Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Preço do Trafego extra
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 05 Out 2006 19:46    Assunto: Responder com citação

Lol. Eu disse o que sabia. A mais não sou obrigado.
Não vi aqui ainda ninguém a mostrar uma factura a pagar 22,50 ou 23,90 euros por mês e com tráfego extra na factura a ser cobrado a 1,5euros por GB... quando vir dou o braço a torcer Wink

Ah, e qualquer informação que trocas com o Sac podes pedir que a mesma te seja enviada por exemplo por email, em caso de necessidade.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Out 2006 19:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 05 Out 2006 20:41    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
A mais não sou obrigado.
Não vi aqui ainda ninguém a mostrar uma factura a pagar 22,50 ou 23,90 euros por mês e com tráfego extra na factura a ser cobrado a 1,5euros por GB... quando vir dou o braço a torcer Wink

Mas viste alguém a mostrar uma carta que diz que o tráfego extra passava a ser de 1,5€ por cada GB...

Patagoncio escreveu:
Ah, e qualquer informação que trocas com o Sac podes pedir que a mesma te seja enviada por exemplo por email, em caso de necessidade.

E então? Isso já serve de prova, e uma carta enviada pela Clix não?
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 05 Out 2006 23:24    Assunto: Responder com citação

Viva

E tu a dar-lhe e a burra a fugir!
Epá, não queres ligar, não ligues.
Bom proveito, usa e abusa e boa sorte de futuro!

Se tivesse a dizer na carta "o tráfego adicional vai passar a ser..." epá, era na boa. Agora "vai ter a possibilidade de..." a mim não me convence! Se te convence a ti... parabéns!

Larga a perna... dass.

Consome tráfego adicional e depois mete aqui quanto te cobraram.
Aí dou-te razão. Até lá, larga o osso!
Voltar acima
sLiNk

MensagemColocada: 05 Out 2006 23:37    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Se tivesse a dizer na carta "o tráfego adicional vai passar a ser..." epá, era na boa. Agora "vai ter a possibilidade de..." a mim não me convence! Se te convence a ti... parabéns!

Custava muito teres dito logo isto? Rolling Eyes
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
morzaban

Registo: 01 Dez 2005

MensagemColocada: 06 Out 2006 01:38    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Consome tráfego adicional e depois mete aqui quanto te cobraram.
Aí dou-te razão. Até lá, larga o osso!

Boas,

No mês de Agosto efectuei cerca de 3GB a mais e na factura que acabei de receber aparecem cerca de 3€ (falta o IVA) para pagar resultante do tráfego efectuado a mais.

Portanto confirma-se que (pelo menos par alguns) o preço do GB foi alterado para 1,5€. Wink

Sou cliente depois de 5 de Agosto com Clix 2MB e a pagar cerca de 23€ mensais.
Patagoncio
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 06 Out 2006 09:02    Assunto: Responder com citação

Ok, seja o primeiro. Finalmente.

O que tinha como informação não se verifica. Sendo assim é uma questão a verificar com o sac pois tinha como sendo esses os "padrões" (quem não pagasse 29,90 tinha 15€ por GB de tráfego extra) e afinal é falso!

Mas agora fiquem a "pau". Quem tiver 23,90 euros mensais e se receber 15euros por GB (que sei perfeitamente que andam por aqui) já tem aqui um exeplo para pegarem e pouparem 13,5euros... olhos nisso.

Cumps
Voltar acima
morzaban

Registo: 01 Dez 2005

MensagemColocada: 06 Out 2006 13:05    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Patagoncio escreveu:
Mas agora fiquem a "pau". Quem tiver 23,90 euros mensais e se receber 15euros por GB (que sei perfeitamente que andam por aqui) já tem aqui um exeplo para pegarem e pouparem 13,5euros... olhos nisso.

Depois de receber a carta "o normal" seria toda a gente pagar 1,5€ por cada GB, correcto?

Pagar 1,5€ por cada GB já é outra coisa! Very Happy
Leo

Registo: 18 Set 2006

MensagemColocada: 07 Out 2006 16:53    Assunto: Responder com citação

Pelo menos no site da Clix diz isto na informação net+ telefone ate 4 mb :

10 Gigas de tráfego nacional ou internacional

Com o Clix ADSL o tráfego não é diferenciado por zona, podendo gastar livremente os 10 GB a navegar e a fazer downloads por páginas nacionais ou internacionais.
Tráfego adicional não incluído na mensalidade ao melhor preço em Portugal: apenas €1,5 por cada GB adicional
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 07 Out 2006 17:06    Assunto: Responder com citação

Sim Leo, está.
Trata-se da oferta actual que está no site.

Mas aqui a questão está nos vários tarifários de 22,50euros e 23,90euros que ainda existem para os clientes mais antigos e não a nova oferta de 29,90 que é a que está no site para novos clientes. Wink

Cumps
Voltar acima
GtAkReYz

Registo: 28 Out 2005

MensagemColocada: 07 Out 2006 17:08    Assunto: Responder com citação

Leo escreveu:
Pelo menos no site da Clix diz isto na informação net+ telefone ate 4 mb :

10 Gigas de tráfego nacional ou internacional

Com o Clix ADSL o tráfego não é diferenciado por zona, podendo gastar livremente os 10 GB a navegar e a fazer downloads por páginas nacionais ou internacionais.
Tráfego adicional não incluído na mensalidade ao melhor preço em Portugal: apenas €1,5 por cada GB adicional

Isto não é a SAPO, não se definem alterações ao serviço contratado mudando a página com a publicidade. O que aí está descrito é a actual oferta, o que interessa é a oferta que estava em vigor no momento de contrato bem como todas as eventuais comunicações oficiais da Clix enviadas ao cliente, por escrito.

À pala dessas histórias da SAPO um amigo meu com Clix já teve que pagar o tráfego extra a 15€/GB porque se fiou no que dizia a página em vez de se guiar pelo que tinha contratado, porque vinha habituado às "comunicações" da PT feitas na página do produto. (Atenção que este caso foi antes de receber a carta sobre os 1,5€/GB, aliás, ele ainda não a recebeu tanto quanto sei)

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk

MensagemColocada: 11 Out 2006 19:56    Assunto: Responder com citação

Acabei de receber o mail do apoio ao cliente da Clix. Não me disseram nada que eu já não soubesse: só pago 1,5€ por cada GB extra.
Voltar acima
Red_Devil

Registo: 14 Jun 2006

MensagemColocada: 18 Out 2006 17:07    Assunto: Responder com citação

Tou aki a reavivar um topico sem respostas há já uns dias, desculpem la kk coisinha. Razz Isto trata-se de clientes k estão em zonas clix, certo? No meu caso, k tenho a antiga net de 512kb/s (k depois foi aumentada pra 2 megas e posteriormente, pra 4), não tenho direito a isto, pois não?

Eu pago neste momento 10€ por 2 gigas adicionais.

Cumps. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
jpa

Registo: 21 Jul 2006

MensagemColocada: 18 Out 2006 17:35    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:

O que tinha como informação não se verifica. Sendo assim é uma questão a verificar com o sac pois tinha como sendo esses os "padrões" (quem não pagasse 29,90 tinha 15€ por GB de tráfego extra) e afinal é falso!

Cumps

Nem oito nem oitenta, a unica certeza que há é que, quem recebeu a carta com a mudança de tarifário, vai pagar 1.5€ por trafego extra. São provavelmente todos a quem os preços foram actualizados para 23,90, mas as duas coisas não estão necessáriamente ligadas (na carta não dizia que pagavamos mais por causa do novo preço do Gigabyte mas apenas por causa da inflação... o novo preço por Gb era um agrado ao cliente).

O diálogo neste tópico foi esquisito. Por mim, depois de receber a carta, nunca me passou pela cabeça que o preço do Gb extra depois de Agosto não fosse 1.5€.
Voltar acima
sLiNk

MensagemColocada: 19 Out 2006 22:17    Assunto: Responder com citação

jpa escreveu:
Por mim, depois de receber a carta, nunca me passou pela cabeça que o preço do Gb extra depois de Agosto não fosse 1.5€.

Foi o que eu tentei explicar.

E isso mesmo foi-me confirmado por email.

Red_Devil isto que foi aqui falado só se referia a zonas Clix, até porque eu sou de zona Clix. Não conheço ao promenor o serviço fora das zonas Clix.

As zonas não Clix parece que estão num universo á parte, esquecido pela Clix...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET