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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 08 Ago 2006 14:55 Assunto: |
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A saga continua,
Tive 9 meses para ter a linha instalada, depois de estar instalada passado 2 semanas fiquei sem linha e já estou a perto de 3 meses para ter linha e não tenho nada já mandei um mail para o provedor, mas nada.
Um Pedido feito a 4 de Agosto de 2005, já passou mais de 1 ano e ainda não esta completamente resolvido o Clix trabalha muito bem, é pena a Oni não ter nada a altura e estamos limitados ao CLIX com estes problemas ao a PT com serviços piores e preços mais caros.
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Colocada: 08 Ago 2006 14:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 08 Ago 2006 15:04 Assunto: |
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Realmente, praticamente 1 ano à espera do serviço é algo de inimaginável. Algo se passa, agora resta saber de quem é a culpa. Quem vai ser culpado é o Clix claro, o cliente não quer saber se a PT está envolvida ao barulho, interessa-lhe é que fez o contrato com o Clix. Estranho o Provedor ainda não ter feito nada, porque como disse 1 ano é um prazo de tempo insustentável. |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 08 Ago 2006 16:37 Assunto: |
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Para o Provedor já mandei um mail a mais de 1 mês e ele o que me diz é que tem de ser marcado uma visita a minha casa com a PT e o CLIX para ver o que se passa.
Mas mesmo isso não resolveu pois foi marcado essa visita e ninguém apareceu, segundo o provedor do cliente a PT foi ter a uma central que não era a minha (é estranho a PT não saber onde são as centrais), mas mesmo assim na semana seguinte a PT voltava a ir a central e a desculpa e que não encontram a central e que a central da minha morada era em Vila Nova de Gaia ( o meu telefone e 21*******, do Cacem), o que é estranho é não encontrarem a central em que possa estar a minha linha. Se o telefone fosse da PT já estaria resolvido.
Isto é o que faz a PT ter tudo nas mãos o monopólio da PT faz com que ela trata assim os que não são clientes dela, e pelos vistos o CLIX também não faz nada contra.
Vamos ver o que a OPA da Sonae faz para ver se acabamos com o monopólio da PT. |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 10 Ago 2006 08:38 Assunto: |
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Hoje, voltei a ligar para o CLIX, e agora o que me podem dizer é que a informação da PT é que esta linha é de Gondomar é estranho uma linha com um numero de 210****** ser de Gondomar, mas do CLIX também não dizem mais nada só que é para esperar, e não sabem dizer mais nada. Mais uma novidade hoje disseram-me da parte da facturação que passado 48 horas de reportar uma avaria e esta não estar resolvido podemos cancelar o contrato sem nenhum custo para nós. Que novidade era ainda termos de pagar pelos maus serviços prestados por eles. Se todos os clientes com avarias cancelassem o contrato passado 48 horas, talvez eles resolvessem as coisas com alguma brevidade (se calhar já tinham poucos clientes). Por alguma razão o CLIX já esta no Top de queixas, por este andar ainda conseguem ser piores que a PT. |
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andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
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Colocada: 10 Ago 2006 11:46 Assunto: |
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a serio??atao eu posso cancelar o contrato sem ter q pagar nada d penalizaçao?mas tenho q pagar a instalaçao da lijnha telefonica e o kit ou nao pq eu pus a pouco tempo |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 10 Ago 2006 12:00 Assunto: |
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Eu ainda não paguei nada devido, Quando veio a 1ª factura para pagar eu esperei pelo fim do prazo para pagar, e entre tanto fiquei com a avaria. E mesmo assim continuei a receber facturas para pagar um serviço que não tinha.
O que me disseram do clix era que se tivermos mais de 24 horas sem linha não tínhamos de pagar qualquer contrato de fidelização (6 meses). Devido a avarias não resolvido por eles. |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 04 Set 2006 14:37 Assunto: |
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Continua a saga da minha ligação ao Clix.
Uma abaria com mais 3 meses por resolver e muito mau.
Ja mandei uma msg para o provedor do clinente, (ja tive 3 provedores do cliente) diferente e até agora nada.
Trabalha-se bem no clix. |
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Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
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Colocada: 04 Set 2006 15:50 Assunto: |
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Peter.peter,
O teu caso é de comunicação social, no minimo.
O serviço de todos os ISP's em geral são maus, apesar de eu ser 1 sortudo e nunca tive problema com nenhum deles, nem em facturação nem em avarias nada.
a nivel de serviço estive satisfeito com a netcabo, e estou mt satisfeito com a clix, tenho desde março/2005 ligação sempre constante 5*.
eu se fosse a ti ia para os media, ou então fazia tipo subtil.... assim podia ser que já te dessem ouvidos.
Cumpz
Kora |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 19 Set 2006 16:20 Assunto: |
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Hoje tive um tecnico do Clix, em minha casa.
E consegui chegar a conclusão que o problema era não chegar nada a minha casa.
Parabens, os tecnicos do Clix são bastantes bons pois chegou a uma conclusão que eu já tinha dito e reportado a 4 meses a traz. Foi precisso ao clix 4 meses para descobirem isso. Mas que tecnicos tão bons que o clix tem. agora dizem que a culpa e da PT. Mais alguns meses ou anos a espera para estar reslvido.
Mas que grande concorrencia que o clix faz com uns tecnicos destes.
Alguem se lembra de um Spot publicitario do Clix que o SAC estava as pessoas a jogar as cartas. E mesmo uma utopia, eles terem feito esse spot e agora serem tão maus a resolverem os problemas, se calhar os tecnicos estão mesmo a fazer o que tinha aquele spot (nada).
Este é o Clix que temos e a PT que merecemos, mais valia sermos todos vendidos aos espanhois, poderiam assim ser que as coissas fosse resolvidas a tempo e horas.
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Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
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Colocada: 19 Set 2006 17:29 Assunto: |
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Tens de pôr esse caso no "nós por cá" (vai ao site da SIC). É que este caso é mesmo surreal.
Editado pela última vez por Analisator em 21 Set 2006 12:14, num total de 1 vez |
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daniex
Registo: 13 Set 2006 Mensagens: 49
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Colocada: 20 Set 2006 11:58 Assunto: Empata-botas |
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Faz como eu fiz, bombardeia-os todos os dias com centenas de e-mails a reclamar (a chamar-lhes incompetentes, incompridores, improductivos, sacanas, empata-botas, e tudo o que te vier á cabeça) eu fiz isso durante cerca de 3 semanas... se não ressultar pelo menos ocupaste e descarregas a tua frustração até eles se mecherem |
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Marcelo Pascoal
Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 26 Set 2006 08:37 Assunto: aperta aperta com ela |
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aperta com eles principalmente com a provadoria nem k lhes grites um bocado alivias o teu stress e td, a clix não tem técnicos, são empresas subcontratadas para assistência, assiim como a PT é trigo limpo já não há tecnicos mm da PT!!!!
Eu fartei-me de gritar pra a sac a chamar-lhes os piores nomese k seria melhor fecharem a taberna já que n dão resposta aos clientes...
e olha desde janeiro até Setembro resolveram-me as coisas, a culpa é toda da PT, está fdd por causa da OPA e não quer perder clientes logo é só entraves e cumplicações mas nós como clientes não temos a culpa, temos é que forçar a clix a resolver as coisas e rápido!!!
Cumps |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 09 Out 2006 14:25 Assunto: |
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Prob finalmente resolvido, segundo o tecnico do clix o problema estava na rua pois não tinha o encaminhamento, bem feito, estava a ser feito para outro. O que é mau é demorar tanto tempo, para ser resolvido. |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 09 Out 2006 15:14 Assunto: |
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Então quer dizer que já tens o serviço activo? |
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peter.peter
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 21
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Colocada: 09 Out 2006 15:18 Assunto: |
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sim, ao fim de 14 meses ficou tudo bem |
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