Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturação na Clix já tiveram problema?
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Já tivestes problemas com a facturação da Clix?
Não, nunca
61%
 61%  [ 41 ]
Sim e resolvi com facilidade
11%
 11%  [ 8 ]
Sim e resolvi com dificuldade
14%
 14%  [ 10 ]
Sim e não consigo que resolvam
11%
 11%  [ 8 ]
Total de Votos : 67

Autor Mensagem
eduardo72

Registo: 07 Jun 2006

MensagemColocada: 15 Out 2006 18:51    Assunto: Facturação na Clix já tiveram problema? Responder com citação

Fevereiro-Março caso finalmente resolvido embora não explicado post na página 3

Viva!

Tenho lido pontualmente questões relacionadas com facturação o que li passa por falhas no envio, erros (clientes com HH activado que recebem factura como se não fossem), falta de cobrança de determinados serviços (portabilidade por ex).

Sou cliente de acesso directo desde meio de Maio e até hoje só recebi 2 facturas... a inicial (mes parcial) a seguinte.

Em Agosto como não estava por cá liguei para o atendimento e obtive os dados para pagamento multibanco mas ao voltar de férias verifiquei que não tinha recebido a factura... desde 1 de Setembro que liguei para lá vai em pelo menos 7 vezes a solicitar o envio de segunda via... o interessante é que entretanto já se extraviou mais uma factura porque a de Setembro tambem não apareceu.

No meio disto tudo, até parece mentira, apareceu uma carta da Clix a reclamar pagamento da tal factura extraviada (a de Julho/Agosto) que já estava paga... ou seja aparece carta a avisar que não se pagou mas as facturas nem ver...

Em conclusão... na Sexta-feira disse à senhora do antendimento que não lhes pagava qualquer factura sem a ter não mão... a resposta de lá foi que "não faz mal"... Já lhes pedi (em quase todas as ocasiões) que me enviassem a copia da factura por fax ou por e-mail mas sei lá porquê recusam-se.

Já tou a ver que isto vai dar para o torto.

[[ ]]

Eduardo.

Editado pela última vez por eduardo72 em 08 Mar 2007 12:59, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Out 2006 18:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 15 Out 2006 20:00    Assunto: Responder com citação

Nunca tive qualquer problema que fosse de facturação, e já tenho Clix directo á mais de um ano.
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
gif

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 15 Out 2006 20:52    Assunto: Responder com citação

"Não, nunca", excepto a Portabilidade esquecida? Mr. Green
napalm

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 15 Out 2006 21:36    Assunto: Responder com citação

idem aspas.
Voltar acima
nivele

Registo: 10 Set 2006

MensagemColocada: 15 Out 2006 23:41    Assunto: Responder com citação

Se o facto de estarem facturas a chegarem a casa desde dezembro de 2005 até setembro de 2006, com montantes para pagar e na parte do multibanco em branco for considerado um problema de facturaçao..sim já tive "problemas".

um grande problema... tar quase um ano sem pagar um tusto à clix!
Voltar acima
kou_seiya_girl

Registo: 12 Abr 2006

MensagemColocada: 16 Out 2006 00:20    Assunto: Responder com citação

Nope, nunca tive problemas. Desde Abril facturas sempre certinhas.
Voltar acima
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Out 2006 10:46    Assunto: Responder com citação

Boas! Tenho desde fevereiro de 2006 problemas de facturaçao tudo começou desde q me tiraram as happy hours a q tinha direito e me puseram a pagar (tendo eu direito a estas de forma gratuita)

Desde aí tem sido sempre factura errada e eu nao pago. Algo que ja resultou em cortesde internet pq n pago a factura (mesmo com ela reclamada) (deu grande barraca). Todos os meses tenho as facturas erradas. Todos os meses reclamo. Se no mes seguinte nao resolvem eu nao pago a factura e aviso.

Tenho clix desde fevereiro 2005.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
morzaban

Registo: 01 Dez 2005

MensagemColocada: 16 Out 2006 11:03    Assunto: Responder com citação

Na primeira factura apareceram uns 25€ a mais para pagar (valor do modem ou da activação). Mandei um email para lá a alertar e disseram-me para pagar a factura que logo descontavam. Passado uns dois meses recebo um desconto de 25€ na factura.
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Out 2006 11:22    Assunto: Responder com citação

tive 1vez um atraso por parte da clix, mas lg mandaram outra carta a explicar a situacao etc...

uma coisa engracada sao as contas da clix...ora ja cheguei a receber facturas para pagar cerca de 19€ Very Happy (IVA incluido Surprised )

mas genericamente n tive problema nenhum
[wf]Tsunami

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Out 2006 12:03    Assunto: Responder com citação

Só vos digo isto em 13 meses consegui receber tres facturas correctas, o que vale e que eu não lhas pago enquanto não as corrigem( e sim corrigem-as e portanto la vou pagando).

Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Out 2006 17:07    Assunto: Responder com citação

isso e' tipico portugues...dps se te cortassem a net ias-t qeixar e dizer q a culpa era deles...enfim... n se ja fizeste, mas se calhar bastaria um telefonema ou 2 logo na 1ª factura errada, para o prob ter sido resolvido... ja agr qeres adiantar mais sobre o q 'te fizeram'
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Out 2006 21:50    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
isso e' tipico portugues...dps se te cortassem a net ias-t qeixar e dizer q a culpa era deles...enfim... n se ja fizeste, mas se calhar bastaria um telefonema ou 2 logo na 1ª factura errada, para o prob ter sido resolvido... ja agr qeres adiantar mais sobre o q 'te fizeram'

Essa é boa!

Sabes porque se pratica isso de não pagar facturas erradas? Pq pela tua mesma lógica o mesmo bom zé portuga não devolve a tempo e horas o que deve. E 2º, porque o clix permite essa situação aos clientes (sem cortar net) mas como te vou explicar a seguir nem assim funciona.

Eu tive uma factura errada de mais 80€. Como é obvio não ia pagar mais 80€, ficou 3 mêses em análise. Passado esse tempo fartei-me de os contactar e eles nada.... Até que um dia bonito me cortam a net e telefone. Vou ligar pa eles e suas excelências dizem q me comunicaram q a situaçao estava resolvida.

Conversa:
Eu: - "mas como? E não me avisam? " Responde o clix: "Ah e tal foi enviado um sms" Eu: - "Sim para que nº diga la" Clix: "Para o nº x" Eu: "O QUEEE?!?! Esse não é o meu nº!!!"
LOOOLL. Agora imagina fumo mto fumo no sitio onde estava a ligar. Era eu a perder a cabeça completamente.

Que bom não é? Tendo eu deixado enumeras vezes o meu nº.

O bom zé tuga não quer gastar dinheiro em recursos para fazer um telefonema a avisar o cliente, prefere recorrer a serviço barato e que se revela pouco fiável, para notificar sobre uma questão destas.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 17 Out 2006 00:38    Assunto: Responder com citação

Eu tive um problema na facturação que se prolongou durante alguns meses (foi em 2005). O que aconteceu é que me facturavam, além da minha conta, a conta de outro utilizador. De certa maneira foi bom não ter de pagar os primeiros meses mas depois tive de os pagar de uma só vez Confused eh isso custou um bocado.

Mas sem problema algum nem grandes stress... apenas um glitch na facturação.
Voltar acima
eduardo72

Registo: 07 Jun 2006

MensagemColocada: 26 Out 2006 21:37    Assunto: Actualização Responder com citação

Viva!

Conforme previsto a Clix lá se deu ao trabalho de me barrar o serviço.

Entre Setembro e agora liguei para lá diversas vezes no minimo julgo que umas 10, a pagar claro. A Clix não se dignou entrar em contacto comigo.

Verdade é que de Julho até agora facturas zero, segundas vias zero. Aludem a culpas dos CTT's mas curiosamente chega-me outra correspondencia no mesmo local inclusivamente da Novis e da Optimus.

Lá tive de pagar 2 facturas sem conhecer o teor, a rapariga da facturação com quem falei hoje até foi simpática quando lhe disse que desconhecia o teor das facturas que ia pagar lá me leu o conteúdo da de Agosto... Internet 20 Mbits... Happy Hour... Giro giro é que o happy hour solicitado em Junho e activado em Julho é suposto ser gratuito ao longo dos 3 primeiros meses, ela própria me reconheceu isso. É por estas e por outras que o cliente deve sempre ter em sua posse a factura antes de a liquidar...

Mais facturas não pago, que se desemerdem ou as enviem por fax ou email conforme pedi diversas vezes... se não gostarem que me liguem, que me ameacem com advogado ou tribunal.

É pena que com coisas simples como esta que sempre demonstrei interesse e vontade de resolver se tenha de fazer uma queixa ao provedor. Lamento porque sou alguém oposto ao monopólio da PT bem como à escola que fez mas por muito má que fosse nunca me vi impedido de usar o telefone e internet.

Mais actualizações assim que as tenha....
Voltar acima
andyrock

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 26 Out 2006 22:32    Assunto: Responder com citação

Em que dia do mês costuma chegar a factura? Sou cliente desde 8 ou 9 de setembro e ainda não recebi nenhuma...
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET