Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estou a dar em doido! HELP

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LnT

Registo: 10 Out 2006

MensagemColocada: 10 Out 2006 00:52    Assunto: Estou a dar em doido! HELP Responder com citação

Boas Smile

1º que tudo quero informar q sou noob no q toca a redes e ip's Shocked

Estou a criar um hub para partilha de ficheiros no dc++, quando tinha netcabo criei facilmente , mas agora que tenho adsl clix deparo-me com este problema:

Para criar este hub tenho de usar um programa (no-ip) de redirecionamento que acossia o meu ip dinamico a um endereço fixo . só que esse programa detecta o meu ip como sendo 192.168.1.2 , tenho o Huawei MT882 e já andei nas configuraçoes á procura de uma opçao que torne o meu ip real visivel e nao encontro...

Que posso fazer? Rolling Eyes

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Out 2006 00:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 10 Out 2006 09:12    Assunto: Responder com citação

hmm esse IP 192.168.1.2 é o IP do teu pc o do router é 192.168.1.1, para veres o teu IP procura por WAN, eu utilizo algo semelhante um webserver mas não uso o no-ip.com uso sim o dyndns.com, experimenta com esse talvez dê, de qualquer maneira tu não deves conseguir entrar através do teu IP só com o IP local 127.0.0.1, assim deves conseguir vêr sem problemas se tudo está a funcionar. Wink
Ahh e provavelmente tens que atribuir uma porta, no meu caso utilizo a porta 5000.

Espero ter ajudado de alguma maneira.

Cris
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET