Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Out 2006 13:06 Assunto: Optimus anuncia Kanguru fixo com restrições geográficas |
|
|
A Optimus anunciou a disponibilização de uma versão fixa do seu Kanguru. A nova modalidade do serviço 3G de acesso à Internet inclui restrições geográficas de acesso a um só local, embora permita a utilização sem fios em toda a casa.
O novo pacote tem preços a partir de 22,5 euros para velocidades de 640 kbps mas permite acesso a velocidades até 3,6 Mbps nas zonas com cobertura 3,5G. Para já a Optimus disponibiliza cobertura 3,5G em 200 cidades e vilas que abrangem mais de 50 por cento da população, explica a operadora em comunicado.
Os utilizadores que adquiram o Kanguru fixo mas pretendam posteriormente mudar para um tarifário móvel podem faze-lo através de uma chamada para a linha Kanguru, onde também é possível pedir a isenção temporária da restrição geográfica.
Em comunicado a operadora explica que o lançamento do Kanguru fixo é mais um passo na "estratégia de substituição dos acessos fixos à Internet".
Os preços do Kanguru variam entre os 22,50 euros para Internet fixa com uma largura de banda de 640 kbps e os 39,90 euros para Internet portátil 3,6 Mbps. Nos pacotes de entrada a Optimus oferece 2 GB de tráfego mensal, no tarifário Xpress 6GB.
http://tek.sapo.pt/4O0/700550.html |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Out 2006 13:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 17 Out 2006 13:26 Assunto: |
|
|
Se os acessos 3G funcionarem tão bem como o ADSL penso que va ser um sucesso, visto que nem toda a gente quer ter linha telefónica ou tv por cabo e o acesso à internet é cada vez mais importante para as familias.
Aqui na minha terra, apesar de não ser o centro do mundo o 3G (vodafone é o unico que experimentei) funciona às mil maravilhas, apesar do que eu (indirectamente) tenho ser apenas 300K e PCMCIA.
Acho é que os operadores tem de começar a fazer relações preço/trafego mais realistas para os dias que correm, tanto para o trafego incluido como para o adicional.
cumps _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 17 Out 2006 13:48 Assunto: |
|
|
Interessante. Resta saber como as "restrições geográficas de acesso a um só local" vão funcionar/que tipo de mobilidade vão permitir.... |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 17 Out 2006 13:52 Assunto: |
|
|
Devem bloquear às celulas de uma zona, espero que não bloqueiem a apenas uma, porque em caso de problema nessa celula não havia net! _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 17 Out 2006 22:57 Assunto: |
|
|
Se for tão bom como o Kanguru a 1.8Mbps.... nem vale a pena levantar o rabo da cadeira...
Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 18 Out 2006 01:16 Assunto: |
|
|
Alguém próximo acho que vai aderir Serviço com características únicas até hoje não dadas por outros ISPs _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 19 Out 2006 20:52 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. |
Nem precisam. É sabido que a net sem fios peca pela elevada latência. Não é por aumentarem a velocidade que a latência vai diminuir. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 19 Out 2006 22:33 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. |
Nem precisam. É sabido que a net sem fios peca pela elevada latência. Não é por aumentarem a velocidade que a latência vai diminuir. |
Por acaso a latência diminui com o aumento de débito.
Noções básicas de telecomunicações.
Daí a pergunta... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 19 Out 2006 22:53 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. |
Nem precisam. É sabido que a net sem fios peca pela elevada latência. Não é por aumentarem a velocidade que a latência vai diminuir. |
Daí a pergunta... |
Mas em ligações de net sem fios pouca diferença faz. A latência continua a ser elevada.
Neste momento, ligações de net sem fios não são para jogos definitivamente. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 19 Out 2006 23:06 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. |
Daí a pergunta... |
Mas em ligações de net sem fios pouca diferença faz. A latência continua a ser elevada.
Neste momento, ligações de net sem fios não são para jogos definitivamente. |
Não estou preocupado com jogos.
Estou preocupado com sessões remotas.... ainda há quem use a net para trabalhar. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 19 Out 2006 23:50 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. |
Daí a pergunta... |
Estou preocupado com sessões remotas.... ainda há quem use a net para trabalhar. |
Mas latência significa o mesmo quer seja em jogos ou em sessões remotas, ou não? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
tafinho
|
Colocada: 20 Out 2006 16:58 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. |
Daí a pergunta... |
Estou preocupado com sessões remotas.... ainda há quem use a net para trabalhar. |
Mas latência significa o mesmo quer seja em jogos ou em sessões remotas, ou não? |
Claro. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 20 Out 2006 23:34 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | sLiNk escreveu: | tafinho escreveu: | Já agora, podiam indicar a latência. Em HDSPA nunca consegui menos de 400ms. |
Daí a pergunta... |
Mas latência significa o mesmo quer seja em jogos ou em sessões remotas, ou não? |
Claro. |
Pode ser mais ou menos relevante, ou chato. |
|
Voltar acima |
|
|
|