Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Out 2006 20:33 Assunto: Sonae/clix a vender os nossos dados ? |
|
|
Será que a soane anda a vender os nossos dados (nomeadamente, nome e morada completa) ?
Pergunto isto, porque hoje recebi uma daquelas cartas dos "aldrabões" do Reader Digest ...
E porque é que eu suspeito que é a clix? Bem..porque essa devida carta tinha o mesmo erro no meu nome que as cartas da facturação da clix tem...E isso é coincidência a mais _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Out 2006 20:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Out 2006 20:57 Assunto: |
|
|
Mesmo que fossem eles, não sei se te lembras quando assinaste o contrato existia lá uma opção para não divulgação dos dados para efeitos de contactos publicitários, ou qualquer coisa do genéro. Se calhar não meteste a cruzinha e agora...
De qualquer forma podes contactar as Selecções do Reader's Digest e pedir que sejas retirado da base de dados deles, é um direito que te assiste por lei. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 03 Out 2006 21:17 Assunto: |
|
|
Devo ter assinalado isso, porque costumo fazer sempre isso (detesto lixo na caixa de correio ).... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Out 2006 22:13 Assunto: |
|
|
Então aperta com as Selecções. Esses tipos são dos piores que há em chatear, mas estão ricos porque há quem vá na conversa deles. |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 04 Out 2006 14:50 Assunto: |
|
|
e' um facto... no contrato tenh assinalado q n autorizo o uso/divulgacao dos dados para qlqr fim publicitario etc... no entanto recebi o mail de pub na minha caixa da clix... _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 04 Out 2006 21:20 Assunto: |
|
|
Essa cena das selecçoes também recebi por isso terá sido mesmo a clix que forneceu esses dados, muito sinseramente nao é um problema que me preocupe muito mal recebi e vi do que se tratava foi logo para o SR.Caixote do lixo depois de ter passado pela maquina de triturar papeis,claro |
|
Voltar acima |
|
|
ev0lution
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 22 Localização: Porto
|
Colocada: 05 Out 2006 10:56 Assunto: |
|
|
Sempre que isso acontece e há aqueles envelopes que vêm já com o selo pago, vocês devem colocar esses envelopes no correio mas em branco. Assim, eles gastam o dobro (já que enviam e recebem) e pode ser que aprendam a deixar de ser chatos. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 05 Out 2006 11:03 Assunto: |
|
|
Sim..às vezes costumo fazer isso.. Outras vezes troco-os com outros de outras camapanhas..Assim, cada um recebe a informação do outro _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 05 Out 2006 12:50 Assunto: |
|
|
a qestao n e' d causar incomodo, propriamente dito, mas sim, o d estar a violar uma 'clausula' do contracto. _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 08 Out 2006 02:16 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Sim..às vezes costumo fazer isso.. Outras vezes troco-os com outros de outras camapanhas..Assim, cada um recebe a informação do outro |
Tá boa essa... vou ter de começar a fazer isso! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 08 Out 2006 02:46 Assunto: |
|
|
Os gajos das selecções são (eram) cá um praga... _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
gtx3
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 08 Out 2006 03:05 Assunto: |
|
|
Eu que me lembre não recebi (se houver mais pessoal que não tenha recebido que diga qualquer coisa já agora para se tirar algumas conclusões)... à partida se fossem eles teriam vendido os dados de todos, penso eu de que. |
|
Voltar acima |
|
|
xlouiex
Registo: 16 Out 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 02 Nov 2006 18:34 Assunto: |
|
|
Como dei na minha aula de Direito esta semana.
Se levares isso a tribunal ganhas na boa, e não leva o tempo normal, pq vai para um departamento especial. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 02 Nov 2006 20:10 Assunto: |
|
|
tb n recebi nada _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 04 Nov 2006 01:21 Assunto: |
|
|
Não puseram a cruzinha qd assinaram o contrato? Podem pedir para não divulgarem os vossos dados a empresas terceiras e do mm grupo em qualquer altura, é um direito que qualquer cidadão tem.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
|
|