Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Leo
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 29 Set 2006 06:51 Assunto: Preço do Trafego extra |
|
|
Boas , eu ja procurei pelo forum mas nao encontrei
Gostava de saber se se paga 1,50 por cada 100 mb ou por 1 gb ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Set 2006 06:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 29 Set 2006 08:32 Assunto: |
|
|
É por cada GB, no site da clix está lá.
Citação: | Tráfego adicional não incluído na mensalidade ao melhor preço em Portugal: apenas €1,5 por cada GB adicional |
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 30 Set 2006 11:51 Assunto: |
|
|
Depende do momento em que fizeste o contrato e de informação adicional que a Clix te tenha providenciado. Eu pagava 15Euros por GB até que recebi um aviso a dizer que passava a 1,5Euros por GB a partir de Agosto de 2006. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 30 Set 2006 14:15 Assunto: |
|
|
quem paga 22,50euros mês ou 23,90 mês (de mensalidade da net) tem a 15euros por giga (oferta antiga)
quem paga 29,90 paga 1,5euros por GB a mais _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 30 Set 2006 16:34 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | quem paga 22,50euros mês ou 23,90 mês (de mensalidade da net) tem a 15euros por giga (oferta antiga) |
Errado. Na carta que recebi a dizer que ia passar a pagar 23,90€ de mensalidade, dizia lá também que o tráfego extra passava a custar 1,5€ por cada GB. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Leo
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 30 Set 2006 20:38 Assunto: |
|
|
eu pago 30 (4megas) por isso devo pagar 1,5 giga certo? |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 30 Set 2006 21:00 Assunto: |
|
|
Leo escreveu: | eu pago 30 (4megas) por isso devo pagar 1,5 giga certo? |
Quando é que aderiste ao Clix?
Mas o mais provável é teres 1GB por 1,5€. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 01 Out 2006 00:01 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Patagoncio escreveu: | quem paga 22,50euros mês ou 23,90 mês (de mensalidade da net) tem a 15euros por giga (oferta antiga) |
Errado. Na carta que recebi a dizer que ia passar a pagar 23,90€ de mensalidade, dizia lá também que o tráfego extra passava a custar 1,5€ por cada GB. |
Faz-me um favor... liga pra lá e depois posta aqui o resultado. thx _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 01 Out 2006 11:26 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | sLiNk escreveu: | Patagoncio escreveu: | quem paga 22,50euros mês ou 23,90 mês (de mensalidade da net) tem a 15euros por giga (oferta antiga) |
Errado. Na carta que recebi a dizer que ia passar a pagar 23,90€ de mensalidade, dizia lá também que o tráfego extra passava a custar 1,5€ por cada GB. |
Faz-me um favor... liga pra lá e depois posta aqui o resultado. thx |
Para quê? Isto não serve?
Se a carta diz que pago 1,5€ por cada GB, é porque pago mesmo! Não preciso de telefonar para o SAC. Até porque a carta tem mais valor do que algo dito por alguém do SAC.
E se telefonasse para o SAC e me dissessem que eu pagava 15€ por cada GB, bastava eu dizer que tinha recebido uma carta a dizer que pagava 1,5€ por cada GB, que eles diziam logo, "então está bem. Se o senhor recebeu uma carta a dizer isso, então só paga 1,5€ por cada GB". _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 02 Out 2006 00:45 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Faz-me um favor... liga pra lá e depois posta aqui o resultado. thx |
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 03 Out 2006 00:56 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Patagoncio escreveu: | Faz-me um favor... liga pra lá e depois posta aqui o resultado. thx |
Cumps |
Fogo, mas porque é que eu hei-de ligar para o SAC para saber quanto pago pelo tráfego extra, quando tenho uma carta que me diz exactamente isso?
E todos sabemos como o SAC tanto pode dizer uma coisa, como a seguir se voltar a ligar para lá, dizerem-me outra coisa diferente... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 03 Out 2006 12:58 Assunto: |
|
|
ok...
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 05 Out 2006 01:17 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | ok...
Cumps |
Mas porque é que não dizes porque é que queres que eu ligue para o SAC? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 05 Out 2006 11:17 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Mas porque é que não dizes porque é que queres que eu ligue para o SAC? |
lololol.
Eu digo "A". Tu dizes "B". Nesses casos o tira teimas é ligar pra lá, pois cada caso é um caso. Simples?
Eu não preciso de ser esclarecido. Não me enquadro nessa carta nem me preciso de preocupar com ela. Disse o que sabia, nada mais.
Tu se calhar convém estares totalmente esclarecido antes de te agarrares com unhas e dentes à tua interpretação da carta.
Mas se não queres, também não sou eu que te vou obrigar a ligar.
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 05 Out 2006 14:58 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Tu se calhar convém estares totalmente esclarecido antes de te agarrares com unhas e dentes à tua interpretação da carta. |
Se não confio no que diz a carta vou confiar em quem? Então também não posso confiar no que diz no site, não posso confiar no que dizem no SAC, pois é tudo dito de boca, e não tenho provas, não posso econfiar em nada do que a Clix diz é isso?
Estou seguro do que diz a carta. E a carta é uma prova que posso apresentar, ao contrário do que dizem no SAC, pois não se tem provas do que foi dito...
Mas já vi que o problema aqui foi que deste uma informação que não estava totalmente correcta, e agora não queres dar o braço a torcer...
Em que te baseaste para dizer que o preço do tráfego extra no tarifário de 23,90€ era de 15€? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|