Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 24 Out 2006 12:52 Assunto: Utilizar Fax numa linha Clix |
|
|
Tenho uma dúvida que é o seguinte.
Tenho CLIX e queria saber se posso ligar à minha linha um Fax e se preciso de aplicar algum filtro extra ou se funciona como um telefone normal e se posso continuar a usar o filtro que actualmente uso no meu telefone.
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Out 2006 12:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 24 Out 2006 13:12 Assunto: |
|
|
Tenho um FAX e funciona tal e qual como quando tinha a linha antiga da PT. Tens de utilizar um microfiltro como se fosse um telefone porque o FAX no fundo é um telefone _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 24 Out 2006 13:42 Assunto: |
|
|
Claro que funciona. Basta ligar como se fosse um telefone normal. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 24 Out 2006 14:07 Assunto: |
|
|
Obrigado pelas vossas respostas!
Já agora esclareçam-me mais uma coisa, até porque tenho pouca experiência com FAX´s.
Quando tenho o FAX ligado e quiserem ligar para minha casa, o Fax vai atender essa chamada como se fosse FAX, ou identifica que é uma chamada de voz?
Será que eu no aparelho de FAX posso alterar alguma função que permita ter o fax como simples telefone e em momentos que preciso ter como telefone apenas?
Orbigado! |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 24 Out 2006 14:13 Assunto: |
|
|
O meu fax tem algumas opções, não sei de cór mas penso que seja:
Automático - o aparelho "atende" e decide se é fax ou voz e so depois o telefone toca, caso seja voz. Do outro lado estão a pagar enquanto o aparelho pensa
Manual - o aparelho toca, se ao fim de 4 ou 5 toques ninguem atender passa a fax. Se alguem atender e for fax basta carregar no OK e desligar o telefone, que ele da entrada ao fax.
Tem mais uns modos que nunca usei. É uma questão de leres o manual ou experimentares _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 24 Out 2006 14:37 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: | O meu fax tem algumas opções, não sei de cór mas penso que seja:
Automático - o aparelho "atende" e decide se é fax ou voz e so depois o telefone toca, caso seja voz. Do outro lado estão a pagar enquanto o aparelho pensa
Manual - o aparelho toca, se ao fim de 4 ou 5 toques ninguem atender passa a fax. Se alguem atender e for fax basta carregar no OK e desligar o telefone, que ele da entrada ao fax.
Tem mais uns modos que nunca usei. É uma questão de leres o manual ou experimentares |
Obrigado pelas tuas dicas!
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 24 Out 2006 18:18 Assunto: |
|
|
eu em casa tb tenho fax e ele tem um modo, q é o q ta a funcionar... ao fim de 4 toques se for chamada de voz aparece a voz do atendedor, se for fax ele automaticamente recebe.
atenção e tenho para 4 toques pk o voicemail da PT atende aos 5 toques |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 24 Out 2006 19:52 Assunto: |
|
|
Obrigado pelas dicas mohamen |
|
Voltar acima |
|
|
pjssms
Registo: 24 Set 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 23 Fev 2007 23:36 Assunto: fax |
|
|
Para receber faxes recomenda um serviço pago.
Por poucos euros por mÊs ficas com um número de fax e recebes as mensagens digitalizadas no mail |
|
Voltar acima |
|
|
|