Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 16 Out 2006 10:46 Assunto: Telefone COM fios com suporte para CID/CLIP |
|
|
Boas!
Ando à procura de um telefone com fios que suporte Caller ID (CID)/CLIP, ou seja identifica o número chamador.
Telefonei para o SAC, mas eles não me souberam fornecer um modelo, quer dizer, eles sugeriram que por 1,1€ por mês me podiam alugar um telefone que era compatível com CLIP, mas prefiro adquirir um.
Alguém conhece um modelo bom que suporte CLIP e que possua agenda telefónica integrada ? Algo do género daqueles usados pela PT o usetel-acis.
Enquanto escrevia este post, lembrei-me de oura coisa: alugando o telefone à Clix, podemos trocar por outro telefone de vez em quando, como acontecia na PT ?
Obrigado _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Out 2006 10:46 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 16 Out 2006 11:06 Assunto: |
|
|
Nas grandes superficies (RP, MM e afins) encontras alguns telefones de outras marcas...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 16 Out 2006 11:23 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Nas grandes superficies (RP, MM e afins) encontras alguns telefones de outras marcas...
Cumps |
Numa curta visita à Rádio Popular e à Worten, as minhas buscas foram infrutíferas, encontrando somente telefones sem fios com suporte a CLIP _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|