Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
arfepi
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 11 Out 2006 17:41 Assunto: Clix está a fazer upgrade a clientes antigos mantendo as HH |
|
|
Sou cliente dos principios da Clix ADSL zona Clix, com a ligação de 2 mb, pagando actualmente o valor de 23,90 euros, e tendo HH gratuitos vitaliciamente.
Ligaram-me hoje da Clix a fazer a seguinte proposta:
1º - Passar dos 2 mb para os 4 mb;
2º - Chamadas gratuitas das 21h às 09h00 ..........;
3º - MANTER AS HAPPY HOURS GRATUITAS PARA SEMPRE
4º - Será activado em 10 Novembro, e os primeiros dois meses pagarei o preço antigo que é de 23,90 euros.
5º - Após o que ficarei a pagar 29,90 por mês.
Pedi que me enviassem tudo por escrito e aceitei nessas condições.
Acho que me agradou esta proposta.
Editado pela última vez por arfepi em 12 Out 2006 19:07, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Out 2006 17:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 11 Out 2006 19:03 Assunto: |
|
|
Ainda não telefonaram para mim |
|
Voltar acima |
|
|
gif
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Out 2006 19:28 Assunto: |
|
|
Também fico à espera desse telefonema (e principalmente da parte escrita) _________________ Clix ADSL 12 Mb · Aolynk DR814Q |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 11 Out 2006 20:01 Assunto: |
|
|
Hummm... Uma questão a pensar... Se forem mesmo essas as condições, até sou capaz de aceitar... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 11 Out 2006 22:03 Assunto: |
|
|
Não tá mau. Entretanto faço cada vez menos DLs. Se telefonarem se calhar fico quieto nos 2 mbit... |
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 11 Out 2006 22:13 Assunto: |
|
|
Hmm... eu se calhar já recebi e já despachei Os meus telefonemas sobre internet são assim:
Do outro lado: Estou sim? Blalala internet blalala
Eu: Tenho Clix e tou muito satisfeito
E pum desligo _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Out 2006 22:39 Assunto: |
|
|
eu tive exactamente a mesma proposta, ligaram-me na passada 2ª feira
Mas só me passam para 4 Mg a partir do dia 10 de Novembro, eu também pedi por escrito, para não haver duvidas relativamente à questão das chamadas e das HH, pois também sou cliente clix desde Janeiro de 2005, entretanto ainda não recebi nada por escrito, mas vou aguardar serenamente, até porque o clix tem-se portado muito bem, pelo menos comigo.
Vamos aguardar |
|
Voltar acima |
|
|
insid3r
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 12 Out 2006 00:05 Assunto: |
|
|
ATENÇÃO: Fui contactado na segunda feira para os mesmo efeitos...tnh o mesmo serviço que o arfepi, no entanto a funcionaria SAC garantiu que as HH passavam a ser pagas,ou seja, passava para:
(copy/paste)
1º - Passar dos 2 mb para os 4 mb;
2º - Chamadas gratuitas das 21h às 09h00 ..........;
3º - TINHA QUE PAGAR MAIS 4 € PELAS HH
4º - Será activado em 4 Novembro, e os primeiros dois meses pagarei o preço antigo que é de 23,90 euros.
5º - Após o que ficarei a pagar 29,90 por mês.
Visto que tb sou um grande utilizador das HH, nao procedi a mudança.
No entanto e visto que nao há consenso (algo a que o clix ja nos tem presenteado!!) vou esperar pelas vossas confirmaçoes.
Abraço. Fikem Bem |
|
Voltar acima |
|
|
arfepi
|
Colocada: 12 Out 2006 18:58 Assunto: Observação e liguei agora (20h00) para o SAC e confirmam |
|
|
Eu frizei bem a questão de ter as HH de graça.
O Sr. NS referiu-me que eu não estava a fazer um novo contrato, simplesmente era a Clix a propor um UPGRADE ao pacote que eu tinha por isso não iam mexer nas HH.
Como pedi confirmação por escrito e NÃO assinei nenhum contrato novo eles não podem prejudicar o cliente, até por não fui eu que lhes liguei, foi a Clix a propor.
Nunca tive nenhum problema com a Clix, vamos a ver se desta também não
Nota: Liguei agora (20h00 dia 12/10/2006) para o SAC o confirmaram que efectivamente as HH vão continuar de graça,
portanto todos os clientes a quem foi activado ou aderiram até ao dia 5 Agosto 2005, continuam com as HH de Borla. |
|
Voltar acima |
|
|
insid3r
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 13 Out 2006 00:31 Assunto: |
|
|
Bem, sendo assim, amanha ligo para la.
Ja agr, depois avisa se no contrato que te enviarem vem la expressa a informaçao do serviço, neste caso especifico, se HH sao á borlix!
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
morzaban
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 13 Out 2006 12:17 Assunto: |
|
|
Sim, realmente não é mau.
O problema é quem não suporta os 4MB e depois passa a ter a ligação sempre a cair.
Se por acaso telefonarem julgo que vou ficar quietinho nos 2MB, mas dá que pensar _________________ Directório de Sites - Adicionar Link |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 13 Out 2006 13:55 Assunto: |
|
|
eu enviei um mail pedindo exactamente esclarecimentos sobre essa questão e aqui está a resposta:
Estimado cliente xxxxxxxxxxx,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que ao efectuar esta migração irá manter o serviço de Happy Hour que está a usufruir actualmente.
Em relação á questão técnica, foi devidamente encaminhada para a área responsável, pelo que irá ser respondida muito brevemente.
Para mais informações, não hesite em contactar-nos através da linha de apoio ao cliente 808 10 20 30.
Com os melhores cumprimentos,
(retirei os nomes por uma questão de ética)
Mas este foi o mail que recebi ontem dos serviços clix |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 13 Out 2006 15:50 Assunto: |
|
|
Podem ligar-me. Vou ficar nos 2 megas. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
hipotermia
Registo: 04 Jul 2006 Mensagens: 30
|
Colocada: 14 Out 2006 13:23 Assunto: |
|
|
ontem telefonaram-me com essas condições.
disse que não. 2megas - hh a bombar 23.90€.
mai nada. |
|
Voltar acima |
|
|
arfepi
|
Colocada: 14 Out 2006 14:48 Assunto: Pois, mas há mulheres e mulheres. Ou de perto ou de longe. |
|
|
E no meu caso sendo "ela" de longe, existe a necessidade de matar saudades com a mãe e com as irmãs, e então eram 23,90 Euros por 2 mb com HH de borla,
MAIS cerca/entre 5 a 10 euros, o que fazia com que pagasse todos os meses, à volta de 30 euros.
Ora nesta base, mais vale ficar a ganhar mais 2 mb de velocidade, e a Exma. só tem de falar após as 21h00.
Penso eu de que, |
|
Voltar acima |
|
|
|