Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O modem por vezes nao reconecta

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Out 2006 19:09    Assunto: O modem por vezes nao reconecta Responder com citação

Olá a todos.
Tenho um Huawei MT 882 e principalmente nas duas últimas semanas aconteceu-me chegar a casa e o modem não estar conectado, ou seja, ao fim das 17h55 de cada ligação ele volta a sinscronizar automáticamente e aconteceu-me já por 2 vezes no espaço de duas semanas, eu quando chego a casa o led que diz LINK está verde.
O que será que se passa? Será que o modem está com algum problema, ou será uma situação da parte da CLIX?
É certo que isto só aconteceu esporádicamente nestas duas semanas, mas estou com receio que aconteça mais vezes.
De referir que eu quando cheguei a casa esse led estava verde e a solução foi desligá-lo atrás e voltar a ligar e ele aí depois fixou o led cor de laranja.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Out 2006 19:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET