Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bestwishes
Registo: 12 Out 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 15 Out 2006 23:37 Assunto: |
|
|
Não, eu não sabia que a cena que o técnico disse para instalar era o mesmo patch que tu falavas, só agora é que descobri... então ninguem tem mais ideias? :/ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Out 2006 23:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bestwishes
|
Colocada: 16 Out 2006 19:50 Assunto: |
|
|
valerá a pena mandar vir um técnico cá a casa? |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 16 Out 2006 20:54 Assunto: |
|
|
Se bem me parece, com o download manager consegues boa velocidade, apenas não consegues com um ficheiro unico, ou seja com uma unica ligação ao servidor.
O mesmo acontece comigo que com 1 ligação consigo 1080K e com o download manager consigo 1700K. (Da ultima vez que testei, e ja la vai um mês)
Não me parece que haja algo de errado nisto. Se não for este o caso então podes fazer um update para perceber melhor? _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 17 Out 2006 14:58 Assunto: |
|
|
Mas costumas precisar de sacar a + de 1MB por seg ? Queres sacar a 2MB para poderes sacar mais de 7gb numa hora é ? Sinceramente n compreendo como é q há pessoal q se dá ao trabalho de reclamar por coisas destas
Eu não estou a defender ninguém nem a culpar ng, simplesmente as pessoas muitas vezes não têm noção que a linha q têm é mais q suficiente para td e mais alguma coisa..
Eu queria era 1megazito de upload, isso sim tá mau no nosso país.. Agora 8 ou 24mbits é a mm coisa..
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
bestwishes
|
Colocada: 17 Out 2006 17:54 Assunto: |
|
|
hey man eu só tou a reclamar porque isto dantes não era assim, eu não sei o que se passou, mas agora só porque abro o bitcomet e abro um site, as páginas demoram horas a abrir e muitas vezes falha a ligação e elas nem abrem. E os downloads que faço(sem ser no bitcomet) raramente ultrapassam os 200KB/s, se fosse 1MB/s achas que me queixava? lol |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 17 Out 2006 22:48 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | Eu queria era 1megazito de upload, isso sim tá mau no nosso país.. Agora 8 ou 24mbits é a mm coisa.. |
PLenamente de acordo. Eu preferia uma linha simétrica de 2 megas do que aquilo que tenho agora (20 megas de download e 400kbps de upload) |
|
Voltar acima |
|
|
Palex
Registo: 18 Out 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 18 Out 2006 22:23 Assunto: |
|
|
Acho que as pessoas só estão a reclamar a velocidade a que têm direito. Se se compra 20Mb, porque razão se deveria contentar com 2?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Out 2006 23:24 Assunto: |
|
|
Citação: | Se se compra 20Mb |
Até 20Mbps... |
|
Voltar acima |
|
|
Palex
Registo: 18 Out 2006 Mensagens: 11
|
Colocada: 19 Out 2006 00:31 Assunto: |
|
|
okok "até 20 Megas" |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 19 Out 2006 02:39 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:50, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Out 2006 10:44 Assunto: |
|
|
O consumidor e o vendedor.
Consumidor - Bom dia, quero aderir ao Clix até 20Megas.
Vendedor - Sim senhor, mas infelizmente só pode ter até 8Megas
Consumidor -
Vendedor - O Clix não tem culpa da sua linha não suportar os 20Mbps, porque se suportasse teria essa velocidade.
Assim está mais correcto |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 19 Out 2006 10:58 Assunto: |
|
|
Viva
O clix não tem nenhum tarifário de 2Mb, 4Mb, 20Mb...
O clix tem apenas dois tarifários: até 4Mb e até 20Mb.
Se chegas á loja e dizes "queria Clix ADSL de 20Mb garantidos" a resposta seria "lamentamos, mas só temos Clix ADSL até 20Mb".
Mas há milhentos pontos de vista e em caso de reclamação, nada como ligar pra lá, pois uma coisa é ter até 20Mb e sincronizar a 15 ou 16Mb, outra é sincronizar a 2 ou 3... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
bestwishes
|
Colocada: 19 Out 2006 16:55 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | O clix não tem nenhum tarifário de 2Mb, 4Mb, 20Mb...
O clix tem apenas dois tarifários: até 4Mb e até 20Mb. |
Essa estratégia de marketing é fantástica para roubar as pessoas, fico espantado. A minha linha só suporta até 5Mb, mas não há uma opção que me sirva e por isso tenho de pagar o mesmo que uma pessoa que usufrui de 4x mais velocidade que eu.
Os pacotes têm de ser feitos de acordo com os clientes, e estes não tem qualquer culpa da sua linha só suportar 2, 5, 15 ou 20MB.
Não me parece que haja qualquer ponto de vista que defenda o cliente que não este, mas infelizmente neste pais as corporações só querem deitar a mão ao bolso do cliente. Razão pela qual ainda existe limites de tráfego, isto para qualquer europeu é inconcebível e nunca existiu, mas em Portugal já se sabe o que a casa gasta... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 19 Out 2006 17:17 Assunto: |
|
|
bestwishes escreveu: | Patagoncio escreveu: | O clix não tem nenhum tarifário de 2Mb, 4Mb, 20Mb...
O clix tem apenas dois tarifários: até 4Mb e até 20Mb. |
Essa estratégia de marketing é fantástica para roubar as pessoas, fico espantado. A minha linha só suporta até 5Mb, mas não há uma opção que me sirva e por isso tenho de pagar o mesmo que uma pessoa que usufrui de 4x mais velocidade que eu.
Os pacotes têm de ser feitos de acordo com os clientes, e estes não tem qualquer culpa da sua linha só suportar 2, 5, 15 ou 20MB.
Não me parece que haja qualquer ponto de vista que defenda o cliente que não este, mas infelizmente neste pais as corporações só querem deitar a mão ao bolso do cliente. Razão pela qual ainda existe limites de tráfego, isto para qualquer europeu é inconcebível e nunca existiu, mas em Portugal já se sabe o que a casa gasta... |
e o upload de 410? e os 25gb de trafego? também fazem parte do até 20 megas...
por isso se kiseses pagar menos consoante a tua linha.. tb tinhamos de fazer o mesmo ao upload e trafego.. |
|
Voltar acima |
|
|
bestwishes
|
Colocada: 19 Out 2006 17:29 Assunto: |
|
|
Como já expliquei, sou da opinião que limites desses são ridiculos e só servem como pretexto para roubar os clientes que, sem querer, se "excedem".
E que me interessa ter 25GB de trafego se só saco a 5mbps por segundo?
Não me importo de ter menor capacidade de tráfego e pagar menos, acho justo. O que não estou de acordo é pagar o mesmo e usufruir menos, razão pela qual deviam haver opções para cada tipo de cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
|