Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
phoenix-beta
Registo: 02 Dez 2005 Mensagens: 118
|
Colocada: 07 Out 2006 23:00 Assunto: |
|
|
epsiL0n não sei se realmente não fazem esse tipo de modificações, olha eu tive de esperar desde o fim do ano passado até este mês para que me fosse instalada uma linha telefonica em casa para ter clix, quando finalmente a tive, e me activaram o serviço, deixaram-me com 16 megas (que é o que eu tinha contratado na altura) mas que no entanto como tu sabes já foi descontinuado nesta altura em que o serviço me foi activado...no entanto na minha pagina de cliente já lá diz cliente 20 megas mas eu apenas estou a sincronizar a 16 ( não é que esteja descontente) é só para te dizer que aparentemente eles ainda farão algumas destas operações, provavelmente dependerá de quem te atende no sac, penso eu "de que".
P.S. Só não vou pedir para me aumentarem a velocidade porque pelo que tenho lido por aqui quando o snr atinge os 10db e o meu já atingiu com os 16, a tendencia é para a linha se tornar instavel e eu não vou arriscar por agora, apesar de ter bons valores de atenuação 13db na sacção de downstram. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Out 2006 23:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
EinZteiN
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 37 Localização: Porto, Portugal
|
Colocada: 27 Nov 2006 11:48 Assunto: |
|
|
@phoenix-beta
só pra referir q SNR alto é bom... ATT baixo é bom!
Se tens SNR a 16db é óptimo =)) Quem me dera...
abraço,
~EiNZTEiN _________________ /dev/null |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|