Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 15 Out 2006 12:08 Assunto: |
|
|
Só uma pergunta: eles telefonam para onde? Para o número que temos da Novis, ou para o número de contacto que demos na altura da adesão?
É que quando eu aderi, dei o número de telemóvel como contacto, pois antes não tinha linha telefónica. Depois quando tive Clix, nunca cheguei a comprar um telefone. Só tenho mesmo o modem ligado á tomada do telefone.
Aposto que eles devem estar sempre a ligar para o número e ninguém atende. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Out 2006 12:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
palex64
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 15 Out 2006 22:53 Assunto: |
|
|
AbuTrE escreveu: | Hmm... eu se calhar já recebi e já despachei Os meus telefonemas sobre internet são assim:
Do outro lado: Estou sim? Blalala internet blalala
Eu: Tenho Clix e tou muito satisfeito
E pum desligo |
Nem mais!
Faço minhas as tuas palavras e acrescento que numa semana me ligaram mais do que uma vez com a mesma conversa! |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 16 Out 2006 11:37 Assunto: |
|
|
eu estou a pagar 23,90 por 2 megas e HH gratis para sempre e nao tenho necessidade nenhuma de pagar mais 6 euros apenas para poder sacar a mais 150kb's, vou ficar assim. |
|
Voltar acima |
|
|
clive sinclair
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 13
|
Colocada: 18 Out 2006 14:26 Assunto: |
|
|
Também recebi o telefonema, a dizer que me passavam para 4 mega, bla bla, bla, pagar mais 6 euros, bla, bla, HH gratis, bla bla.
Só que eu já estou com os 4 mega, há coisa de 2 meses.
Será que foi migrado por engano? Eu quando reparei no aumento da velocidade, deixei-me ficar.
Cliente desde Agosto '04 "Revolução das flores", 23.9 € por mes.
Faço chamadas a 5 cent. com o voipbuster.... |
|
Voltar acima |
|
|
insid3r
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 31 Out 2006 21:58 Assunto: |
|
|
ja alguem recebeu os papeizinhos em casa? |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 05 Nov 2006 17:45 Assunto: |
|
|
A clix é uma confusão... Há cerca de duas semanas telefonaram-me a sugerir que aumentasse de 2Mbps para 4Mbps ficando a pagar 29.90€. Eu concordei desde que mantivesse as happy hours gratuitas para sempre, disseram-me que sim. Enviei um mail a perguntar se isto era verídico. disseram-me o seguinte:
--------------------------------------------------------------------------------
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a situação referente a contabilização dos consumos encontra-se reportada e encaminhada junto da área responsável,
Quanto a situação referente ao valor da Happy Hour caso pretendesse alterar o serviço para 4Mb , iria passar a pagar o valor associado a mesma,
---------------------------------------------------------------------------------
Mas agora liguei para lá e disseram-me que esta resposta anterior era falsa e que sim, iria manter as happy hours gratuitas para sempre. E caso tivesse alguma happy hour contada para entrar em contacto com eles... Vejam lá se se decidem...
Embora ainda tenha 2Mbps algumas happy hours são contadas, vamos lá ver quando tiver os 4Mbps... |
|
Voltar acima |
|
|
Drakis
Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 06 Nov 2006 19:51 Assunto: |
|
|
Ainda há pouco me ligaram por causa dessa migração.
Eu perguntei se me podiam enviar as condições por escrito e a moça disse que não. Então perguntei onde posso me informar melhor, visto que no site não tem nada....
Ele só me disse que as minhas condições seriam mantidas (nomeadamente as HH de graça).
E agora? Eu até passava para os 4Mb, mais por causa das chamadas à borla depois das 21H.
Alguém sabe-me dizer mais alguma coisa de concreto? |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 08 Nov 2006 09:35 Assunto: |
|
|
Ontem fui o felizardo de receber a chamada, nem os deixei falar ....
Não gosto mesmo nada da conversa de comercial "o seu tarifário já é antigo".."se for novo cliente não tem acesso aos 2Megas" bla bla.
Só digo isto: Tenho que pagar mais? Se tiver não quero nada disso e resolveu-se tudo naquele segundo... segue-se um obrigado e boa noite!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 08 Nov 2006 20:36 Assunto: |
|
|
Hmmm ligaram-me hoje
Realmente, a cota liga raramente, seu saco na mesma o que quero (a internet quase toda ) e fico com + uns euros para gota!
Pedi-lhe para me voltar a ligar amanhã... mas isto é como no futebol: equipa que ganha não se muda
Mantenho-me na mesma, com tranquilidade... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 10 Nov 2006 13:59 Assunto: |
|
|
ora viva a todos
hoje dia 10 de Novembro, será que alguem já foi migrado dos 2Mb para os tão falados 4Mb?
eu também fui dos que pedi a migração, mas a verdade é que ainda continuo nos 2Mb, pelo menos na informação da página de clientes
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 10 Nov 2006 15:59 Assunto: |
|
|
Por acaso tambem já me ligaram no espaço de duas semanas umas quatro vezes, deixo-os gastar saliva, afinal é pr isso que são pagos. No fim da len-lenga digo simplesmente que não estou interessado em pagar mais pr ter 4 megas e chamdas de borla das 21 as 9. No meu caso gasto 5 euros em chamadas telefónicas por mês, quanto a passar de 2 para 4 Megas tb não tenho pressa, agora se fizerem uma migração de borla, como outros fizeram, estão à vontade. Já não chega a história da portabilidade caída do céu e vai ser paga em 24 meses, couf,couf, se não mudar entretanto de ISP, enfim...
Coisas habituais nos ISP's da Tugolandia
Um bem haja,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 10 Nov 2006 21:41 Assunto: |
|
|
Eu ainda não fui "upgraded"... Não sei o que se passa... |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 11 Nov 2006 16:21 Assunto: |
|
|
a mim têm-me ligado, mas como passo a semana fora nunca me apanham em casa... :s
mas vamos ver o que vão propor... |
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
senito
Registo: 22 Dez 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 16 Nov 2006 10:07 Assunto: |
|
|
A mim já me fizeram o upgrade de 2mb para 4mb. Mas agora a dúvida que tenho é se quem teve o upgrade para 4mb vai passar para 12mb. Visto que o tarifário de 4mb passou para 12mb. Alguém sabe de alguma coisa sobre isto?
No fds já vou ligar prá linha de apoio ao cliente para fazer barulho. Tb quero os 12mb |
|
Voltar acima |
|
|
|