A Anacom aprovou a maioria dos remédios impostos à OPA da Sonaecom, tendo mesmo sugerido grande parte destes. Para o regulador sectorial os "remédios" são suficientes para compensar a fusão da Optimus com a TMN.
A Anacom aprovou a fusão Optimus/TMN por considerar que os compromissos impostos à OPA "constituem medidas alternativas à venda do operador Optimus". Segundo os pareceres enviados pela Anacom à AdC - transcritos no projecto de decisão sobre a OPA da AdC, a que o Jornal de Negócios teve acesso - no mercado móvel "é posição do ICP-Anacom que a devolução da totalidade das frequências equivalentes a uma das operações móveis afectadas pela operação, a imposição de verdadeiros compromissos associados à criação de condições efectivas para a entrada, sustentada e rápida, de operadores móveis virtuais no mercado e a implementação de mecanismos de redução dos efeitos de rede constituem medidas alternativas à venda do operador Optimus". _________________ Emigra para a Clixlândia!
Parece que a balança esta a tender para o lado da Sonae, será que a OPA vai mesmo ter sucesso? Falta agora o Governo pronunciar-se e depois está tudo nas mãos dos accionistas da PT...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.