Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 03 Out 2006 02:16 Assunto: [Dicas] - Update de PC
Ola!
Estou aqui a ponderar em fazer update ao meu pc. Mas nunca é demais ouvir outros.
Neste momento:
Board: Asus k8n
Processador: Amd Sempron 3100+ 64b
Memoria: 2x512 Oem Stuff (LOL)
Grafica: GForce Fx5200 128mb
Discos: 1 sata 80gb sistema e outro 160GB de armazenamento puro.
O que estou a pensar fazer é um update lento, já que a guita nao chega para tudo. Começaria com a board e memoria ram. Tendo em conta que as novas boards AM2 suportam Semprons, iria usar o meu processador por enquanto até fazer update no mês seguinte.
2º- Posso usar a minha AGP neste sistema que só tem pci? Será q traz para ali alguma slot velhinha AGP integrada? EHEHHE!
ACho que é tudo.... Se acham que n estou a fazer a melhor escolha digam-me. Aceito sugestões.
ps: o objectivo do sistema q quero montar é não ter aquelas pausas de processos. N uso muito para jogar. De qq forma e a seu tempo irei evoluir a gráfica e os discos. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.