Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Oni -» Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 26 Out 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

miguelm, se a tua portabilidade foi directa suponho que não tiveste de pagar 80Eur de nova linha certo?

Isto da portabilidade está muito mal explicado, a não ser que seja o tradicional PT -> Operador desagregado a confusão reina!
AdSense

MensagemColocada: 26 Out 2006 11:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Hardware

Registo: 24 Out 2006

MensagemColocada: 26 Out 2006 11:57    Assunto: Responder com citação

miguelm escreveu:
Hardware escreveu:
Eu tenho OniDuo 5Mbits e vou mandar hoje o contracto para activar o serviço de 20Mbits da Clix. Nos papeis que vinham com o pack eles diziam que iria demorar cerca de 2 meses por isso, eu so perciso de cancelar o meu serviço da Oni quando faltar +- 1 mes certo? Razz

Recomendação de quem já migrou da Oni para o Clix, usando a portabilidade do nº de telefone:

Não cancelar a net nem telefone até o Clix fazer a portabilidade/mudança do serviço

2 meses? Sim, se tudo correr bem. No meu caso foi quese 1 ano à espera, duas queixas na Anacom e uma queixa ao Provedor Sonae. Só depois disto o clix se começou a mexer.

Se disserem que não há acordo de portabilidade entre a Oni e o Clix, isso não tem nada a ver; se mandarem mudar da Oni para a Pt e da Pt para o Clix, manda-os dar uma volta, pois a portabilidade terá de ser directa.

Em caso de dificuldade, queixa na Anacom e ao Provedor Sonae.

Quando a calcelares a Oni, espera para ver e só depois a canceles. Olha que quem te avisa, teu amigo é

Eish Confused Confused
Obrigado pela informaçao! Assim o farei..
Ja tenho tdo preenchido e pronto para enviar para a Clix (nas Observaçoes do contrato ate pus que era actual cliente de Oni 5Mbits e ate meti o meu nº cliente actual).

Mais uma vez, obrigado pela info Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Out 2006 12:01    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
miguelm, se a tua portabilidade foi directa suponho que não tiveste de pagar 80Eur de nova linha certo?

Isto da portabilidade está muito mal explicado, a não ser que seja o tradicional PT -> Operador desagregado a confusão reina!
A minha portabilidade foi directa da Oni para o Clix, apesar de o Clix dizer (e ainda deve continuar a dizer) que tal não era possível. Claro que é possível e está consagrado na Lei.

Logo, não paguei nada, obviamente, a não ser os 2€ na mensalidade (e que a Anacom obrigou o Clix a limitar a cobrança desse valor a 24 meses) da portabilidade do nº.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET