Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Ago 2006 22:01 Assunto: |
|
|
fred_mendonca escreveu: | Obrigado. Vou ver se arranjo o repartidor e dps digo qualquer coisa. |
Ja agora posso sugerir-te para comprares um bom cabo coaxial e um bom terminal para a tv. Eles têm la uns terminais "macho" blindados muito bons, uso-os ca em casa e tirou-me muita chuva q tinha nas minhas tvs. Certifica-te que o cabo que comprares para o exterior é resistente (eles la vendem tudo). O de melhor qualidade que podes ter será um cabo com fio condutor em cobre mas tenho ideia que eles so vendem desse às bobines.
Bem agora vou ligar pos gajos a pedir os meus 10% pla publicidade HAhaah! Brincadeira.
Abraço! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 30 Ago 2006 22:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
tafinho

Registo: 02 Out 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 02 Out 2006 22:56 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: |
Na TVCabo podes ter nas que quiseres, se o sinal que chega tua casa for suficiente. Por cada tomada, perdes 3 dB's de SNR. Se o sinal que chega a tua casa for bom, podes ter varias TV's, senão, só podes ter 1. |
No entanto, se planeares a instalação com cuidado, podes ter 8 saídas com 14dB de perdas em cada uma das televisões. _________________

Editado pela última vez por tafinho em 05 Out 2006 13:00, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
belnu
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 05 Out 2006 11:25 Assunto: NEM UMA TELEVISÃO DEU... |
|
|
PODE-SE ATÉ NEM PODER TER NENHUMA!!!
FOI O MEU CASO E ATÉ AGORA, PASSADOS DOIS MESES NÃO DISSERAM NADA...
ZONA OLIVEIRA DO DOURO, VILA NOVA DE GAIA  |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 05 Out 2006 14:07 Assunto: |
|
|
Ja ouvimos na grites mais. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 09 Out 2006 11:05 Assunto: |
|
|
tafinho escreveu: | Red_Beret escreveu: |
Na TVCabo podes ter nas que quiseres, se o sinal que chega tua casa for suficiente. Por cada tomada, perdes 3 dB's de SNR. Se o sinal que chega a tua casa for bom, podes ter varias TV's, senão, só podes ter 1. |
No entanto, se planeares a instalação com cuidado, podes ter 8 saídas com 14dB de perdas em cada uma das televisões. |
Felizmente existem amplificadores de sinal. A probabilidade de só poder ter uma tv com tvcabo comparado com a probabilidade de só poder ter uma tv com clix nem tem comparação...
Além disso, se não tivermos uma linha telefonica extra dedicada ao smarttv, a televisão vai consumir a largura de banda da net. Sem falar de que não podemos usar os cabos coaxiais que já temos instalados na parede, andar a espalhar cabos coaxiais?
A ideia até tem piada, mas nada prática |
|
Voltar acima |
|
 |
|