Caros. peço desculpa de chatear com uma questão q poderá ser trivial.
O que se passa é que tenho um router XAVI7668r+ e após ler e consultar o forum, corri o programa Reconectar_modem, até aqui tudo muito bem pois pelo que me apercebi para usufruir mais das HH tinha 3 hipóteses:
1: correr este programa
2: Comprar um temporizador de tomada de energia
3: Obter um wrtg Linksys e programa-lo para as HH.
Ora a minha dúvida é a seguinte, é normal eu desligar o pc por exemplo ás 09:00 com ligação iniciada em Happy Hour por exemplo ás 07:55 e quando torno a ligar o pc ás 17:00 e consulto a página de acessos da clix vejo que tenho um inicio de ligação ás 17:00 ou seja quando liguei o pc.
Não era suposto o XAVI aguentar a ligação para assim usufruir mais da HH?
Agradeço a quem me eslareça.
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 28 Set 2006 09:34 Assunto:
É. Desde que tenhas escolhido a opção allways connected...Agora não me perguntes onde isso está, pois não tenho esse modem/router _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
E desde que tenhas o modem ligado por Ethernet e não por USB (no MT882 dá para ligar das duas maneiras) _________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.