Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
legionPT
Registo: 17 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 27 Set 2006 10:35 Assunto: DOWNGRADE Firmware C54APRA!! será possível? |
|
|
Boas pessoal,
acho que o título diz tudo...
Tenho um router conceptronic C54APRA com o firmware mais recente, com suporte para ADSL 2+. Apesar de não achar grande coisa o modo de configuração deste router, mas serve para os gastos. O problemas que me levou a perguntar se o downgrade de firmware deste router é possível foi pelo facto de eu ter sido migrado de 2Mb para 4Mb, ISP CLIX, e agora estando a fazer um download pelo FTP da clix não ultrapasso os 40Kb/s!!!8o ...uma vergonha...com 2Mb sacava a 230Kb/s!! E então li num outro fórum um user que tinha o mesmo problema que eu, mas tinha outro router, e para por tudo a funcionar de feição teve que fazer o downgrade para ADSL 2 (sem ser 2+) e por a modulação G.mdt...eu já tentei fazer o downgrade para um firmware mais antigo mas deu-me erro...:'( , já mudei para todos os tipos de modulação e o problema persiste...velocidades lentas...
Deixo aqui uma img para verem o sinal (sincronizado a 6.5Mb, mas preferia 2Mb):
Com estes sinais de sincronização não tenho quaisquer quedas da linha, está estável...
Será possível então o downgrade para poder ver se o problema é do router? Ou será irreversível...
obrigado a todos... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Set 2006 10:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
legionPT
|
Colocada: 27 Set 2006 18:30 Assunto: |
|
|
Esqueçam pessoal já consegui,
mas o problema da velocidade mantém-se...
cump's |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 27 Set 2006 18:39 Assunto: |
|
|
legionPT escreveu: | Esqueçam pessoal já consegui,
mas o problema da velocidade mantém-se...
cump's |
foste migrado hoje certo?
espera mais um dia e dps volta a ver novamente as velocidades, que normalmente "the day after de upgrade" é mais calma que o day of the upgrade.
e quer dizer foste migrado e 2 pa 4 e tens 6.5?
("pior" estou eu que teoricamente também fui migrado e 2 pa 4 e tou a 16..) |
|
Voltar acima |
|
|
legionPT
|
Colocada: 27 Set 2006 22:28 Assunto: |
|
|
E quando falei com o senhor do serviço de atendimento ele disse-me que se não fosse devido á distância a que estou que tinha 16Mb...não percebi como..
Espero que amanhã esteja melhor, senão é testar com outro router..nunca se sabe... |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 27 Set 2006 22:50 Assunto: |
|
|
Lol fica tudo a 16, fixe so falta desbarrar completamente o actual 20, para ficar 24/1024
De preferência antes do fifth of november _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
|