo pagavas 54.90 euros mês e mais de 80 euros mês para o 16Mb. Aí não havia "atés" - e a página do 8Mb ainda existe e não me deixa mentir: http://acesso.clix.pt/internet/adsl_8megas_caracteristicas.html
Ah, e relembro que os antigos 4Mb de acesso directo (sem atés), até esses pagavam 38,90 euros, e não 29,90: http://acesso.clix.pt/internet/adsl_4megas_caracteristicas.html

Agora a 35euros mês, com uma oferta de 1/5 da velocidade a menos 5euros, desculpa lá mas não concordo minimamente.
Estar a querer um serviço de excelencia e pagar trocos, também eu queria, mas não existe.

Com as mudanças de tarifários que andam por aí a surgir, talvez surja qualquer coisa de novo por aí, mas milagres nenhuma empresa (que tenha contas para pagar) os faz.

Cumps Pata
Voltar acima
tafinho

Registo: 02 Out 2006

MensagemColocada: 01 Nov 2006 13:38    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:

Concordava com esse ponto quando eram os preços antigos, em que para ter 8Mb no acesso directo por exemplo pagavas 54.90 euros mês e mais de 80 euros mês para o 16Mb. Aí não havia "atés" - e a página do 8Mb ainda existe e não me deixa mentir: http://acesso.clix.pt/internet/adsl_8megas_caracteristicas.html

Curiosamente, a página dos 8Mbps contém apenas mais 1"Até" que a página dos 4Mbps actuais.
E o seguinte continua na mesma linha:

Já na página dos 20Mbps são bastante claros.

Registo: 22 Out 2006

MensagemColocada: 01 Nov 2006 14:18    Assunto: Responder com citação

percebo o teu ponto vista patagoncio, mas digas o k disseres eu ainda me irei achar um cliente enganado...

o melhor k eu posso fazer é msm mudar pós 4 megas e com os 5 euros a menos meter HH...
Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 01 Nov 2006 22:11    Assunto: Responder com citação

Sempre a mesma conversa do bla bla bla não consigo ter os 20Mbps, estou a ser enganado...

Isto já chateia tanto que já deixei de ler os posts deste tipo...
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET