Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 26 Out 2006 11:42 Assunto: |
|
|
miguelm, se a tua portabilidade foi directa suponho que não tiveste de pagar 80Eur de nova linha certo?
Isto da portabilidade está muito mal explicado, a não ser que seja o tradicional PT -> Operador desagregado a confusão reina! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Out 2006 11:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Hardware
Registo: 24 Out 2006 Mensagens: 20 Localização: Cascais
|
Colocada: 26 Out 2006 11:57 Assunto: |
|
|
miguelm escreveu: | Hardware escreveu: | Eu tenho OniDuo 5Mbits e vou mandar hoje o contracto para activar o serviço de 20Mbits da Clix. Nos papeis que vinham com o pack eles diziam que iria demorar cerca de 2 meses por isso, eu so perciso de cancelar o meu serviço da Oni quando faltar +- 1 mes certo? |
Recomendação de quem já migrou da Oni para o Clix, usando a portabilidade do nº de telefone:
Não cancelar a net nem telefone até o Clix fazer a portabilidade/mudança do serviço
2 meses? Sim, se tudo correr bem. No meu caso foi quese 1 ano à espera, duas queixas na Anacom e uma queixa ao Provedor Sonae. Só depois disto o clix se começou a mexer.
Se disserem que não há acordo de portabilidade entre a Oni e o Clix, isso não tem nada a ver; se mandarem mudar da Oni para a Pt e da Pt para o Clix, manda-os dar uma volta, pois a portabilidade terá de ser directa.
Em caso de dificuldade, queixa na Anacom e ao Provedor Sonae.
Quando a calcelares a Oni, espera para ver e só depois a canceles. Olha que quem te avisa, teu amigo é |
Eish
Obrigado pela informaçao! Assim o farei..
Ja tenho tdo preenchido e pronto para enviar para a Clix (nas Observaçoes do contrato ate pus que era actual cliente de Oni 5Mbits e ate meti o meu nº cliente actual).
Mais uma vez, obrigado pela info |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Out 2006 12:01 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | miguelm, se a tua portabilidade foi directa suponho que não tiveste de pagar 80Eur de nova linha certo?
Isto da portabilidade está muito mal explicado, a não ser que seja o tradicional PT -> Operador desagregado a confusão reina! | A minha portabilidade foi directa da Oni para o Clix, apesar de o Clix dizer (e ainda deve continuar a dizer) que tal não era possível. Claro que é possível e está consagrado na Lei.
Logo, não paguei nada, obviamente, a não ser os 2€ na mensalidade (e que a Anacom obrigou o Clix a limitar a cobrança desse valor a 24 meses) da portabilidade do nº. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|