Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 14 Out 2006 15:36 Assunto: Re: Velocidade de caracol!!
broad_x14 escreveu:
Eu aderi recentemente ao clix adsl 20Mbps (há 2 dias ) e está tudo configurado como deve ser!! Só que há um problema... a velocidade de downstream não ultrapassa 1Mbps
Porque será? Isto sem falar no acesso de ftp que se arrasta que é uma desgraça
Quando tinha netcabo 4 mega atingia os 3Mbps na boa e agora isto... Alguém me ajuda?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 14 Out 2006 19:26 Assunto:
Se és da central da Maia, o problema pode ser mesmo sobrecarga na central. Já existe uma discussão aqui no fórum sobre problemas na central da Maia http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=600
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 14 Out 2006 19:52 Assunto:
broad_x14 escreveu:
Lusitano escreveu:
Se és da central da Maia, o problema pode ser mesmo sobrecarga na central. Já existe uma discussão aqui no fórum sobre problemas na central da Maia http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=600
xii... tantas queixas... se calhar é mesmo por ser da central da maia... vou ver como é q isto anda daqui pra frente... brigadão aos dois
LOOL nem vi que eras meu conterraneo k sono.. pois é.. mas acredito que devas ter mais que um mero megazinho, se puseres 2 ou 3 downloads ao mesmo tempo deves xegar aos 400-500KB (5 megas)
LOOL nem vi que eras meu conterraneo k sono.. pois é.. mas acredito que devas ter mais que um mero megazinho, se puseres 2 ou 3 downloads ao mesmo tempo deves xegar aos 400-500KB (5 megas)
loool! acredita q nem eu acreditava q tinha 1 mega quando vi... mas infelizmente é verdade... n passa de 1 mega... nem com varios downloads...
Junta-te a familia dos lentinhos da clix.....
Abraço
PS: Se isto n mudar vamos passar a andar de cadeira de rodas..fazer clix custa de carago..
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.