Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Vitor Fonseca
Registo: 19 Ago 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 04 Out 2006 13:20 Assunto: Baixa de velocidade Central de gondomar |
|
|
Boas gente alguem reparou que a velocidade caiu nestes ultimos dois dias ?
Eu passei dos 4 megabits para 2~2.3 eu tou um coto longe da central mas sempre tive 4 megabits na boa e estavel. mais alguem ? _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Out 2006 13:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 04 Out 2006 14:19 Assunto: |
|
|
Eu tb tenho esse problema e até á data ninguem respondeu, a mim foi desde que a central foi migrada para os 20mbits. |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
|
Colocada: 04 Out 2006 20:37 Assunto: |
|
|
boas cris.
eu reparei a cerca de 2 dias.
sabes dizerme quando é que a central foi migrada ? ja tou mesmo a ficar fu*** com o clix. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Trick
Registo: 03 Mai 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 05 Out 2006 02:11 Assunto: |
|
|
Experimentem mudar a modulaçao dos vossos modems\routers para
G.dmt
Aqui na central de rio tinto tambem tava com a net a sincronizar a 1800kbps , tinha a modulaçao em multi-mode , telefonei e disseram-me pra mudar pra G.dmt que tinha sido a modulaçao que eles tinham alterado e que agoram tavam a usar nas suas centrais...eu mudei e sincronizei logo á velocidade contratada , com diferenças notorias na velocidade geral da net (a net ja me andava a "morrer" prai á uma semana , downloads lentos , navegaçao pra esquecer )
Fica a dica , depois digam se isso melhorou ou nao |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
|
Colocada: 05 Out 2006 12:04 Assunto: |
|
|
boas trick eu ja tenho e sempre tive isdo g.dmt e sempre tive isto nos 4 mbit agora nunca tive a atenuaçao tao baixa. lol agora que a atenuaçao baixou é que a minha speed baixou tambem que tristeza. isso e as ligaçoes estao assim a cair misteriosamente pa me dar cabo dos happy houres. ja ligeui pa la ontem e inda continua igual tou a ficar fu*** _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
|
Colocada: 07 Out 2006 00:31 Assunto: |
|
|
boas gente. apos mais ums valentes pedaços a reclamar com o sac. la consegui que os bacanos mandem ca um tecnico para segunda feira. lol.
se por acaso me aparecem os mesmos a dizer que nao podem mudar os cabos vaime saltar a tampa. lol porra isto nao passa dos 2.3 megabits onde antes tinha 4. isto ta cada vez pior _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 07 Out 2006 11:58 Assunto: |
|
|
Boas,
Tb estou ligado à central de rio tinto e nos últimos dias isto tem andado lento lentinho!!! Tenho Clix 2Mbps e ultimamente os downloads estão uma bosta!
Vou experimentar fazer a alteração para G.dmt, mas se n resolver, vai chover telefonema para o SAC. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 07 Out 2006 12:14 Assunto: |
|
|
Bem... alterei isto para G.DMT e o modem nem sequer consegue ligação! Weird...
De qq maneira, se isto se mantiver lento, vou chatear o SAC!!! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
|
Colocada: 09 Out 2006 21:05 Assunto: |
|
|
bem hoje veio ca o tecnico outra vez o que fez ? nadinha. basicamente veio da outra vez dizer que o cabo tava mau e como ja era a segunda vez que ca vinha a situaçao ia ser reencaminhada para a pt o mais rapidamente possivel. bla se nao me vem ng mudar o cabo nestes proximos 15 dias alguem vai ter que me aturar. isto continua nos 2.3 megabits. sera castigo por ter sacado mais de 80 gigas ? _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 22 Out 2006 00:25 Assunto: |
|
|
Boas,
Por causa deste problema da ligação lenta, liguei hoje para o SAC.
Expliquei o problema e começaram por me pedir para fazer o teste do "netstat -a" na linha de comandos.
Analisou as minhas ligações e disse com toda a certeza que eu tinha spyware no meu pc.
Eu disse que não tinha mas ele voltou a insistir que pelas ligações que tinha, era o spyware que me estava a por a ligação lenta. Voltei a insistir a dizer que o problema não era spyware (pq sei bem em que estado se encontra o meu pc) e disse que o problema deveria estar na central à qual estou ligado.
Respondeu prontamente que todas as centrais estão a funcionar correctamente.
Em resposta referi que estou inscrito em alguns fóruns e já vi mais pessoas ligadas à mesma centrala queixaram-se de lentidão na net. Logo o problema já não era só meu mas sim de vários utilizadores.
Mandou-me aguardar, deu-me música e foi verificar se existia algum problema com a central.
Voltou com a resposta: Peço desculpa pela demora bla bla bla, mas tem razão... a central encontra-se congestionada!!! Só me apetecia rir na cara do gajo!
Segundo me disse, era já um problema conhecido e que está a ser tratado (espero eu).
Portanto, quem está ligado a esta central, o melhor a fazer é ligar pra lá e insistir na resolução do problema de congestionamento da central. Pode ser que com muitas queixas a coisa se resolva mais rapidamente! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
|
Colocada: 22 Out 2006 13:40 Assunto: |
|
|
boas flateric
pois é dizem os gaijos que a central ta congestionada. lol.
a mim mandaram me uma mensagem a dizer O problema está resolvido.
tipo nao veio ca ninguem continuo lento cumo cralho a ligaçao cai assim misteriosamente quando comesso a navegar e depois nao cai outra vez. duas intervençoes dos tecnicos a dizer que o cabo ta marado. intervençao do gaijo da pt que a força toda nao quer mudar o cabo. mas o mais importante.
ONDE QUE O c****** DO SPYWARE ALTERA A VELOCIDADE A QUE O ROUTER SE LIGA. tou pela ponta dos cabelos com a clix. espero que estejas a ter mais sorte do que eu.
cumps _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
|
Colocada: 22 Out 2006 14:11 Assunto: |
|
|
Parece que o teu problema é diferente do meu, já que eu sincronizo à velocidade certa (2Mbps). Mas depois, não consigo fazer downloads à velocidade esperada (~200KB/s). Quando chega aos 40KB/s é muito bom!
Pra já ainda n tou com sorte nenhuma... espero que resolvam o problema em breve. A ver vamos... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
nunovski
Registo: 16 Set 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 23 Out 2006 17:12 Assunto: |
|
|
Eu tenho o Clix a 2 megas porque a central ainda não migrou para 4 (aquela central perto da C. M. de Gondomar. A modulação está em G.DmtBisPlusAuto. Mudando para G.Dmt não haverá diferença pois nao? |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Fonseca
|
Colocada: 23 Out 2006 23:35 Assunto: |
|
|
Boas nunovki
eu tou ligado a essa central e Costumava ter 4 Mbit e tou a cerca de 3.7 km da central ultimamente isto tem andado um bruxedo. mas eu tenho melhores valores ao usar G.Dmt.Bis mesmo a nivel de atenuaçao e afins tenta mudar e ve o que acontece. _________________ Fazer o que queres será o teu unico direito. |
|
Voltar acima |
|
|
Trick
Registo: 03 Mai 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 01 Nov 2006 17:00 Assunto: |
|
|
Venho actualizar , central de Rio Tinto , tenho downloads na casa dos 40\50Kb , com a velocidade contratada de 2Mb.
Liguei para o SAC e apertei com eles , conclusao , vao me fazer um acerto na factura do mes de Outubro , devido a nao ter tido o serviço contratado na sua plenitude... estou para ver qual vai ser o acerto...
Tenho pelo menos mais 5 colegas aqui em rio tinto com clix e o mesmo problema , inclusive um deles mora a 700 metros da central e ta a sincronizar a 4Mb quando tem o serviço de 16mb activo. Vi os valores da linha dele e dao perfeitamente para ter no minimo 11Mb senao mais mesmo...
Qlq dia ponho uma bomba na central , assim têm de construir outra... |
|
Voltar acima |
|
|
|