Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

"Não existem acessos efectuados."
Visitar página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 11 Out 2006 07:54    Assunto: "Não existem acessos efectuados." Responder com citação

"Não existem acessos efectuados." (a partir de 10 de Outubro)

Estranho, a mais alguém está a acontecer isto?

Estado da situação: O contador aparentemente está a contar num ritmo normal, sem interrupções. O tráfego do mês já aparece todo (pelo menos para a maioria dos clientes), embora as HH ainda apareçam contabilizadas em alguns casos.
_________________
Karma


Editado pela última vez por AbuTrE em 11 Out 2006 09:48, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 11 Out 2006 07:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tasky r2



Registo: 24 Jan 2006
Mensagens: 32
Localização: S.D.Rana

MensagemColocada: 11 Out 2006 09:05    Assunto: Responder com citação

Confirma-se por aqui só vejo ligações ate dia 9 Evil or Very Mad.

Confirmei com um amigo meu e ele também só vê até dia 9.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 11 Out 2006 10:49    Assunto: Responder com citação

A mim acontece-me o mesmo a ver se não temos supresas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Out 2006 11:10    Assunto: Responder com citação

Aqui também está assim, as ligações a partir de 10 de Outubro ainda não actualizaram, isso já não é a primeira vez que acontece. Não fiquem preocupados, isso actualiza em breve e todo o tráfego contabilizado irá aparecer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 11 Out 2006 23:02    Assunto: Responder com citação

Desde dia 9 aqui que nada aparece.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 12 Out 2006 04:20    Assunto: Responder com citação

andyrock escreveu:
Desde dia 9 aqui que nada aparece.

Mais uma vez....... Laughing Laughing Laughing
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
legionPT



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 12 Out 2006 12:29    Assunto: Responder com citação

Também me está a acontecer o mesmo..liguei para o SAC e o senhor disse que não fazia mal...pois.. depois o tráfego já passou os 10Gb.. Laughing ...ou não..HH rulam.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 12 Out 2006 13:20    Assunto: Responder com citação

Mas o tráfego está a contar? É que se não estiver, óptimo. Que fique assim durante muito tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 12 Out 2006 13:45    Assunto: Responder com citação

Aqui acontece o mesmo... espero depois não me assustar com o tráfego gasto... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 12 Out 2006 14:04    Assunto: Responder com citação

Claro que o tráfego deve estar a funcionar se não querem surpresas façam as contas do que fazem download é bem fácil. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 12 Out 2006 15:17    Assunto: Responder com citação

Quanto a mim não saco nada. Nunca se sabe e o seguro morreu de velho, como não tenho happy hours uso outro esquema pa sacar aquilo que quero, mas não estando o trafego a aparecer vou esperar tambem nao morro por uns dias sem sacar nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 12 Out 2006 22:19    Assunto: Responder com citação

ya não aparece nada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 12 Out 2006 22:50    Assunto: Responder com citação

podera ser isto a causa da nao actualizacao do contador de trafego?
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 12 Out 2006 22:54    Assunto: Responder com citação

Não aparecer tráfego contabilizado não é sinal de que os contadores não estão a contá-lo. É apenas sinal que a página de consulta não está a ser actualizada. Depois não digam que não foram avisados. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 12 Out 2006 22:54    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
podera ser isto a causa da nao actualizacao do contador de trafego?


é que não está mesmo nada relacionado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Seguinte
Página 1 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET