Colocada: 17 Out 2006 18:30 Assunto: Xavi X7868r, tem DMZ? como fazer reboot nas HH?
Boas noites, depois de uma longa espera lá me conseguiram instalar a linha telefónica e ligar à Clix.
A instalação do router foi feita com facilidade, mas agora gostava de saber se há alguma opção tipo DMZ como nos linksys, caso contrário gostava de saber como fazer port forwarding para o emule.
Li por aí que fazer reboot automático por telnet (?) neste router seria complicado ou mesmo impossível, será que há outra maneira simples?
Colocada: 18 Out 2006 07:29 Assunto: Re: Xavi X7868r, tem DMZ? como fazer reboot nas HH?
tesis escreveu:
Li por aí que fazer reboot automático por telnet (?) neste router seria complicado ou mesmo impossível, será que há outra maneira simples?
quanto à telnet no caso de teres smartv o telnet vem limitado a acesso apenas do exterior, no caso de ser adsl apenas não sei como é. De qualquer das formas há um post meu de topico Xavi hacks ou algo parecido que explica como colocar a funcionar o telnet neste modem.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.