Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
supercx
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 86
|
Colocada: 24 Out 2006 16:32 Assunto: Onde fica a central clix de Avintes? Estarei longe (URGENTE) |
|
|
Estou indeciso entre instalar clix ou netcabo e gostava de saber em qual das duas terei melhor velocidade.
Moro na Rua da Graceira em Avintes, a cerca de 100 mts do campo do Avintes. Já fui ao site do clix e estou numa zona clix. Alguem sabe onde fica a central que abastece a minha zona e a quantos metros estarei de cabo da central?
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Out 2006 16:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 24 Out 2006 17:12 Assunto: Re: Onde fica a central clix de Avintes? Estarei longe (URGE |
|
|
supercx escreveu: | Estou indeciso entre instalar clix ou netcabo e gostava de saber em qual das duas terei melhor velocidade.
Moro na Rua da Graceira em Avintes, a cerca de 100 mts do campo do Avintes. Já fui ao site do clix e estou numa zona clix. Alguem sabe onde fica a central que abastece a minha zona e a quantos metros estarei de cabo da central?
Obrigado. |
ve la em cima na barra de endereço a central depois de pores o teu numero.. e dps procura nos pdf's da PT |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 24 Out 2006 17:27 Assunto: |
|
|
Segundo o documento da pt, não encontro nenhuma central em Avintes... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 24 Out 2006 17:30 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Segundo o documento da pt, não encontro nenhuma central em Avintes... |
avintes é fregusia certo? deve ser o concelho então.. (ou então devo estar a dizer alta bacorada )
edit: não é a de gaia?
R.Conselheiro
Veloso Da Cruz
N.º 532
4400-097 Vila Nova
De Gaia
http://www.mapa.gaiaglobal.pt/
vai aqui e vê eu ja as encontrei
ficam a 7km em linha recta...
Editado pela última vez por Illusion4u em 24 Out 2006 20:08, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
|
Colocada: 24 Out 2006 20:04 Assunto: |
|
|
Illusion,
Como te deves lembrar, eu moro na Maia, isto é para um amigo meu que mora em Avintes e que segundo a consulta do numero de telefone na pagina da clix, deu como uma zona clix!
Será que está mesmo a 7Km da Central? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
|
Colocada: 24 Out 2006 20:07 Assunto: |
|
|
supercx escreveu: | Illusion,
Como te deves lembrar, eu moro na Maia, isto é para um amigo meu que mora em Avintes e que segundo a consulta do numero de telefone na pagina da clix, deu como uma zona clix!
Será que está mesmo a 7Km da Central? |
segundo o mapa sim...
ele não tem feedback na zona de adsl das casas adjacentes?
é que 7km é muita fruta.. pode é não ser servido por aquela central.. preciso de saber o que diz na barra de endereço.. se for a de vila nova de gaia são 7 km rectos.. 8Km por rua, (nestas condiçoes nem ha sinal adsl por isso não me acredito que seja akela)
no mapa a central é um edificio comprido com o numero 532 procura por conselheiro em cima seleciona "ruas" e em baixo escolhe a segunda rua.
a casa do teu amigo fica bastante para a direita e para baixo.. |
|
Voltar acima |
|
|
supercx
|
Colocada: 25 Out 2006 11:14 Assunto: |
|
|
Está aqui a localização aproximada da casa do meu amigo.
Será que assim é mais facil de descobrir a central perto de casa dele? |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 25 Out 2006 13:58 Assunto: |
|
|
avintes é a central de oliveira do douro e fica prai a 2/3 kms de avintes |
|
Voltar acima |
|
|
Hardware
Registo: 24 Out 2006 Mensagens: 20 Localização: Cascais
|
Colocada: 25 Out 2006 16:13 Assunto: |
|
|
Pessoal, qual e' o ficheiro onde se pode ver as centrais da clix? |
|
Voltar acima |
|
|
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 25 Out 2006 22:00 Assunto: |
|
|
supercx
A central que alimenta avintes é a de Oliveira do Douro (do campo do Avintes lá devem ser uns 4 km's). |
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Volkova
Registo: 23 Mai 2006 Mensagens: 41 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 01 Nov 2006 01:49 Assunto: |
|
|
Olá Supercx!
Eu moro em Avintes, mesmo junto á entrada para a Quinta de Santo Inácio (Sogrape) e tenho uma ligação ADSL 2 Megas e consigo atingir velocidades de 180Kb/s-190Kb/s (1.5 Mbps). Tu como moras perto do campo de Avintes concerteza conseguirás ter velocidades ligeiramente melhores do que as minhas, por isso em princípio não tens problemas em instalar a Clix ADSL, já que em linha recta tu estás mais perto de Oliveira do Douro do que eu.
PAULO VOLKOVA |
|
Voltar acima |
|
|
Artur Silva
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 02 Nov 2006 09:41 Assunto: |
|
|
boas
eu tambem moro perto de avintes mais concretamente a beira da peugeot tb à beira da quina de sto inácio. Curiosamente eu fiquei na central de vila d'este. n me perguntem porque que eu n sei! Por isso estou para i a 5 km
da central e consigo 2-3 megas na boa. Cumps Artur |
|
Voltar acima |
|
|
|